imagem

imagem

..

18 de set de 2013

Restart faz ensaio para comemorar cinco anos de banda

Faz cinco anos que o estilo colorido da família Restart alcançou o sucesso! A banda Restart completou cinco anos de existência em agosto e resolveu fazer um ensaio especial para comemorar a data.

Com roupas menos coloridas do que antes, Pe Lanza, Pe Lu, Lucas e Thomas posaram para as lentes do fotógrafo Carlos Torres. O ensaio especial estará na próxima edição da revista Sempre Teen.

Neste ano, o Restart lançou um CD novo e causou polêmica com o clipe de Cara Santa, que conta a história de uma garota sensual que conquista todos os integrantes da banda.

Restart responde críticas à clipe polêmico

Veja quem são os teens mais polêmicos

Em maio deste ano, Pe Lanza conversou com o R7 e contou que tudo não passou de uma brincadeira.

— A sacada da música, a graça dela, é que a gente tá falando de uma menina que tem carinha de santa, que engana. A história é que sempre na "Hora H", a menina dá pra trás, foge. Uma história que todos os meninos, homens e rapazes já devem ter passado alguma vez na vida.

Sem agenda de shows no momento, a banda Restart concorre aos Meus Prêmios Nick na categoria de melhor grupo e conta com o apoio da família Restart para levar mais um troféu para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário