imagem

imagem

..

3 de fev de 2013

#CasalFotinhas

Alguém ai já viu, um casal que mais tira fotos, do que o Pedro e a Gabi ?  Eu não , os fofos estão juntos não tem muito tempo pelo que eu sei , desde que Pegabs assumiu o tal namoro , confesso que ciúmes,  foi oque não faltou quando vi essa noticia bombástica , basicamente não tenho nada contra ela , somente o fato de que ela tem meu mundo, entres os braços , só peço que ela não ouse deixa-lo cair .

Pegabs vai muito bem obrigado , os dois adoram postar fotos juntos , e geral ta sabendo , a mídia caiu matando , falaram até que eles estão em clima de lua de mel , AN ? LUA DE MEL ?    É isso mesmo produção ? Nem aqui nem lá na china meu bem ( rsrsrs )  , fãs se revoltaram nas redes sociais , muitas não aprovaram essa decisão do Pedrinho , bom contanto que ela o faça feliz , por mim tá tudo ótimo , desejo ao #CasalFotinha otimas fotos =)
(kkkkkkkkkkkkkkk)

Da uma espiadinha nas fotos desses dois ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário