imagem

imagem

..

24 de ago de 2012


O laudo do IML apontou que o cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, não estava alcoolizado enquanto dirigia.

De acordo com o delegado titular do 93º DP, Celso Lahoz Garcia, o resultado do exame de sangue do músico deu negativo para embriaguez.

Pe Lanza foi detido por volta das 9h de sábado, dia 18, na Ponte do Jaguaré. De acordo com a polícia, o cantor foi abordado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 91º DP e depois encaminhado ao 93º DP.

21 de ago de 2012

De carona com Restart': invadindo a rotina e as casas da banda colorida


Depois de material escolar, toalhas, lençóis, edredons e, ah, como pudemos esquecer, CDs, a banda Restart quer ir além das capas de revista nas prateleiras das livrarias e está lançando seu primeiro livro. 
Sim, nós sabemos que você, fã de Restart, faria das tripas coração para conseguir passar pelo menos um dia acompanhando a rotina dos rapazes coloridos. Mas não é preciso pedir empréstimo no banco porque Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas estão lançando este mês o livro De carona com Restart para mostrar a seus fãs os bastidores de suas viagens pelo mundo, shows e até pedacinhos da casa de cada um em fotos exclusivas.
Em 'De carona com Restart', os meninos da banda mostram sua intimidade
Em 'De carona com Restart', os meninos da banda mostram sua intimidadeOs rapazes fizeram questão de escolher cada uma das fotos que estampam as 64 páginas da publicação, onde ainda contam como se adaptaram à nova rotina cheia de compromissos, amigos novos, ambientes desconhecidos e muitos, mas muitos fãs gritando seus nomes por todo o país - e pelo mundo! O livro está sendo lançado pela Editora Planeta e custa R$ 24,90, dá até para comprar com a mesada, viu?

Vejá a materia sobre a prisão de Pe Lanza



Hum bem oque dizer né pessoal ?
Nesse sabado dia 18/08 , milhares de fãs se revoltaram contra o Pedro , pelo simples fato de que ele estava dirigindo bebado , sim claro ele poderia ter machucado alguém , ou poderia ter acontecido algo mais grave , só que não aconteceu , então parem de crusificar o Pedro gente , ele já deve ter ouvido muito em casa , ai vocês ficam ai com essas boiolagem , e reclamam porque ele num entra no twitter mais pra ficar com agente , vocês querem oque ? toda vez que ele entra tem um monte de desoculpada achando que é gente dando lição de moral nele ,  a só tenho uma coisa pra dizer pra vocês que fazem isso "VÃO TOMA NU CÚ " já cansei de dizer que o Lanza é uma pessoa como outra qualquer , e tem o direito de errar quantas vezes o destino previu isso .
Ai o homem do jornal fala " "Digno de um papalão" papelão é o caralho mano , se fosse um pobre nem tinha dado nada  ¬¬'APAPUTAQUEPARIU ....


19 de ago de 2012

Restart vira livro com fotos e depoimentos inéditos



Um dos mais populares conjuntos de pop-rock adolescente lança "De carona com Restart", livro recheado de fotos de viagens pelas Américas, da intimidade do quarteto e até de seus próprios fãs. A obra traz ainda depoimentos inéditos de Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas.
Com três discos e um DVD lançados em apenas quatro anos de carreira, o quarteto colorido é uma das bandas mais queridas do público jovem brasileiro. 
Em 2009, eles estouraram na internet e já levaram um disco de ouro pelo álbum de estreia, Restart. Em 2010, saíram como os maiores vencedores do prêmio VMB (Video Music Brasil, da MTV), nas categorias Revelação, Pop, Artista do Ano e Hit do Ano, com o sucesso Levo Comigo, além de levarem o prêmio Videoclipe do Ano pelo vídeo de Recomeçar. 
E o sucesso dos meninos de calças justas de cores chocantes não parou por aí. Em 2011, ganharam o prêmio DVD de Ouro, certificado pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), com o DVD Restart - Happy Rock Sunday. E, em 2012, o grupo já levou o prêmio de Artista Brasileiro Favorito no Kids’ Choice Awards, promovido pelo canal de TV Nickelodeon. Com o álbum mais recente, Geração Z, conquistaram fãs de vários países em shows, premiações e em programas de rádio e TV internacionais.
Com "De carona com Restart", fãs e leitores em geral terão a oportunidade de conhecer de perto a rotina dos apresentadores do "Estação Teen". 

Vocalista do Restart é detido pela polícia


O vocalista e baixista da Banda Restart, Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, foi detido por policiais militares por volta das 7h30 deste sábado (18). Ele  estava no cruzamento das avenidas General Vidal com a avenida Engenheiro Billings, região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, quando foi abordado.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito que estavam parados próximo a este cruzamento flagraram, um veículo em alta velocidade trafegando em uma área zebrada (proibida para o tráfego) e, ao avistarem a infração, resolveram parar o carro.
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo a polícia, Pe Lanza, que conduzia o veículo, informou que saía de uma festa e estava voltando para casa. Ele passou pelo bairro do Jaguaré porque havia deixado alguns amigos em suas casas.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Pe Lanza se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, precisou ser encaminhado para a Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial, da zona oeste. Lá, o delegado pediu para que o músico fosse encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para fazer exame de corpo de delito e de sangue, que detecta a quantidade de álcool no sangue.

Pe Lanza deve assinar um Termo Circunstanciado no Distrito Policial e liberado em seguida. O
 R7 tenta contato com a assessoria de imprensa da banda, mas até a publicação desta nota, os telefones estavam na caixa postal.