imagem

imagem

..

31 de mai de 2012

Comentarios sobre a participação da RESTART no "SOM BRASIL"

Parabéns Restart , sempre mostrando que vocês podem fazer muito mais do que a galera pensa!
VAMOS JUNTOS QUEBRAR TODOS OS PRECONCEITOS !



Powww... nunk curti restart.. mas depois desse especial... mudaram meus conceitos... Transformar o belo em sublime.... Perfeito..
Parabens rede globo, assim que assiti no especial por volta das 3 horas da ,amha, eu quis encontrar esse vídeo!
Restart fizeram mto...Parabens



Banda Calypso e Restart deram um show de talento no Som Brasil! :)




E ainda querem que eu cite mais motivos de orgulho deles! meu eles são os melhores ídolos do mundo! Eu amo vcs meninos, vcs arrebentaram, mto foda, a cada dia melhorando mais! Obrigada por serem meus ídolos! 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ainda tem gente que fala mal deles né familia ?? amo de mais eles e se Deus quiser tamo sempre juntos kkkkk

Baixe as musicas do Som Brasil nas vozes dos meninos se liga -:> clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário