imagem

imagem

..

19 de out de 2012

Ídolos Kids 17/10/2012 - Breno entrevista a banda Restart e solta a voz junto com os músicos

Vote RESTART





Familia RESTART agora é o momento de nos unirmos mais doque nunca \o/ , gente votem bastante , ta valendo 4 lindos sorrisos , e ai quem vem nessa com agente ? Temos até 29 de outubro pra votar avontade , gente é pouco tempo então vamos nos esforçar nessa ? Pow já imaginaram a felicidade dos meninos se ganharem essa parada ? Vamos mostrar que somos quem ? quem ? quem ? Somos a FAMILIA que não desiste NUNCA , não é verdade ? vamos mostrar que a FAMILIA RESTART ainda comanda essa parada kkkkkkk Vamos lá familia , foco nas votações \o/

VOTE -- > http://br.mtvema.com/artistas/restart

Restart vence prévia do EMA 2012 e vai representar Brasil

REDAÇÃO MTV

O Restart foi o vencedor das prévias no EMA 2012, que acontece no dia 11 de novembro em Frankfurt, na Alemanha. A banda disputava a categoria inédita 'Best Brazilian Act' com os conterrâneos do Agridoce, do ConeCrewDiretoria, do Vanguart, além do rapper Emicida.

Como vencedor desta etapa, o Restart avança agora para disputar com outros artistas latinos até chegar ao prêmio de Artista Global do EMA. Saiba mais!

VMB
Famosos pelas polêmicas durante edições passadas do VMB, neste ano, o Restart levou mais um prêmio pra casa: 'Hit do Ano'. Perdeu algum detalhe do VMB 2012? Clique aqui para relembrar.





Relacionados:

"Restart no EMA 2012"
"Modelo Heidi Klum será apresentadora do EMA 2012"
"Acesso MTV com Restart"

Restart e os perigos de um julgamento apressado


Todo mundo que acompanha estas mal traçadas linhas sabe o quanto eu desprezo o som do Restart. Mesmo levando em consideração o apelo infanto-juvenil que o grupo tem em levar fãs descerebradas ao delírio, não dá para engolir as canções patéticas que a banda apresenta. Usar argumentos do tipo "os Beatles também faziam canções para menininhas histéricas no começo de carreira" é de uma preguiça mental inominável.
Justamente por ter todos os motivos para execrar os meninos "coloridos e bobocas" é que a notícia dada em destaque pela coluna "Retratos da Vida" do site do Extra me faz desconfiar de uma tremenda "barrigada", que é o termo que a gente dá na imprensa quando um jornalista comete uma besteira inacreditável em termos de informação.
Calma, vou explicar...
Segundo reportagem da coluna — que você pode ler aqui -, existem músicos "escondidos" por trás dos amplificadores do baixista Pe Lanza e dos guitarristas Pe Lu e Koba que seriam os verdadeiros responsáveis pelo som que estes integrantes exibem em cima do palco. Um dos problemas é que o texto não tem qualquer assinatura. Mas o pior é a foto exibida do que seria esta falcatrua. Veja abaixo:

O problema é que a tal foto pode realmente significar que existem músicos tocando o som de verdade, mas ela dá margem à outra interpretação, que só aqueles que sabem como funcionam os bastidores de uma apresentação podem confirmar. Em outras palavras: o que vejo na foto PODE SER um "roadie" do Pe Lanza empunhando um baixo, que PODE TER sido fotografado no momento em estava AFINANDO o instrumento.
Outro argumento utilizado no texto — sem autoria assumida, friso novamente — para "comprovar" a suposta "falcatrua é que há uma "folha com a lista das músicas à frente deles". Ora, para quem não sabe, todo roadie tem que ter obrigatoriamente o set list pendurado à sua frente justamente para saber quando deve ocorrer troca de instrumentos, afinações etc.
Volto a repetir: sou um dos mais ferrenhos críticos em relação ao som 'perninha' do Restart. Fato. Mas daí a acreditar CEGAMENTE de que esta foto mostra uma fraude da banda em relação à veracidade de seu som vai uma distância muito grande. Ainda mais porque não sei até que ponto o fotógrafo e o "repórter" — cujos nomes, volto a repetir, não aparecem creditados na matéria — manjam realmente de som e têm condições de avaliar o que está realmente acontecendo em cima de um palco.
Se alguém mostrar um vídeo com estes supostos "músicos de apoio" em ação, darei minha mão à palmatória e vou cair de pau em cima dos pirralhos coloridos. Enquanto isto não acontecer, prefiro acreditar que alguns profissionais — de maneira leviana ou não — estão tentando obter mais audiência para o seu site.
Na dúvida, sempre prefiro acreditar mais na inocência do que na culpabilidade.


17 de out de 2012

Restart tem a ajuda de músicos escondidos nos shows da banda

O site "Extra" divulgou




O que você acha do som de Pe Lanza e cia? Saiba que a Restart conta com a ajuda de dois músicos escondidos nos bastidores dos shows da banda. Um registro feito durante uma apresentação numa cidade do norte do Rio de Janeiro, na semana passada, mostra bem isso. De um lado do palco, fica um músico tocando baixo, do outro, um com a guitarra. Os músicos secretos tocam durante todo o show, vestidos de preto, bem no fundo. E uma folha com a lista das músicas fica à frente deles.

-----------------------------------------------


Mais quem não sabe , que quando o Pe lanza para de tocar pra interajir mais com os fãs , ele não entrega o baixo pra outra pessoa da produção tocar ?????
Pow a midia é muito mesquinha , não tem o que falar , fica ai falando merda , na minha opinião é tipo " FODA-SE " eu não to nem ai se o pepo toca ou não u.u agente que é fã sabe o talento que eles tem , o engraçado é que quando o Pe foi preso virou a maior noticia , mais dias depois quando ele foi no MC dia feliz ajudar o povo , quem disse que a midia quiz saber ? Na moral , esses jornalistas são muito FDP mano ¬¬'

Pe Lanza se transforma em Michael Jackson




Pe Lanza surpreendeu os fãs na última terça-feira (9). O vocalista da banda Restart usou as redes sociais para mostrar como ficou fantasiado de Michael Jackson. A transformação faz parte da homenagem para o apresentador Rodrigo Faro, no programa O Melhor do Brasil (Record).

O teen adorou a brincadeira e os fãs aprovaram o resultado. Pe Lanza adorou participar do programa especial de aniversário do Faro.

— Não percam O Melhor do Brasil especial de aniversário do Rodrigo Faro! Ficou demais!

"Pra você lembrar" os velhos tempos *_*







RedeTV! - Flagra: Pe Lu vai ao teatro muito bem acompanhado


Bom né , Pedro Lucas meu amor , assume logo esse namoro , agente já sabe mesmo rsrsrs


PROGRAMA INTERVENÇÃO WEB PGM # 29 - BANDA RESTART