imagem

imagem

..

19 de ago de 2012

Vocalista do Restart é detido pela polícia


O vocalista e baixista da Banda Restart, Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, foi detido por policiais militares por volta das 7h30 deste sábado (18). Ele  estava no cruzamento das avenidas General Vidal com a avenida Engenheiro Billings, região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, quando foi abordado.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito que estavam parados próximo a este cruzamento flagraram, um veículo em alta velocidade trafegando em uma área zebrada (proibida para o tráfego) e, ao avistarem a infração, resolveram parar o carro.
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo a polícia, Pe Lanza, que conduzia o veículo, informou que saía de uma festa e estava voltando para casa. Ele passou pelo bairro do Jaguaré porque havia deixado alguns amigos em suas casas.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Pe Lanza se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, precisou ser encaminhado para a Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial, da zona oeste. Lá, o delegado pediu para que o músico fosse encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para fazer exame de corpo de delito e de sangue, que detecta a quantidade de álcool no sangue.

Pe Lanza deve assinar um Termo Circunstanciado no Distrito Policial e liberado em seguida. O
 R7 tenta contato com a assessoria de imprensa da banda, mas até a publicação desta nota, os telefones estavam na caixa postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário