imagem

imagem

..

19 de nov de 2013

DOMINGO, 01 DEZEMBRO ABERTURA: 17:00 HORAS -> Av. Marquês de São Vicente, 1589 - Barra Funda - São Paulo - SP


Não é por acaso que a banda se chama Restart. O maior fenômeno pop/rock do Brasil nos últimos anos vive se inventando e reinventando. Primeiro chamou atenção pela música, pelo posicionamento na internet e pelo figurino. Criou moda, juntou milhões de fãs, parou a Av. Paulista e rodou o Brasil. Recebeu prêmios aqui e no exterior, lançou mais de 300 produtos com a marca Restart, iniciou carreira de sucesso na Argentina e incorporou novas sonoridades. Amadureceram, absorveram tudo o que aprenderam e deixaram o tempo dizer a que veio. Depois de um hiato de quase dois anos sem canções inéditas, o Restart volta renascido. 

Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas lançam o EP “Renascer” (e poderia ter outro nome?) em meados de novembro. Gravado no Estúdio Art Mix, “Renascer” traz quatro músicas diferentes, mas sem perder a identidade da Restart; “Fé Acesa”, “Poesia”, “Te Deixar” e “Renascer”, já disponibilizada na internet com clipe e tudo no site www.youtube.com/restartvevo 

“Nunca fomos tão fiéis ao retratar uma fase de nossas vidas como nesse disco. Conseguimos o tempo exato que precisávamos para compor, produzir, arranjar e finalizar essas novas músicas que representam muito bem esse momento. Estamos muito felizes e muito a fim de tocar e divulgar esse trabalho” – conta PeLu, vocalista e guitarrista da banda. 

Faixa a faixa:

Renascer
Renascer é uma carta que virou uma música. Uma carta escrita com muito sentimento e uma pitada de agonia e liberdade em busca de novos ares. Tem muitas interpretações possíveis e pode ter o sentido que a imaginação quiser. Mostra bastante o momento em que estamos, um renascimento, um novo passo definitivo pra nossa carreira. Começamos, recomeçamos, vivemos, desfrutamos e agora estamos 'renascendo'. Essa canção mostra bastante a nossa realidade de hoje. (Pe Lanza) 


Poesia
Uma das minhas preferidas. A ideia era homenagear nossos ídolos juntando trechos de músicas de amor famosas em uma única canção. Pegamos Chico, Vinicius, Cazuza, Frejat, Nando Reis, Caetano, juntamos um pouco de tudo e fizemos uma música. Ficou melhor do que imaginávamos; sutil e respeitosa. Para completar, usamos também pela primeira vez, um trio de metais. Reggae, bossa nova e rock. (PeLu) 


Fé Acesa
Essa é a nossa história contada em música. Muita gente viu a gente aparecer do nada e não sabe de tudo o que fizemos, corremos e trabalhamos para poder ter uma carreira. Uma Restart um pouco mais pesada e consciente de si. A levada também surpreende; Arctic Monkeys, Nickelback, e Oasis. Nossas influências nunca estiveram tão escancaradas como agora. (PeLu) 


Te Deixar
Te Deixar é uma balada romântica clássica com frases de efeito. O Thomas veio com uma ideia e deixamos ela com a nossa identidade. Fala sobre um relacionamento que terminou, mas o verdadeiro amor foi mantido. É uma boa visão sobre o 'futuro sentimental' depois de uma desilusão amorosa. (Pe Lanza) 

www.bandarestart.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário