imagem

imagem

..

17 de jan de 2012

Viro moda foi ?

O Diário Riostrense, blog com notícias de Rio das Ostras, municipio da Região dos Lagos, publicou, nesta segunda-feira, uma foto do vocalista da banda Restart, Pe Lanza, com o rosto machucado. Segundo o site, o cantor foi atingido por uma pedrada durante um show ocorrido neste domingo mas, apesar da agressão, continuou com a apresentação. O show fez parte do Projeto Ostras Folia 2012.
Em seu perfil no Twitter, Pe Lanza comentou a agressão: “Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO!”
Um vídeo no Youtube mostra o momento em que o cantor é atingido. Ele solta a guitarra e logo depois diz:
- Calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer. Mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui. E outra: é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão!

Veja o vídeo:





Mais meu Lanza sempre da a volta por cima \o/ , por isso que eu amo ele .....

Falta de senso pagar pra ir ne um show e ainda fazer uma coisa ridicula e como o Pe falou " não é por cauda desse idiota que não vai ter a ultima musica do show " " que tacar a parada é muito mais facil chegar ali atraz e agente troca ideia vacilão " isso sim é ter carater , o Pe é muito foda , não venha me pergunta o porque que eu amo ele , pois só de ver o tipo de gente boa que ele é dá pra ter nosção ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário