imagem

imagem

..

4 de fev de 2012

“Odeio que mexam nas minhas coisas”, diz Pe Lanza após briga com fã


Após a divulgação de um vídeo que mostra o vocalista do grupo Restart, Pe Lanza, envolvido em uma discussão com um jovem, o cantor se justificou em sua página no Twitter.
Sem citar diretamente o assunto, Pe Lanza explica que reagiu daquela forma com o rapaz porque “odeia que mexam em suas coisas. “Eu odeio que mexam nas minhas coisas… Podem julgar, “crucificar”. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também)”, escreveu.
“Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO… As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!”, conclui sobre o assunto no Twitter.
O vídeo em questão mostra a confusão entre Pe Lanza e um jovem, que supostamente teria mexido no carro do cantor. Irritado, o vocalista discute com o rapaz e dispara: “Quem mexeu no meu carro? Você é palhaço? É seu o bagulho? Se não é seu, não coloca a mão (sic)” dentre outros impropérios.


Vejão o video :

Nenhum comentário:

Postar um comentário