imagem

imagem

..

30 de nov de 2013

Aprenda a Letra de " Fé acesa"

Fé acesa - RESTART

Não vá pensando que é uma história simples assim,
agora que eu já comecei, eu vou até o fim
Eu lutei tanto pra chegar até aqui
que essa sua ignorância não vai me engolir
Não tive medo, corri atrás
falar é fácil, quero ver mesmo, é quem faz.
Era segredo, mas vou dizer, a minha paciência ta cansada de você.

Poder, se olhar no espelho não é pra qualquer um
e eu não sou mais um, em meio à multidão
Mantendo a Fé Acesa, de pé aqui estou com o meu violão
e outra canção pra te mostrar, o que ficou.

Gente pra falar, querendo me iludir
mesmo com as dificuldades, sei vou prosseguir
Calar o meu refrão, eu fui na contra-mão
ninguém me deu a mão então eu resolvi
Não tive medo, corri atrás
falar é fácil, quero ver mesmo, é quem faz.
Era segredo, mas vou dizer, a minha paciência ta cansada de você.

Poder, se olhar no espelho não é pra qualquer um
e eu não sou mais um, em meio à multidão
Mantendo a Fé Acesa, de pé aqui estou com o meu violão
e outra canção pra te mostrar, o que ficou.
O que ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário