imagem

imagem

..

22 de jan de 2012

Pe Lanza volta ao Brasil e conta aos fãs que está com o coração partido

Pe Lanza e os meninos do Restart já estão de volta ao Brasil. A banda se apresentou na tarde de quarta-feira (18) na Argentina, durante um festival de música. Mas, desde que viajou, o cantor tem postados frases sobre relacionamento em seu perfil no Twitter. Nesta quinta-feira (19), Pe Lanza contou aos fãs que está com o coração partido.
- De coração partido mas com a alma tranquila...


Parece que as investidas de Pe Lanza para reatar o namoro com Giovanna Lancellotti não deram certo. 


O vocalista passou as férias ao lado da atriz e postou uma série de fotos dela. Porém, ela não responde o gato e está aproveitando muito bem o intervalo no trabalho. 


Na terça-feira (17), Giovanna foi curtir o funk do cantor Naldo em um bar carioca. Enquanto isso, o garoto, que recebeu uma pedrada na cabeça durante uma apresentação em Rio das Ostras no fim de semana, se despediu dos fãs e deixou uma mensagem enigmática em seu perfil no Twitter.


- Eu aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe sua felicidade.


Amor de verão

Pe Lanza terminou o namoro com a atriz e virou assunto quando foi flagrado aos beijos com a apresentadora Ellen Jabour. 


Porém, parece que a ficada com uma mulher mais velha não fez Pe Lanza esquecer o seu amor por Gi.

 

O músico postou neste mês fotos da ex e não precisa ser muito observador para perceber que ele está tentando reconquistar a atriz.

Na virada do ano, o vocalista da banda Restart mandou para a atriz uma mensagem no Twitter dizendo “eu te amo”. O recado foi muito comentado na internet.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da banda Restart informou que não sabe se os jovens voltaram ou não a namorar. A resposta foi enigmática.

- Eles têm um amor juvenil, cheio de idas e vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário