imagem

imagem

..

23 de dez de 2011

Acampamento de Férias III: banda Restart faz participação especial


rograma tem direção de Jayme Monjardim e estreia dia 2 de janeiro

Restart também está em Acampamento de Férias III (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)Restart também está em Acampamento de Férias III (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)












O grupo musical Restart também está em Acampamento de Férias III - O Mistério da Ilha do Corsário, que estreia dia 2 de janeiro na Rede Globo. Alvo da disputa entre os acampamentos Marlin Azul, do Didi e Marlin Branco, administrado por Verônica (Vanessa Lóes), a banda aparece na foto ao lado de Renato Aragão. 
Em sua terceira edição, o programa conta a história da descoberta de um medalhão esquecido nas profundezas do mar, por séculos, que leva Didi (Renato Aragão) e seus companheiros de acampamento a uma emocionante trajetória em busca da poderosa coroa encantada de Dom Sebastião.
Previsto para ser exibido de 2 a 6 de janeiro, o programa tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção- geral de Marcus Figueiredo e redação de Charles Peixoto, Claudio Longo e Ronaldo Santos.

Pe Lu é eleito o artista mais gato da música em 2011 pelos leitores do Virgula

<b>Pe Lu</b>, da <b>Restart</b> (Divulgação Os números não mentem: Pe Lu, da Restart, é considerado o cara mais gato da música em 2011 por quem lê o Virgula.

Na última semana colocamos à sua disposição 63 opções de homens bonitos da música. De todos os estilos e idades. De Justin Bieber a Brandon Flowers, de Adam Levine a Luan Santana.

A disputa era braba, mas Pe Lu conseguiu bater todos e vencer com 51% na enquete, um total de 965 votos! 

Atrás dele vieram Fiuk (671 votos - 33%); Chris Brown (476 votos - 8%); Luan Santana (248 votos - 5%); e Jared Leto (126 votos - 3%).

Para comemorar essa vitória suada, escolhemos a dedo muitas fotos do rapaz, incluindo algumas que você provavelmente ainda não viu.

CALA A BOCA R7





Minha opinião : É como o Edi falo gente , eles tem q aprender a fazer uma novela legal pra depois vim falar da restart , se os meninos terminaram ou deixaram de termina, isso é literalmente um problema nosso e dos meninos , o R7 num tem nada que comentar ou pior criticar , e  , ainda,  falar mal e criticar são coisas diferentes , nesse caso o R7 que literalmente perdeu comigo , desmoralizou a banda , se eu fosse algum dos meninos eu processava . Gente acho muito paia , vc criticar / falar mal / desmoralizar , uma pessoa pelo gosto musical , pelas roupas , pra mim , pra vc poder falar mal vc tem que primeiro ser MELHOR no que a pessoa que vc estar comentando faz , e acho que o pessoal do R7 não sabe nem oque é um acorde direito , a minha audiência eles só podem contar com ela nos dias que a Restart for ne algum programinha de merda deles ,e se eu fosse algum dos meninos nem aceitava ir mais lá , ia vive só na globo , sbt , band , os piores cais mais lá eu num ia nem que me paga - se muiiiiiito ...
AVÀ cata coquim no asfalto quente ¬¬

22 de dez de 2011

Sonho realizado ( Pe Lanza )

E eu fico toda boba, contente e ao mesmo tempo frustradaa. É evidente o porquê. Ter sua atenção me torna a mais contente daas bobaaas, ouvindo sua voz doce e observando sua espontaneidade. Isso é impagávell , no começo eu tentava apenas gostar de você, pois tudo era tão simples. Não queria amar , mmas, vc com esse seu jeito, bobo, inocente, gostoso..conseguiu me fazer ir além do apenas gostar vc tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos que seempre serãao lembrados, como o dia 18 de Dezembro de 2011 , o dia em q vc realizou meu sonho , para muitos ou ate msm para vc isso não significa nada , mais para mim , isso é mais doque apenas um simples dia , é um sonhoOo de 

3 longos anos a se realizar , e o fato de ter ganho um abraço teu , toma conta da minha mente , teu cheiro , teu sorriso , tua doce e linda voz , não sai do meu pensamento , é tãao dificil imaginar uma vida sem vc , pois dizem que vivemos a procura de uma cara metade , acho q é por isso q vivo atraz de vc , nunca pensei q pude se gostar de um garoto q nem lembra de mim , não sabe se quer meu nome , vc está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque nauum sei se algum dia vou te poder te tocar outra vez , sentir teu abraço forte , lhe ouvir susurar que tbm me ama agradecindo meu carinho. Amor, como expressar tudo o que sinto por vc?em ? ! acho q é impossivel, acho q o meu amor é inesplicável, quando vejo suas fotos, me dói muito ñ poder estar do seu lado , oouvir vc cantar é como um remédio pra mim, quando eu estou estressada, triste, ou desanimada, é como se eu recomeçasse a minha vida . Um dia perfeito? Deixa eu ver, talvez foi quando eu soube da sua existência, quando eu ouvi você cantar, quando eu pude te tocar, te abraçar, e dizer "eu amo vc".Antes de te conhecer, naum sei como eu vivia ,sério, só sei q agora eu vivo pra te ver sorrir, sério eu dependo da sua felicidade, do seu sorriso e das suas risadas. Só apenas por isso eu consigo deitar em meu travesseiro, e dormir, e claro ter sonhos lindos e perfeitos com vc Pedro Lanza to te amando a tanto tempo , que jamáis diria q esse amor iria ter um fim .. Eu te amo de uma forma irracional, eu queria q vc soubesse disso, queria com todas as minhas forças, mas possivelmente isso naum irá acontecer tão cedo ou talvez nunca, maas eu naum ligo, pelo menos aquii no fundo eu sempre vou saber o quanto te amo...... PEDRO GABRIEL LANZA REIS é vc minha razão U_U 


Menina estranha versão ESPANHOL

Carta da Restart daqui a 30 anos



PS: Chorei , muito perfeito , tipo deu um flex na minha mente com os melhores momentos de ser fão deles , serio familia , obrigado por existirem , que agente siga ao lado deles por milhares de anos \o/

Amei amei amei
















21 de dez de 2011

Trending Topics no Brasil às 14h (Foto: Reprodução)ClipeRestartMeninaEstranha: a produção do clipe da banda Restart teria dito que se a tag entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter poderia antecipar em algumas horas o lançamento do clipe da música “Menina Estranha”, previsto para esta terça-feira (20).





Foi OOooo melhor clipe da minha vida  kkkkkk 

Integrantes da banda fizeram doações para os pequenos da Associação de Assistência à Criança Deficiente, em SP.


publicada ontem atualizada ontem

Meninos do Restart fazem alegria de crianças deficientes neste Natal


Meninos do Restart fizeram a alegria de crianças deficientes neste Natal. Integrantes da banda fizeram doações  para os pequenos da Associação de Assistência à Criança Deficiente, em São Paulo.


Restart na AACD (Foto: Divulgação)Restart na AACD (Foto: Divulgação) 
Restart na 
AACD (Foto: Divulgação)

Clipe Oficial Menina Estranha [Banda Restart]

19 de dez de 2011

Comercial da Semp Toshiba com Evandro Mesquita e o grupo Restart

Fã clube faz música do Restart tocar em rádio francesa


Parece cômico, mas os integrantes da Rádio Néo, localizada na França, estão em estado de choque com o poder que o fã clube do Restart tem sobre as redes sociais. Tanto que a emissora postou um artigo na última terça-feira (13), em seu site oficial, falando exatamente sobre este imenso poder que um fã clube pode ter.
“O Restart é um grupo brasileiro muito popular em seu país que em seu currículo um disco de platina (100 mil cópias vendidas de seu álbum homônimo), mais de 600 mil seguidores no Twitter e campanhas promocionais em quase todos os países. Sim, no Brasil eles fazem música também, não é só futebol”, ironizou.
Em seguida, contaram que receberam inSalvar agoraúmeras mensagens através do Twitter solicitando que as músicas do Restart fossem tocadas durante o programa Le Labo. Assim, a equipe da rádio decidiu tocar trechos das músicas Menina EstranhaNosso Rock eMatemática e foram surpreendidos pelas várias mensagens de agradecimento em francês e português.
“Nós não podíamos imaginar o que iria acontecer... Os emails e as mensagens via Twitter passaram a fluir com uma velocidade alucinante: uma mensagem por minuto, cem novos seguidores em uma hora e várias centenas de retweets. O entusiasmo e a loucura dos fãs atinge seu máximo. Hoje, neste momento que escrevo estas linhas, ainda estamos submersos e tudo isso se passou há dois dias. Talvez nossos servidores caiam, talvez nos mudemos para o Brasil, talvez tenhamos que aprender português. Talvez tenhamos que apresentar outros trechos de Restart no Le Labo esta noite entre 21 e 23 horas na França”, comentou.
A rádio também mostrou uma imagem das várias mensagens em português e francês que tem recebido dos fã clubes brasileiros. A equipe também salientou que a rádio nunca havia passado por uma situação semelhante.
“Este exemplo ilustra bem, e está longe de ser o único, a velocidade em que a informação pode circular. Isso mostra perfeitamente que é possível agitar o universo unindo o poder do rádio com o das redes sociais. O impacto é enorme e difícil de medir. É a primeira vez que a Radio Néo passa por esse tipo de situação. Mas... a pergunta que fica é: por que um artista brasileiro e não um francês? Fora isso, como é esse grupo brasileiro? Se seus fãs são tão ativos nos sites de streaming, isso vai ser engraçado”, finalizou.
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria do Restart não tinha tomado conhecimento sobre este movimento e informou que o grupo não possui nenhum fã clube na França, tendo apenas em países da América Latina.

Restart faz show em Brasília e nega fim da banda

ntegrantes da Restart negaram neste sábado (17) que a banda esteja se separando. O grupo faz show nesta noite em Brasília. “Inventam boatos com a gente, que a gente morreu, que a banda acabou. Não acabou, a gente está junto”, afirmou o guitarrista Pe Lu.
Segundo ele, os boatos sobre o fim da banda tiveram início com uma brincadeira de 1º de abril que foi veiculada quase oito meses depois na internet como um fato.
O baixista Pe Lanza afirmou que se diverte com os rumores sobre o fim do Restart. “Acho que se um dia eu morresse ou a banda acabasse, ninguém acreditaria. Já virou tanta piada mesmo, então a gente dá risada.”
A banda está junta há quatro anos. “Estamos começando nossa carreira agora. A gente tem muito que correr atrás, muito que conquistar”, afirmou o baixista.
O grupo se apresenta a partir neste sábado das 20h na escola Notre Dame, na 914 Sul. No show, eles vão tocar músicas de seu mais recente disco, “Geração Z” e outros sucessos da banda. Antes de a Restart subir ao placo, outras quatros bandas de Brasília também se apresentam na escola, com shows a partir das 17h.