imagem

imagem

..

6 de abr de 2012

Justin Bieber não quis fotografar com Restart

Justin Bieber não quis fotografar com RestartA banda brasileira Restart participou da gravação da premiação “Kid´s Choice Awards, neste último sábado (31) em Los Angeles (EUA), onde ganhou o prêmio de “artista brasileiro favorito”. Segundo o vocalista Pe Lanza, o astro pop Justin Bieber se negou a tirar uma foto com os músicos de sua banda.   

"Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã", escreveu Lanza na sua conta do Twitter

Porém, o cantor também postou que realizou um sonho ao conseguir fazer uma foto junto de seu ídolo, Travis Barker, baterista da banda Blink-182."Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem. Conheci e conversei com Travis Barker! Minha vida já vale a pena por isso", registrou o músico. 

"Ele ficou feliz por a gente estar aqui concorrendo. Falei que o Blink mudou minha vida e que ele era o melhor baterista do mundo! Ele disse que eu estava louco e agradeceu muito. Sabe a melhor parte? Disse que queria ouvir um som da Restart", concluiu. 





Pe Lanza e Travis Barker, baterista do Blink-182 

Nenhum comentário:

Postar um comentário