imagem

imagem

..

18 de jan de 2012

Neymar e outros artistas apoiam Pe Lanza após pedrada

A pedrada que o vocalista da banda Restart levou durante um show neste fim de semana deixou artistas indignados com o ocorrido. O jogador Neymar deu sua opinião no Twitter.
Pe LanzaDeixe o seu recado de melhoras para Pe Lanza!

Vocalista do Restart é atingido por pedrada

- Sacanagem o que fizeram com o @pelanzarestart. Esse cara quer aparecer. E outra: o que ele foi fazer lá? Vacilão!
Tatá Werneck, do Comédia MTV (MTV) também não gostou do susto que o músico passou.
- Da próxima vez manda me chamar!
Paulinho Serra, que é do mesmo programa de Tatá, postou uma frase que vários fãs com certeza concordam.

- Só jogam pedra em árvore que dá fruto. Koba, guitarrista do Restart, reforçou que o show foi ótimo e que nada vai estragar este momento.
- Não é um cara que não tem respeito pelos outros que fez isso mudar [a apresentação ser maravilhosa]!
Pe Lu, que também está se recuperando de um problema de saúde, deu força para o amigo e companheiro de grupo.
- Boa tarde, mundo!!! Eu me recupero e quem se machuca é meu irmão @pelanzarestart. Pedrinha derruba, não, rapa! Pra cima deles!
Já Leni Lanza, mãe de Pe Lanza, acalmou os fãs e agradeceu pelo apoio e pelas mensagens de carinho.
- Boa tarde! Tudo mais calmo agora. O Pe em casa se recuperando, mas nada de "pronto pra outra", hein? Vocês são demais! Muito obrigada!

‘Nunca tinha visto tanto sangue escorrer de mim, foi assustador’, diz Pe Lanza


Ainda se recuperando da dor e do susto de ter sido agredido com uma pedra durante um show em Rio das Ostras, no último domingo, Pe Lanza, vocalista da banda Restart, falou com o EXTRA sobre o ocorrido. O músico disse que ficou muito assustado, mas que em nenhum momento pensou em deixar a carreira:
“Isso pra mim não é um hobbie, é a vida que eu escolhi ter. Então, seja lá quais forem as 'pedras' no meu caminho, eu as guardo pra construir o meu castelo”.

Em um primeiro momento você pensou no seu público e continuou com o show. E agora, qual o sentimento que fica depois dessa agressão?
Fiquei triste com o ocorrido, mas acima de tudo estou com a consciência limpa e um sentimento de dever cumprido. Estou ali em cima para fazer todo mundo se divertir, mesmo quem não conhece minha banda. Eu não tinha o direito de estragar a noite de quem estava ali por causa de uma atitude infantil e violenta de uma pessoa que poderia não estar se divertindo. Não pedimos para todo mundo curtir, gostar, gritar, pular, cantar... Mas respeitamos todos e gostamos também de ser respeitados. Pena que nem todos pensem assim, mas faz parte do Rock N' Roll! Agora é prender a respiração e lavar a cabeça, que tá ardendo viu!
Você já tinha sido atingido por alguma coisa antes em uma apresentação?
Houve também um incidente em Belo Horizonte, onde jogaram uma pedra de gelo que se desfez no choque com o meu rosto. Essas coisas acontecem, temos que saber ser profissionais e lembrar que os fãs merecem o melhor show da vida deles, independente do que acontecer.
Essa foi a pior sensação que você já teve no palco?
A sensação de ser agredido, seja lá qual for a forma, é sempre muito triste e vergonhosa. Nunca tinha visto tanto sangue escorrer de mim, foi assustador. Mas eu sempre dei meu sangue pelo meu sonho, sempre vivi tudo muito intensamente. Foi o trabalho que eu escolhi desde muito menino, estou na estrada desde os 16 anos. Não tenho a pretensão de agradar a todos. Aceito as críticas, que são sempre muito bem vindas. Mas acho completamente desnecessário usar da violência para impôr sua opinião.
Foi a pior coisa que aconteceu desde que você ficou famoso?
Na estrada acontecem muitas coisas. A pior coisa foi ver meus fãs chorando e preocupados, principalmente porque fiz um dos melhores shows da minha vida. Mas cara, bola pra frente... Como diziam os grandes do Rock N' Roll: "The show must go on"!
Em algum momento isso te fez perder a vontade de tocar?
Nunca! Acho que o sangue escorrendo e a pancada me deixaram ainda mais elétrico e com vontade de terminar aquele show da mesma maneira que começamos: pulando, se divertindo, se emocionando, cantando muito alto. Isso pra mim não é um hobbie, é a vida que eu escolhi ter. Então, seja lá quais forem as "pedras" no meu caminho, eu as guardo pra construir o meu castelo. Já dizia Fernando Pessoa, né?
Isso faz vocês pensarem em rever a segurança de vocês? Você tem medo que isso possa se repetir?
Nossa segurança é exemplar. Temos profissionais muito bem preparados e instruídos para qualquer situação. Já passamos por diversas coisas, mas o risco é permanente e isso pode acontecer a qualquer dia, qualquer momento, mesmo tendo toda segurança do mundo. No local também tinham policiais e profissionais instruídos, mas nunca estamos preparados para um ato isolado de vandalismo desses. By the way, eu ainda acredito no amor e nos seres humanos.
A repercussão de indignação está grande nas redes sociais. Como você está recebendo o apoio de amigos e fãs?
Meus fãs são minha vida! Me apoiam em tudo, e parte das minhas conquistas eu devo a eles! É lindo ver tanto amor, tanto carinho, tanto tesão de viver a nossa história com a gente. E saibam que é verdadeiramente recíproco, pois faço tudo por eles. Já meus amigos ficaram muito preocupados, mas são cheios de fazer brincadeiras e piadas! Queria aproveitar esse espaço e agradecer a todos os meus amigos que me ligaram e se mobilizaram com o ocorrido! Tamo junto!

17 de jan de 2012

Prefeitura lamenta pedrada em Pe Lanza, vocalista do Restart


O músico foi atingido por uma pedra durante o show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro
Os fãs da banda Restart ficaram preocupados neste fim de semana. Além de Pe Lu ter passado o aniversário no hospital, no sábado (14), o vocalista e baixista Pe Lanza foi atingido por uma pedra durante o show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (15).
A prefeitura da cidade informou em uma nota oficial que lamenta a agressão e que esse tipo de incidente nunca havia acontecido na cidade.
Segundo a administração do show, uma pessoa da plateia atirou uma pequena pedra no cantor, que teve um corte na cabeça. Após a pedrada, o show foi encerrado.
Depois de deixar o palco, Pe Lanza foi atendido na ambulância pela equipe de resgate e encaminhado ao pronto-socorro, onde levou dois pontos na cabeça. Depois de passar por um exame de raios-X, Pe Lanza foi liberado e passa bem.
Pe Lanza conversou com os fãs através do seu perfil no Twitter e contou que vai repousar nesta segunda-feira (16).
- Queria deixar meu singelo agradecimento à equipe de resgate de Rio das Ostras! Me levaram para o hospital e deram toda assistência! Valeu!

Foto mostra Pe Lanza sendo atendido em hospital, depois de levar uma pedrada


Pe Lanza no hospital
Pe Lanza no hospital Foto: Reprodução da internet

Uma foto mostra o vocalista da Restart, Pe Lanza, sendo atendido num hospital em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, logo depois de ser atingido por uma pedrada na cabeça durante um show da banda, ocorrido na noite deste domingo. Deitado numa maca, Pe aparece cercado pela equipe médica da unidade e sorri.


Viro moda foi ?

O Diário Riostrense, blog com notícias de Rio das Ostras, municipio da Região dos Lagos, publicou, nesta segunda-feira, uma foto do vocalista da banda Restart, Pe Lanza, com o rosto machucado. Segundo o site, o cantor foi atingido por uma pedrada durante um show ocorrido neste domingo mas, apesar da agressão, continuou com a apresentação. O show fez parte do Projeto Ostras Folia 2012.
Em seu perfil no Twitter, Pe Lanza comentou a agressão: “Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO!”
Um vídeo no Youtube mostra o momento em que o cantor é atingido. Ele solta a guitarra e logo depois diz:
- Calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer. Mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui. E outra: é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão!

Veja o vídeo:





Mais meu Lanza sempre da a volta por cima \o/ , por isso que eu amo ele .....

Falta de senso pagar pra ir ne um show e ainda fazer uma coisa ridicula e como o Pe falou " não é por cauda desse idiota que não vai ter a ultima musica do show " " que tacar a parada é muito mais facil chegar ali atraz e agente troca ideia vacilão " isso sim é ter carater , o Pe é muito foda , não venha me pergunta o porque que eu amo ele , pois só de ver o tipo de gente boa que ele é dá pra ter nosção ^^

16 de jan de 2012

Entrevista \o/

Sucesso! Cantor Pe Lanza é capa de revista argentina


CapaO sucesso da banda Restart na Argentina é impressionante. Depois de fazer alguns shows em Buenos Aires em 2011, o vocalista do grupo teen, Pe Lanza, saiu na capa da revista Top Teen.
A publicação argentina destaca os jovens que estão fazendo sucesso atualmente e que estão fervendo neste verão. Justin Bieber, Selena Gomez e o trio Jonas Brothers também estão na capa da revista jovem.
Pe Lanza ficou sabendo da novidade por um fã clube de Restart e comemorou bastante.
- Que demais! Adorei, de verdade!
Namoro
A vida amorosa do vocalista da banda colorida também tem rendido bastante polêmica. O jovem estaria tentando reconquistar a ex-namorada, Giovanna Lancellotti. Na virada do ano, ele mandou um "eu te amo" para a atriz no Twitter 
Em novembro, Pe Lanza ficou com a apresentadora Ellen Jabour, durante o SWU. Na época, o principal comentário foi sobre a diferença da idade entre eles.

Vem nessa com agente ?


15 de jan de 2012

HappyBDayPedroLucas


Estamos aqui mais uma vez provando que não há distancia que separe coraçoes apaixonados , saiba Pedro Lucas que vc é e sempre sera um dos motivos que encontramos todo dia pra sonhar , pra ser feliz , pois sem teu sorriso não conseguiriamos sorrir , te desejamos um feliz aniversario  , tudo de bom pra ti lindo seja sempre esse Pe lu que nos conquistou ^^ Nunca se esqueça que te amamos onten , te amamos hoje , te amaremos amanha , e sempre ...