imagem

imagem

..

31 de mar de 2012

INFOS RESTART

Todas as informações de que você precisa para ficar ligadinha (o) na Restart ....

Ana Hickmann 
NESTE DOMINGO (01/04) tem Restart no "Tudo É Possível" ao 12h30. Fiquem ligados!
AMANHÃ (31) acontecerá o Kids Choice Awards com a apresentação do Will Smith e será exibido no Brasil, dia 03 na Nickelodeon às 20h!
O ator "Reinaldo Zavarce" (), que participa de "ISA TKM" posta foto em seu twitter com a : Vejam a seguir : 
 
Dia 21 de MAIO a novela "Carrosel" estreia no SBT e tem a participação da !
 Peça "Menina Estranha" no TOP MIX da MIX TV: . Escreva "Restart - Menina Estranha" no canto direito!
 15 de Abril a Restart estará no evento "Jovem Pan Sunday Festival" no HSBC Brasil em SP às 19:00, com a participação de outras bandas!
Confira mais um post do blogueiro (Wagner Marques) sobre a "Família Restart":

Que família é essa?

            Venho sendo muito criticado nos últimos dias por causa de um texto publicado neste blog. Algumas pessoas dizem que tenho mal- gosto para musica, outras dizem que estou pegando carona no sucesso alheio. Não tiro a razão destas pessoas, pois, realmente meu gosto para musica é diferente de muitos (mas é MEU) e talvez esteja pegando carona no SUCESSO da Restart e por isso publico este texto de agradecimento a todos os fãs dessa banda que tanto anunciaram meu blog nos últimos dias.
         Eu não fazia ideia do sucesso que o texto “A banda Restart e sua semelhança com Chico Anysio” iria fazer. Sinceramente foi uma carona sem querer, esperava para este texto (no máximo) 500 acessos para o prazo de 30 dias. Hoje, cinco dias após sua publicação já temos 2900 acessos que não param de aumentar.
         Com isso passei a pesquisar esse grande número de pessoas que se autodenominam “FAMÍLIA RESTART”. São pessoas que se acostumaram com as críticas, preconceito e ignorância. Pessoas de opiniões próprias e que não se deixam levar por perseguições de uma parte da mídia. Eu achava que o preconceito de muitas pessoas famosas influenciava na paixão dos fãs, mas não. Os fãs da Restart são apaixonados como torcida de clube de futebol e unidos como nunca antes tinha visto.
         É realmente uma família, ou não. Eu não conheço nenhuma família tão unida como eles. Não sei quantos são. Só sei que se houver um membro da família sendo bombardeado via twitter, logo já chega vários outros para contra- atacar, ou se algum leigo (como eu) faz um elogio a eles através de um blog, eles abraçam este pobre blogueiro como se fosse da família.
         Mas que família é essa, apaixonada por música boa? Que família é essa, que não precisa de palavrões para expressar o que sente? Que família é essa, que é criticada e temida ao mesmo tempo? Que sofre, que chora, que vibra, que luta, que ama...
         A “FAMÍLIA RESTART” tem todo meu respeito, e também o respeito dos que zombam dela, pois apenas quem incomoda é criticado e o sucesso de vocês incomoda aqueles que, ao contrário de mim, não gostam de pegar carona no sucesso, mas sim; na tragédia.  Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário