imagem

imagem

..

4 de ago de 2012

#LembraFã Domingo completa 4 anos do inicio de um sonho !


Como todos sabem , domingo dia 05 de Agosto,  a RESTART completa 4 anos ,  4 anos de que ? de uma banda ? NÃO  , Não é apenas de anos de estrada com a banda , mais sim 4 anos de união , 4 anos de um sonho , 4 anos da FAMILIA RESTART !!!


Oque dizer desse dia ? Oque falar quando oque você sente é algo inexplicável ? 
5 de agosto , simplesmente foi o dia em que meu sonho começou , de todas as minhas escolhas na vida , ser fã da restart é algo do qual nunca me arrependerei , digo é grito pra todos que SIM TENHO ORGULHO DOS MEUS IDOLOS !


E que tal você relembrar algumas coisinhas ?

 da grande quantidade de pulseiras que o Pedro Lanza usava no braço?

 De todas as pessoas que falaram que Restart era apenas uma modinha?

 que você sim é fã de verdade, não por ter um fã clube, mais sim por que ama ele de verdade apesar de tudo que você já passou!

 Que você entrava no Orkut só pra jogar Vida Rock Restart ?

 do "big coração" que o Thomas e o Lanza faziam no final de cada show ? 

 O desespero que teve quando soube do terremoto no México? 

 da primeira vez que te falaram: eles nem sabem que vc existe. O quanto isso doeu?

 “a Restart só vai acabar, quando o coração da ultima fã parar’’?

 Do dia em que você foi correndo comprar seu primeiro CD ? e quando chegou em casa escultou o CD e cantou como se não ouve-se amanhã ?

 Do seu primeiro show ?

  De quando você chorou pela primeira vez ao ouvir "Levo comigo"

  Da primeira versão de "Levo Comigo" ? que os meninos tinham uma voz de moleque ??

 de quando a restart ganhou o disco de ouro e você morreu de orgulho ?

  de quando os meninos foram no programa do GUGU e choraram com a homenagem e você não conteve as lagrimas e chorou junto ??



Poise foram dias inesquecíveis na vida de uma fã "RESTART" 
...............................................................................................................................................

Pedro Lanza , Pedro Lucas , Lucas Henrique  E Thomas Alexander , oque e tenho a dizer a vocês é , nunca desistam da gente , pois sempre estaremos ao lado de vocês custe oque custar , tenho muito orgulho dos homens que se tornaram , vocês são pra mim mais do que uma banda , mais do que ídolos , vocês são uma parte de mim a parte mais pura é bela , a parte da qual jamais me arrependerei , jamais me separarei , eu amo muito todos vocês , continuem sendo , sempre esses meninos lindos brincalhões , e com essa vontade admirável de vencer,  de ser alguém melhor , e nunca se esqueçam A FAMÍLIA RESTART É PRA SEMPRE !
Que Deus os guie ....


Ass : Hyassanã Rodrigues de Araújo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário