imagem

imagem

..

4 de fev de 2012

“Odeio que mexam nas minhas coisas”, diz Pe Lanza após briga com fã


Após a divulgação de um vídeo que mostra o vocalista do grupo Restart, Pe Lanza, envolvido em uma discussão com um jovem, o cantor se justificou em sua página no Twitter.
Sem citar diretamente o assunto, Pe Lanza explica que reagiu daquela forma com o rapaz porque “odeia que mexam em suas coisas. “Eu odeio que mexam nas minhas coisas… Podem julgar, “crucificar”. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também)”, escreveu.
“Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO… As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!”, conclui sobre o assunto no Twitter.
O vídeo em questão mostra a confusão entre Pe Lanza e um jovem, que supostamente teria mexido no carro do cantor. Irritado, o vocalista discute com o rapaz e dispara: “Quem mexeu no meu carro? Você é palhaço? É seu o bagulho? Se não é seu, não coloca a mão (sic)” dentre outros impropérios.


Vejão o video :

1 de fev de 2012

Segunda-feira, o dia nacional do assunto

É muito assunto pra um dia só. Mas é segunda-feira dia de fantasiar, dia de comentar mesmo. Sempre foi assim, só ficou mais intenso.
Logo pela manhã soube que a Astrid Fontenelle foi diagnosticada com lúpus. Fiquei preocupada e rezando pra que tudo fique bem pra ela, certeza que vai. Certeza mesmo. Só que, como todo mundo só conhece lúpus do seriado House e como o Carlos Cardoso sempre usou a imagem do House como avatar, as mentes que só funcionam por associação direta desandaram a encher o saco do Cardoso com o tema.
O fato é que estamos todos juntos com a Astrid. O gentil Chico Barney postou até uma música que o Jorge Benjor fez pra ela, muito legal.
Também fomos tomados de sobressalto por causa da cirurgia do Wando. A primeira pessoa que eu vi na timeline comentando sobre o caso foi a Ju Damasceno. Depois as notícias foram se espalhando. Tomara que fique tudo bem pra ele também. Mais uma vez, as mentes que só funcionam por associação direta de ideias, desandaram a escrever sobre Wando<->calcinhas.
Enquanto falávamos de assuntos reais de saúde, alguém teve a recorrente ideia de matar o Roberto Bolaños de mentirinha. Na verdade o assunto ligado ao Roberto Bolaños é a celebração dos seus 40 anos de vida artística. Pra piorar a confusão, um homônimo (quase) chamado Roberto Bolaño, chileno, morreu em 2003. Ficou bem na linha Claudete-manda-um-beijo-pra-Leila-Lopes. E, claro, como existem mentes que só funcionam por associação direta de ideias e adoram um clichê, teve gente que publicou que Bolaños estava 'vivinho de silva'. Pra que, né gente.
O dia passou, muita gente fez aquela compilação de desgraças ligando bueiros que explodem, prédios que caem, artistas que despencam, navio que afunda 2012-fim-do-mundo, vada-a-bordo-cazzo e tudo mais.
No final da tarde, quase anoitecendo, descobrimos um Universo Paralelo que colocou duas tags sobre a Família Munhoz, em homenagem ao cantor Gustavo Lee Munhoz, primeiro caso de Trending Topic por ENGANO. As pessoas achavam que era referente ao Pe Lanza. Realmente, as mina pira.

29 de jan de 2012

Por que Sou Fã de Carteirinha e Vou pro México encontrar com a Banda Restart?


Gente , votem ne mim por favor .

Basta vc fazer o cadastro , comfirmar o email  , e clicar em votar é bem simples vio , assim vc acaba de ajudar a realizar um sonho .....
Nome do video : Hyassana Rodrigues de Araujo
 Para votar clique AQUI

Se eu ganhar a @GoiasAmaRestart vai sortia um Livro "Restart coração na mão " eu um CD "Restart Geração Z "