imagem

imagem

..

17 de dez de 2011

Veja as fotos da gravação do novo clipe da Restart

A banda Restart gravou nesta semana o clipe da música “Menina estranha”, primeiro single do projeto “Geração Z”. As filmagens foram no Guarujá, em São Paulo, e as cenas se passam no Aquário e na Praia de Pernambuco.
O clipe terá uma história, e os integrantes da banda, ao invés de tocar instrumentos e cantar, vão atuar. A direção é de Paulo Domingos






CANETÃO SEQUESTRADO

Gente eu tava vendo uns videos da restart e achei esse do dia do show da restart aqui em Goiânia 13/11/11 , e eu tinha emprestado meu canetão , pra um cara que ia entrevista a banda , e os meninos acabaram que ficaram com o meu canetão e nesse video  mostra o koba com ele kkkkkkk RACHEI agora

15 de dez de 2011

Em dia de praia, Pe Lanza abusa do Sol e vira uma lagosta

Pe LanzaPe Lanza postou uma foto nesta quarta-feira (14) que se não fosse trágica, seria cômica. O vocalista do Restart mostrou como o Sol pode ser perigoso. O gato ficou queimado depois de uma gravação do clipe Menina Estranha na praia.
Como você cuidaria de Pe Lanza?

- Voltando da praia! Viemos fazer algumas cenas adicionais pro clipe... Eu tostei no sol e fiquei com a marca dos óculos no rosto, de novo :(


Restart conversa com fãs em entrevista online nesta terça-feira

RestartOs músicos coloridos da banda Restart participam nesta terça-feira (13) do projeto Orkut Ao Vivo. O bate-papo especial de fim de ano com as fãs começa a partir das 20 horas. O grupo vai responder todas as perguntas do público e ainda vão fazer uma apresentação inédita do novo álbum do grupo, o Geração Z.

E os internautas que tiverem alguma curiosidade sobre os jovens, podem mandar todas as curiosidades pela própria rede social, utilizando a hashtag #OrkutAoVivo durante a entrevista.

Vale lembrar que o projeto já bateu um papo com a cantora Manu Gavassi, Fiuk, Skank, Detonautas, Cidade Negra, NX Zero, Leo Rodriguez e Fresno.

Restart, Jota Quest e Vai-Vai fazem show da virada na Avenida Paulista

Restart, Ultraje a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB, um convidado especial, bateria da Vai-Vai e o maestro João Carlos Martins com a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP vão participar da 15ª edição do show da virada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O tema deste ano será os “120 anos da Avenida Paulista”. Além das apresentações dos artistas, está previsto um espetáculo pirotécnico de 15 minutos. O público esperado é 2 milhões de pessoas.

O palco, que terá 1.000 m², será 20% maior que o do ano passado. A Prefeitura anunciou ainda que os shows serão transmitidos ao longo da avenida por mais de três paineis de led, o que equivale a 510 metros de telões.

As apresentações começam às 20h de 31 de dezembro e vão até as 2h30 do dia 1º. O réveillon será comandado por Luigi Baricelli. Para encerrar a festa, o maestro João Carlos vai reger o Hino Nacional.

14 de dez de 2011

Os músicos coloridos da banda Restart participam nesta terça-feira (13) do projeto Orkut Ao Vivo. O bate-papo especial de fim de ano com as fãs começa a partir das 20 horas. O grupo vai responder todas as perguntas do público e ainda vão fazer uma apresentação inédita do novo álbum do grupo, o Geração Z.

E os internautas que tiverem alguma curiosidade sobre os jovens, podem mandar todas as curiosidades pela própria rede social, utilizando a hashtag #OrkutAoVivo durante a entrevista.

Vale lembrar que o projeto já bateu um papo com a cantora Manu Gavassi, Fiuk, Skank, Detonautas, Cidade Negra, NX Zero, Leo Rodriguez e Fresno.



Fim do Restart? Meninos esclarecem novos boatos sobre a banda

Mais um boato sobre o fim da banda Restart surgiu na internet nesta terça-feira (13). A notícia se espalhou pelas redes sociais e a justificativa para a separação de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba seria por questões financeiras. Mas para esclarecer tudo, o R7 procurou a assessoria de imprensa da banda que garantiu que tudo não passa de uma grande invenção.

Veja fotos do show da banda
Marcus Cesar, que cuida da comunicação do grupo, brincou que está deve ser a 13ª vez que acabam com a banda e que tudo é apenas boato.
- O fim do Restart é como a gravidez da cantora Pitty, sempre inventam. Não duvido que um dia apareça a notícia que a Pitty está grávida do Pe Lanza e por isso ele terá que deixar o grupo.
Deixando o bom humor de lado, Cesar salientou os compromissos da banda neste final de ano. Nesta terça o grupo é a atração do programa online Orkut Ao Vivo e, além dos shows marcados, a banda toca na festa da virada, no dia 31 de dezembro em São Paulo.

Restart desmente boatos e grava clipe de ‘Menina estranha’ no Guarujá




Contrariando as notícias sobre o fim da Restart, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas estão no Guarujá nesta quarta-feira gravando o clipe da música “Menina estranha”, que faz parte do projeto “Geração Z”. E houve boatos de que a banda tinha terminado...
Por meio da assessoria, a banda garantiu que continua unida e que não houve qualquer desentendimento. Marcus Cesar, assessor da Restart, explicou que os boatos começaram com uma notícia publicada por um site no dia 1 de abril, e que desde então volta a repercutir na internet de tempos em tempos. Apesar de ser uma brincadeira, ela foi levada a sério por sites na época, e novas replicações costumam trazê-la à tona em episódios como o de terça-feira.
Concentrados na gravação, os meninos foram poupados de desmentir o boato. O clipe está sendo gravado em uma praia da cidade paulista nesta semana.

13 de dez de 2011

É hoje o Orkut ao vivo com a Restart

É hoje 

 RESTART no ORKUT AO VIVO 

Hoje (13/12), terá RESTART no ORKUT AO VIVO, ás 20:00hs, com o Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas. Não percam!




Mais Infos :
 
Neste sábado (17/12), terá RESTART no programa Caldeirão do Huck, a parti das 16:00hs, na Rede Globo. Não percam!

Dia 24/12, véspera de Natal, terá da banda RESTART, no programa MELHOR DO BRASIL, ás 14:00hs, na Rede Record! Não percam!


Dia
31/12, terá Restart na TV GLOBO no SHOW DA VIRADA, após a novela FINA
ESTAMPA. E também, na AV. PAULISTA, no REIVEILLON! Não percam!

Dia 20/12, sairá o Clipe MENINA ESTRANHA!

Dica de presente de natal




O celular MEU Restart possui formato barra e tecnologia GSM.

É um produto quadri band, suporta dois chips e funciona com todas as operadoras. É equipado com MP3 player, rádio FM e câmera VGA. Conta com teclado Qwerty que facilita o envio de mensagens, além de mais um grande atributo, TV analógica!

Você também terá acesso a um incrível conteúdo do Restart. São vídeos, fotos, wallpapers, speech tones, gifs animados e muito mais!


E ai alguem ainda ta na duvida doque pedir de NATAL ? 
rsrs Eu não to não
EU
QUERO O MEU RESTART \o/

Adiquira o seu no Mercado Movel clique AQUI

Mesmo com atraso, fãs não desanimam no show da banda Restart no Recife

11 de dez de 2011

Pe Lanza proíbe que falem de Ellen Jabour para ele


Parece que Pe Lanza não quer mais comentar sobre os beijostrocados com a apresentadora da MTV Ellen Jabour. Os dois foram flagrados juntos no último dia do festival SWU, no interior de São Paulo. O assunto virou polêmica devido a diferença de idade entre o casal, a ex-modelo é 14 anos mais velha que o vocalista teen.
O integrante da banda Restart não quer servir como alavanca para o sucesso da moça, que não virava notícia a algum tempo

Ellen Jabor está cansada de ver seu nome associado ao de Pe Lanza na imprensa.

Prova disso é que nesta segunda-feira (12), a modelo foi ao Twitter comentar o que precisaria fazer para seus seguidores e a mídia pararem de lembrá-la de sua “ficadinha” com o vocalista do Restart.

Cheia de graça, ela disse que teria que beijar outra pessoa.

- Vou ter que beijar outra pessoa para vocês pararem de falar disso, né? [da “ficada” com Pe Lanza]. Já pedi para o Pedro [o Pe] não falar, eu mesma não falo, mas vocês...

Ao fazer essa piadinha, Ellen Jabour viu um monte de seus seguidores se oferecerem para ser esse seu “próximo beijo” tão libertador.

Em uma das respostas aos seguidores, Ellen falou o que espera para o seu futuro amoroso.

- Ainda vou me dar bem no amor, vocês vão ver.

Quando um de seus amigos do Twitter disse que ela poderia ficar tranquila, que logo as pessoas arrumariam outro assunto para comentar, Ellen fez graça.

- Não vejo a hora. Sei lá, a Xuxa podia dar uns beijos no Luan Santana.

Já pensou?

Restart no Raul gil