imagem

imagem

..

18 de nov de 2011

realização de um sonho \o/

17 de nov de 2011

Que tal relembrar onde tudo começou ?

TV FAMA

Ellen Jabour teria acordado com ressaca moral após ficar com Pe Lanza

Parece que a apresentadora Ellen Jabour está arrependida de ter ficado com Pe Lanza, integrante da banda colorida Restart, no último dia do festival SWU. Apesar de ter postado em sua página no Twitter que a noite tinha sido ótima, o colunista Leo Dias do jornal O Dia publicou nesta quinta-feira (17) que a ex-modelo ligou chorando para as amigas para contar a “fatalidade”.

Veja os teens que não tem medo de amar
Pe Lanza disse em uma conversa online com fãs que ele é um homem solteiro e não tem problema algum ficar com quem quiser.

- Eu sou um cara solteiro como vocês. O show do SWU foi bacana. Fiquem tranquilos, não foi nada demais o que rolou.

O jovem músico, que é 14 anos mais novo que a apresentadora, desejou boa viagem para Ellen e a chamou de grandinha. Porém, a apresentadora não deu bola para o garoto e ignorou as mensagens enviadas pelo Twitter.

A apresentadora está em Bonito, no Mato Grosso do Sul, gravando programas para o Verão MTV.

Redes sociais
O vocalista ficou com a apresentadora e é claro que o assunto foi parar nos Trending Topics Brasil do Twitter.

As opiniões são bem diferentes. Algumas fãs adoraram que o astro teen tenha beijado a moça, principalmente pelas críticas que sempre fazem à banda.

Mas, uma outra parte do público está inconformado com a atitude de Pe Lanza e algumas adolescentes mais preocupadas já pediram para a ex-namorada do rapaz, Giovanna Lancellotti, fazer alguma coisa para ajudá-lo. Muitos tuiteiros aproveitam a oportunidade para fazer piada na rede social.

FOFOCA Oo

estart: Thomas será entrevistado pelo Sessão Twitta nesta sexta-feira

Chegou a hora da tão esperada entrevista pelo Twitter com Thomas, o baterista da banda Restart! Nesta sexta-feira, às 17h, o músico responderá a perguntas sugeridas pelos leitores do Sessão Extra, como Pe Lanza, Pe Lu e Koba já fizeram.
Portanto, é hora de caprichar na criatividade e enviar para a gente o que você gostaria de saber sobre o colorido. As perguntas podem ser mandadas para o nosso perfil no Twitter (www.twitter.com/sessaoextra) ou em forma de comentários nesta matéria.
Nesta semana, a banda vem ao Rio de Janeiro para o primeiro show de seu novo trabalho no estado. No sábado, eles se apresentam no Clube Social Recreativo Apolo, em São João de Meriti. Domingo, o show chega à capital, no Vivo Rio, e na quinta seguinte será a vez de Queimados receber os coloridos.

16 de nov de 2011

Restart na transalouca

TwitCam do @pelanzarestart

Thominhas SUPER sinixtro





OBs : NÃO LANZA ELE NÃO ESTÁ PASSANDO BEM kkkk VC COM ESSE OCULOS ENORME NÃO ENCHERGO ISSO ? kkkkkkkkkkkkk


Ellen Jabour chama Pe Lanza de bebê

Pe Lanza e Ellen Jabour

Publicidade
Depois de ser fotografada no maior amasso com Pe Lanza no último dia do SWU, Ellen Jabour virou alvo de comentários no Twitter.

Sobrou até para Giovanna Lancelotti, a ex do cantor, que foi morna em sua resposta aos fãs.

- Cada um sabe o que faz.

A primeira a se manifestar sobre a ficada foi a própria Ellen Jabour, que pouco depois das 14h desta terça-feira (15) escreveu uma mensagem no Twitter.

- Acabei de acordar. A noite do rock foi tudo, né, bebê?

Vale lembrar que a diferença de idade entre Pe Lanza e Ellen é de 14 anos.

15 de nov de 2011

Pedro Lanza um Garoto super caridoso



Tá ai a prova de que o Pedro não é um menino mesquinha ....
por isso q eu sou da familia restart , por isso q eu te amo lanza , pelas suas atitudes linda ..





PS: eu ia embora de A pé pra num ter q gasta o dinheiro , e guarda ele de recordação ...........kkkkkkkkkkkkkk

Fãs pedem para Giovanna Lancellotti voltar com Pe Lanza


giovannalancellotti-tlReprodução/Twitter
Giovanna Lancellotti agradece carinho, mas evita se comprometer com história de Pe Lanza e Ellen Jabour

Publicidade
Acabou sobrando para a atriz Giovanna Lancellotti responder alguns fãs indignados com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, nesta terça-feira (15). 

O cantor ficou no maior clima de romance com a apresentadora Ellen Jabour na última noite de shows do festival SWU, em Paulínia. 

Os dois curtiram o show juntos e agarradinhos. 

O affair não demorou a repercutir nas redes sociais. 

Uma fã chegou a pedir para a atriz e ex-namorada de Pe Lanza, Giovanna Lancellotti, voltar com ele. 

A atriz agradeceu o carinho em sua página no Twitter, mas evitou se meter na história.
 
- Obrigada pelo carinho, linda. Mas cada um sabe o que faz, né?! Fique tranquila!

Minutos depois a atriz apagou o recadinho que publicou em sua página no microblog.

Pe Lanza tem que mostrar RG no SWU: 'Pensam que sou criança'


Vocalista do Restart, de 19 anos, teve que provar maioridade para entrar numa área vip do festival de música em Paulínia, nesta segunda-feira, 14.

 Lanza, vocalista do Restart, teve que mostrar o RG para poder entrar na área vip do SWU, permitido só para maiores de 18 anos, nesta segunda, 13. "É, os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também", disse o cantor de 19 anos, que é fã de Stone Temple Pilots, que se apresenta esta noite no festival de música em Paulínia, São Paulo.
Solteiro, após o fim do namoro com Giovanna Lancellotti, Pe diz que agora quer se divertir. "Terminamos, mas não foi nada demais. Ela continua sendo uma pessoa especial. Agora estou em um momento da minha vida que quero curtir."
Pe Lanza mostra a identidade (Foto: Iwi Onodera/EGO)Pe Lanza mostra a identidade para entrar no SWU (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Pe Lanza no SWU (Foto: Iwi Onodera/EGO)Pe Lanza no SWU (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Pê Lanza, do Restart, e Ellen Jabour se beijam no SWU



Músico curtiu os shows de Alice in Chains e Stone Temple Pilots trocando carinhos com a apresentadora, 14 anos mais velha do que ele.

 chegaram juntos ao SWU acompanhados por uma turma de amigos por volta das 20h. Na entrada, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. Na hora, até comentou o contratempo: "Os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também."
Após se identificar, Pê guardou o documento, trocou algumas palavras com Ellen, parou para ser fotografado e falar com o EGO - disse inclusive que estava solteiro e queria curtir - e entrou atrás de sua turma.
Durante os shows que se seguiram, Pê e Ellen não se desgrudaram. Conversaram muito, curtiram as atrações, tomaram muita cerveja e chuva e se beijaram e abraçaram muito.
Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, trocam carinhos no SWU, em Paulínia, interior de São Paulo (Foto: EGO/ EGO)Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, se beijam
Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, trocam carinhos no SWU, em Paulínia, interior de São Paulo (Foto: EGO/ EGO)Ellen Jabour e Pê Lanza
Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, trocam carinhos no SWU, em Paulínia, interior de São Paulo (Foto: EGO/ EGO)Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, trocam carinhos no SWU