imagem

imagem

..

2 de jun de 2012

VIDEO DA RESTART PRA MIM *____*




OK não preciso falar se eu chorei né ???? CHOREI DE MAIIIIIIS , eu não consigo parar de ver esse video , apesar do Pe Lu ter falado meu nome errado (Riassanã) ( meu nome é Hyassanã) o video ficou lindo , eu queria agradecer muito a Restart , e também a uma amiga que pra mim , ela é mais doque especial , sem ela  nada disso teria acontecido , ela é a Rebecca Perillo do @GoiasAmaRestart amiga te amo de maaaaais mesmo , você estará pra sempre aqui ó S2 . Eu também queria agradecer a Neusa Andrade do Clube Vantagens , que ajudou agente esse tempo todo , enclusive já liguei pra ela , esse video  é a prova deque seus sonhos podem sim se tornar realidade , eu lutei , sonhei , e se hoje estou aqui , devo isso a todas as minhas amigas que sempre estiveram ao meu lado me apoiando , como a Kamila e a Maysa do @RestartGoiania , as moderadoras do FC a Thays Mara e a Ingrid Vitoria ,a Kellyn Nunes , a Daniely Rodrigues que me ajudou muito também  , e a Jordana Miguel do @GoiasTeAmaLanza . Amigas vocês são de mais , e todo mundo que ajudou sintam-se beijados (a)  pela restart kkkkkkkkkkkk . VALEU POR TUDO FAMILIA , VOCÊS SÃO FODAS (rsrsrs)





by: Hyassanã Rodigues de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário