imagem

imagem

..

18 de set de 2013

Vamos de @InfosRestart ? Se liguem ai ;)




Acessem o SITE OFICIAL da @ rockrestart: e fique por dentro de tudo que acontece com a banda!


como Artista Brasileiro no ! tmma/

A música "Cara De Santa" ganhou sua versão em espanhol; confira:

O clipe da música "Cara de Santa" está chegando as 600.000 visalizações. Já conferiu?

Restart comemorou 5 anos de estrada:

PJB: | KCA:

PARCERIA - Mundo Show! Peçam Restart e Fly juntas:

E as curiosidades como é que fica Restart u.u ?




Restart em Hollywood ? Fazendo oque ? An ? Oque é ? Foi assim que os meninos me deixaram ao postar essa foto ,  vários tweet's e videos , projetos novos agente já sabe que eles estão cheios disso , mais e esse lance de Hollywood ? Ai como esses meninos adoram nos deixar curiosos né ? Mais em quando eles não nos falam oque é vamos ficar enchendo o saco deles até eles contarem u.u

#RestartEnArgentina! Estrenando nuevo video de "Cara De Santa" en Q Avant Premier!


É Restart na FUN FESTIVAL ;)


Dia 21/09 tem RESTART em Recife/PE com mais um monte de amigos tocando juntos! Nao vai perder né!? Quero ver TODO MUNDO lá!


A vida se renova e eu também vou RENASCER .... VEM AI [RNSCR]

Quem ai ta louco pra ver o clipe RENASCER ? Cara vou confessar que eu to muuuuito ansiosa , os meninos nos prometeram que o clipe sai em breve , enquanto isso só nos resta ficar na curiosidade e ficar de olho em cada foto não é mesmo ? Então peguei algumas fotinhas do clipe pra vocês , se liguem :                    
   









Koba, do Restart, faz pose andando de moto com os amigos

Koba, do Restart, fez a alegria das fãs ao postar uma série de fotos de seu fim de semana no Instagram.
O guitarrista do Restart mostrou fotos andando de moto e fazendo pose. Nos comentários de seu Instagram, as fãs mostraram curtir o visual de Koba e aprovaram a atividade.
"On The Road!", comentou ele, que estava com os amigos na estrada.

Restart responde críticas à clipe polêmico: "A gente só liga para a opinião dos nossos fãs"


Apesar de jovens, os integrantes da banda Restart já se envolveram em várias polêmicas. Eles foram vaiados em premiações, vítimas de bullying virtual e Pe Lanza, o vocalista, até já levou uma pedrada durante um show.

Sem se deixarem abalar pelas críticas e comentários maldosos, os roqueiros seguem como uma das bandas mais bem sucedidas do país e, mostrando que não têm medo de mais polêmicas, lançaram recentemente o clipe da música Cara de Santa.

Cheio de referências ousadas e sensuais, a produção chamou atenção de pessoas que acusaram a banda de fazer conteúdo forte demais para seu público, que engloba muitas crianças e adolescentes.

Em entrevista ao R7, eles comentaram o caso. Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda, acha que algumas pessoas enxergaram o clipe de forma errada.

— A sacada da música, a graça dela, é que a gente tá falando de uma menina que tem carinha de santa, que engana. A história é que sempre na "Hora H", a menina dá pra trás, foge. Uma história que todos os meninos, homens e rapazes já devem ter passado alguma vez na vida.
Fofos! Pe Lanza e namorada fazem tatuagens iguais

No clipe, a banda interage com o desenho de uma menina, criada por computação gráfica, que tenta seduzi-los. Para Pe Lu, é o “detalhe” da tecnologia que faz toda a diferença.

— É um desenho que não existe [risos]. Se tivéssemos feito o clipe com uma menina de verdade, teria ficado apelativo e acho que não teria nada a ver, mas a brincadeira é que, justamente, ela é uma boneca de mentira. No clipe, a nossa ideia foi fazer cenas que, em teoria, seriam muito picantes — como a hora em que a menina se abaixa para... amarrar o tênis do Koba [risos] ou a cena que o Thomas tá com uma revistinha na mão — de um jeito diferente e divertido. Para e pensa. A gente está interagindo com o nada. Não tem ninguém amarrando o tênis do Koba! [risos]

Pe Lanza concorda e opina que tudo está na cabeça das pessoas.

— Depende da imaginação de cada um. A gente fez o clipe para as pessoas se divertirem e imaginarem o que quiserem.
Pe Lanza vai participar de seriado. Veja!

Lanza diz que a Restart não se limita a fazer algo específico e que eles sempre tentam coisas novas.

— Quem se limita, acaba tendo medo de arriscar. Para a gente, quanto mais ideias diferentes, melhor. Uma novela, um filme! [risos] Quanto mais a gente puder se aventurar em coisas diferentes, a gente entra de cabeça. O bacana é poder aprender outras vertentes de ser artista. Quando a gente se arrisca, a gente também se diverte.

O guitarrista Koba revela que foi muito difícil gravar o clipe.

— Foram 22 horas gravando sem parar!

Pe Lu interrompe para fazer piada.

— Mentira! A gente parou pra almoçar [risos].

Pe Lanza então interfere para contar mais sobre o clipe.

— Ok, então foram 21 horas e meia [risos]. A gente dava risada, porque não estávamos interagindo com nada, era tudo fundo verde. Foi o clipe mais difícil de gravar da nossa carreira.
Integrante da Restart homenageia a banda com tattoo

Com uma nova turnê rodando o Brasil, a banda se prepara para mostrar aos fãs um novo lado. Duas músicas inéditas já estão sendo apresentadas e eles prontos para encarar comentários maldosos.

Pe Lu, inclusive, manda um recado para os chamados “haters”, pessoas que falam mal de tudo e nem sempre com argumentos.

— Existem algumas formas de aparecer e uma delas é falar mal dos outros. Na internet, a profissão de certas pessoas parece ser, justamente, falar mal de tudo. Nada nunca está bom para elas.

Para Koba, só existe um tipo de comentário que interessa a eles.

— A gente só liga para a opinião dos nossos fãs. Para nós, é o mais importante.

Restart faz ensaio para comemorar cinco anos de banda

Faz cinco anos que o estilo colorido da família Restart alcançou o sucesso! A banda Restart completou cinco anos de existência em agosto e resolveu fazer um ensaio especial para comemorar a data.

Com roupas menos coloridas do que antes, Pe Lanza, Pe Lu, Lucas e Thomas posaram para as lentes do fotógrafo Carlos Torres. O ensaio especial estará na próxima edição da revista Sempre Teen.

Neste ano, o Restart lançou um CD novo e causou polêmica com o clipe de Cara Santa, que conta a história de uma garota sensual que conquista todos os integrantes da banda.

Restart responde críticas à clipe polêmico

Veja quem são os teens mais polêmicos

Em maio deste ano, Pe Lanza conversou com o R7 e contou que tudo não passou de uma brincadeira.

— A sacada da música, a graça dela, é que a gente tá falando de uma menina que tem carinha de santa, que engana. A história é que sempre na "Hora H", a menina dá pra trás, foge. Uma história que todos os meninos, homens e rapazes já devem ter passado alguma vez na vida.

Sem agenda de shows no momento, a banda Restart concorre aos Meus Prêmios Nick na categoria de melhor grupo e conta com o apoio da família Restart para levar mais um troféu para casa.

17 de set de 2013

É HORA DE RENASCER !

Geral esta´ com um projeto super bacana , se chama RENASCER , pra começar , vamos bombar as radios de todo o pais , e quem puder , peça nas radios de outros países pelo twitter :

FAMÍLIA RESTART RENASCENDO! VEM COM AGENTE, NÓS AJUDE A DIVULGAR BASTANTE ESSE PROJETO... [DIVULGUEM EM SEUS FC'S, NOS DOS OUTROS, DIVULGUEM O MÁXIMO QUE PUDER] Obrigada'
(Iniciativa by: Pro Renascer)

Bom hoje vamos começar com apenas 2 pedidos, Pois não temos muita gente
precisamos aproximadamente 100 pedidos!
Vamos lá os pedidos são esses, postem lá no twitter:

Olá, @todateen. Gostaríamos de sugerir de uma entrevista com a Restart próxima edição da revista com capa+pôster. Agradecemos! [https://twitter.com/todateen

Olá, @CAPRICHO. Gostaríamos de sugerir de uma entrevista com a Restart próxima edição da revista com capa+pôster. Agradecemos! [https://twitter.com/CAPRICHO]

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEIIII \o/

Olá amores , estive um bom tempo afastada daqui , mais foi por uns probleminhas do meu outro fc , as coisas não vão nada bem aqui em Goiânia , mais como tudo que é RUIM dura pouco , olha eu aqui de novo \o/ , voltarei a postar  , e prometo atualizar aqui sempre , por que afinal , #FAMILIARESTART é pra sempre mermão (rs) hoje irei apenas atualizar a configuração do blog e o designer que já esta meio idoso (rsrs)  ....

Beijinhos ;***