imagem

imagem

..

17 de mar de 2012

Meninos do Restart se preparam para viagem ao México!


RestartPe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba estão se preparando para mais uma viagem internacional. Desta vez, os garotos do Restart vão divulgar o trabalho da banda no México. No começo do ano, os músicos se apresentaram em um festival na Argentina e conquistaram “las chicas”.


Koba, guitarrista da banda, contou no seu perfil no Twitter que está muito ansioso com a viagem e que faltam poucos dias para o embarque. Pe Lu também está muito animado com a oportunidade. Os meninos organizaram as fãs e colocaram na marcação #RestartenMexico entre os assuntos mais comentados no Twitter.

- Uma semana pra mais um sonho se realizar... México, estamos chegando!
Em uma conversa com o R7, os meninos contaram como são os planos de fazer sucesso além das fronteiras do Brasil.

- Nossa carreira internacional está indo muito bem, esse ano vai ficar muito focado nela. Estamos indo para o México para divulgar nosso trabalho e, tudo indica, que até abril a gente deva voltar para Argentina para mais algum show.

Os meninos também querem conquistar o público Europeu. No ano passado, a banda foi uma das indicadas doEMA (premiação da MTV europeia) e também ficou conhecida em Portugal e na Espanha.

- A gente vai dando os passos conforme as coisas vão acontecendo.

Thomas, do Restart, diz que Juju Salimeni é muito famosa para ele!


MontagemThomas, baterista da banda Restart, disse para a legendária e amiga Juju Salimeni que ela é muito famosa para ele. Esta brincadeira foi postada no Twitter após a modelo, que faz parte do programa Legendários (Record), chamar o músico para uma balada. 
- Não dá para sair com você. Muito famosa, mano.
Durante a brincadeira no Twitter, Thomas fez outra "revelação".
- Você não faz o meu tipo.
Mas, as fãs do artista não gostaram das brincadeiras entre o teen e Juju Salimeni. Antes que as internautas ficassem muito irritadas, Thomas já explicou sobre a amizade com a legendária.
- Galera, a Juju Salimeni é brother! Sem ciúmes, sou só de vocês!

Pe Lanza, vocalista da Restart, faz nova tatuagem. Veja fotos











Pe Lanza, vocalista e baixista da banda Restart, fez uma nova tatuagem no seu braço nesta quarta-feira. O jovem músico contou a novidade aos seus fãs através do Twitter, enquanto era tatuado, e admitiu que o processo foi doloroso.
"O Átila tá me rasgando inteiro já! Tá doendo só um pouquinho!", escreveu ele em seu perfil no microblog, ao mesmo tempo em que publicava uma série de fotos mostrando detalhes da tatuagem.
Pe Lanza contou ainda que voltará ao estúdio em 20 dias para pintar o desenho. Essa não é a primeira imagem que o cantor tatua no corpo. Ele já tem um símbolo japonês atrás do braço, que significa felicidade.