imagem

imagem

..

29 de out de 2011

A restart convido vocês

 A banda Restart convida você Fã daqui de Gyn a ir no Show dia 13 de novembro no Goiânia Arena . Galerinha de Goiânia vamos mostrar que sempre que eles quiserem podem voltar , então corra e GARANTA seus ingressos . Contando com a presença de vocês Leitores \o/



Áh não vou perder essa chace , vou logo comprar meu ingresso e garantir que vou matar minhas saudades .....

Restart Em Goiânia = EU VOU \o/

28 de out de 2011

28 OUT 2011 Restart fala sobre o primeiro show do NoCAPRICHO. Veja o vídeo!



 Famosos  Sem categoria 
 # Texto: giulia parca às 16:14

Votação Capricho Awards 2011


Gente a Restart tá concorrendo em algumas categorias do Capricho Awards 2011
Vamos fazer desse ano mais um ano RESTART \o/
VOTE :

Pe Lanza : Melhor cantor
Restart : Banda nacional
Restart: Musica nacional


Gente Fação maratonas de votações , votem muito , seu voto vale 4 sorrisos , e não deixe de votar no MTV EMA 2011


éeh fácil entre AQUI e clice em votar , pronto vc ajudou a realizar mais um sonho

NOMINADO EN

Worldwide Act Latin American Nominees
Worldwide Act

26 de out de 2011

A promoção relâmpago está de volta: compre a revista e ganhe um ingresso para o NoCapricho!

# Texto: Marina Bessa às 13:48


A promoção relâmpago voltou! As próximas meninas que comprarem uma revista CAPRICHO, ganha um ingresso para ir ao NoCAPRICHO na sexta-feira.
Isso mesmo: o ingresso é um presente pras leitoras da revista! Só que, esta semana, para ganhar o ingresso é preciso correr até as bancas registradas na promoção (a lista segue abaixo).
Você já viu a programação de sexta? Vai ter show do Restart, do Cine, do Fresno, do CW7, do Bruno Anacleto. Vai ter Emilio Eric e Dudu Surita dando autógrafos para vocês! Vai ter um monte de desfiles legais e atrações imperdíveis no palco! Vai perder?
Então, corre agora às bancas!
REGULAMENTO
1 Ação Promocional comprou /ganhou promovida pela EDITORA ABRIL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 02.183.757/0001-93, com sede na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400, Nossa Senhora do Ó, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, doravante denominada ORGANIZADORA.
2 A cada aquisição da Revista Capricho, edição 1134 em bancas localizadas em São Paulo/SP e abaixo listadas, a participante ganhará 01 (um) ingresso para o evento No Capricho, que será realizado no dia 28 de outubro de 2011, das 14h às 22h, no Espaço das Américas, situado à Rua Tagipuru, 795, Barra Funda.
3 A participação nesta Ação Promocional é ilimitada, sendo que cada aquisição de Revista Capricho dará direito a 01 (um) ingresso.
4 ESTA AÇÃO PROMOCIONAL É VÁLIDA A PARTIR DE 26 DE OUTUBRO DE 2011, SENDO VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES DE INGRESSOS, ESSES DISPONÍVEIS NA QUANTIDADE TOTAL DE 350 (TREZENTOS E CINQUENTA) DISTRIBUIDOS NAS BANCAS LISTADAS ABAIXO.
5 O transporte para deslocamento dos participantes desta Ação promocional até o local do show correrá por conta destes, isentando a ORGANIZADORA de quaisquer responsabilidades neste sentido.
6 Menores de 12 (doze) anos devem ser acompanhados dos pais e/ou responsáveis no dia e local de realização do evento.

BANCAS PARTICIPANTES
BANCA VITORIA REGIA – R. Salvador Tolezano 820
REV KAWABATA – Est. do Campo Limpo 459
BANCO DRACO- R. Borba Gato 59
BANCA MASCOTE – Av. Mascote 913
BANCA DO LARGO 13 – Lrg. 13 de Maio 308
UNIBANCA – Av. Doutor Francisco Mesquita 1000
SUPER BANCA – Av. Lino Jardim 1168
BANCA CECI – Av. Afonso Mariano Fagundes 1350
BANCA VILABOIM – Pc. Vilaboim 49
BANCA TRIANON-MASP -BELA VISTA – Av. Paulista 1294
REVISTARIA PLENA – PENHA – R. Doutor Joao Ribeiro 304
BANCA BOM PARTO –TATUAPE – Lrg. Nossa Senhora do Bom Parto 62
BANCA CHIQUINHO – Pc. Conceicao do Herval
BANCA ALVIN – R. Doutor Campos Moura 234
BANCA PORTAL- Av. Doutor Guilherme Dumont Villar1210
BANCA OSVALDO CRUZ – Av. dos Autonomistas 1828

Pe Lanza canta para as fãs no Twitter

Integrante da Restart também agradeceu pelos votos no EMA
Como as fãs de Restart já sabem, com frequência o cantor Pe Lanza faz uma twitcam na rede social. Na noite de segunda-feira (24) não foi diferente. O rapaz abriu a webcam para agradecer aos fãs pela vitória no EMA (premiação da MTV europeia), em que Restart venceu como melhor artista latino-americano. E, por isso, agora o grupo representa o continente e concorre a melhor do mundo.

Veja fotos do show da banda Restart

Pe Lanza pede para as fãs que votem na premiação. E ainda alfineta que essa vitória é para aqueles que têm inveja da banda. O cantor também comentou sobre o show em São Paulo, no último domingo (23), em que Restart cantou quatro músicas novas do novo CD, intituladao Geração Z. Ele anuncia o lançamento do álbum para 20 de novembro.
Na segunda parte da twitcam, Pe Lanza cantou algumas canções do novo CD, como Menina Estranha, Matemática, Nosso Rock, e a já conhecida, Final Feliz.
As fãs também puderam fazer várias perguntas ao jovem, mas ninguém falou sobre Giovanna Lancellotti.


Pe Lu revela que Restart terá que trabalhar muito para conquistar mercado internacional

Restart DivulgaçãoSerá que a banda mais colorida do mundo teen vai abandonar o Brasil? Será que a Restart vai deixar de lado o calor e festa das fãs brasileiras? A resposta para essas perguntas é não, pelo menos é o que garante Pe Lu. O jovem guitarrista contou ao R7 que a banda ainda precisa trabalhar muito para conquistar o mercado internacional.
- Estamos indo aos pouquinhos e temos fãs maravilhosos por todo o mundo. Mas ainda temos muito que trabalhar.

Veja fotos do show da banda em São Paulo
A banda de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba levou para casa essa semana o prêmio de Melhor Artista da América Latina na votação online do EMA, premiação da MTV europeia, e é uma das concorrentes ao título de Melhor Artista Internacional.
- Acredito que ganhar esse prêmio poder ser o primeiro passo da banda no exterior. Estamos realizados! Ganhar a categoria latina e ser indicado, ao lado de grandes artistas mundiais, na categoria mundo é surreal. Somos o primeiro artista nacional a participar e ficamos felizes de poder levar um pouquinho do nosso trabalho, e do rock brasileiro, pra fora do país.

Você acha que a banda deve apostar na carreira internacional?
A concorrência nessa nova etapa é pesada. Estão na disputa pelo prêmio a cantora Britney Spears, representando a América do Norte, o cantor Abdelfattah Grini, representando a África, Índia e o Oriente Médio, BIGBANG, como o nome da  Ásia e do Pacífico, a cantora Lena, como nome da Europa, e a Restart levando o nome do Brasil para o mundo.
Mas é uma pena que a banda não poderá viajar para Belfast, na Irlanda do Norte, para acompanhar a premiação, que rola no dia 6 de novembro. A festa terá shows da banda  Red Hot Chili Peppers, Jessie J, LMFAO, Snow Patrol e Jason Derulo. E a cantora Selena Gomez vai ser a grande apresentadora do prêmio.
- Infelizmente temos show no dia e no dia seguinte, mas gostaríamos muito de ir!
Votação

Para votar basta acessar mtvema.com/vota. Os garotos estão fazendo uma super campanha nas redes sociais. Conhecendo as fãs, é possível acreditar que esse prêmio ficará em mãos brasileira.

25 de out de 2011

Solo de bateria - Thominhas RESTART [HRS10]

Restart leva votação na internet e agora concorre a prêmio de Melhor Artista Global na MTV européia

A campanha da banda Restart deu certo. O grupo levou o prêmio de melhor artista da América Latina na votação online do EMA, premiação da MTV Europeia. Agora Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba precisão do seu voto para levar para casa o prêmio de melhor Artista Global.

Restart
A concorrência nessa nova etapa é pesada. Estão na disputa pelo prêmio o cantor Abdelfattah Grini, representando a África, Índia e o Oriente Médio, BIGBANG, como o nome da  Ásia e do Pacífico, a cantora Lena, como nome da Europa, Britney Spears, representando a América do Norte, e a Restart levando o nome do Brasil para o mundo.

Para votar basta acessar mtvema.com/vota. Pe Lanza contou em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (24) que vai realizar uma twiticam com os fãs para comemorar a indicação global. EMA

A premiação europeia acontece no próximo dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte, e terá shows da banda  Red Hot Chili Peppers, Jessie J, LMFAO, Snow Patrol e Jason Derulo. E a cantora Selena Gomez vai ser a grande apresentadora do prêmio.

Banda paulistana venceu categoria para latino-americanos do EMA.

Grupo vai disputar com Britney Spears prêmio de melhor artista global

A banda Restart (Foto: Divulgação)
A banda paulistana Restart foi a mais votada pela internet na categoria de latino-americanos do EMA, premiação da MTV na Europa. O quarteto venceu a primeira fase do prêmio MTV Europe Music Awards.
Restart (Foto: Divulgação) O grupo, que lançou o disco "Geração Z", vai disputar com Britney Spears o prêmio de Artista Global. A votação acontece até o dia 4 de novembro. O vencedor será revelado na cerimônia do EMA em 6 de novembro, em Belfast, na Irlanda do Norte.
Veja os indicados na categoria Artista Global:

Abdelfattah Grini (África/Índia/Oriente Médio)
BIGBANG (Ásia/Pacífico)
Lena (Europa)
Restart (América Latina)
Britney Spears (América do Norte)

Restart em Goiania

Restart dia 13 de novembro no Goiania Arena Goiania, Goiás, BR - 19:00 Quem Vai ? Contando com todo mundo la em Goiânos  ^^

Pontos de venda ;
Goiania Arena( no dia do evento)
Oticas Diniz do Centro, Campinas, Garavelo
Buriti Shopping.

 
Mais  INFORMAÇÕES: 3624-1973

24 de out de 2011

Restart faz primeiro show do álbum ‘Geração Z’


 
A Restart fez neste domingo o show de lançamento do álbum “Geração Z”, em São Paulo, indo além das novas músicas e dos grandes sucessos. Menos coloridos que o usual, continuaram a homenagear Michael Jackson com “Billie Jean” e distribuir rosas vermelhas, a lá Roberto Carlos, incluindo um pout pourri com Lulu Santos e Tim Maia. O show, é claro, enlouqueceu as fãs.
A banda executou com energia todas as 18 faixas preparadas no set list e não deixou de interagir com o público. O cenário trazia diferentes imagens exibidas no fundo do palco, de acordo com a música, e alguns efeitos pirotécnicos, como faíscas saindo de instrumentos e chamas do palco.
Um dos momentos de emoção foi a escolha de uma fã para subir no palco antes de a Restart tocar “Esser amor em mim”, mas não parou por aí. Como nos outros shows, Pe Lanza deixou de lado o microfone e o baixo e apareceu vestido de Michael Jackson, sem camisa, arriscando o moon walk do ídolo pop, enquanto a banda tocava “Billie Jean”. O baixista voltou a animar o público quando apareceu beijando rosas vermelhas e jogando ao público, enquanto Pe Lú cantava ajoelhado “O que eu quis”, músicas que fala sobre um amor que se perdeu.
No final da apresentação Pe Lu e Pe Lanza, ambos sem camisa, levaram o público ao delírio com os sucessos “Recomeçar” e “Lembranças”.

23 de out de 2011

Show Em Goiânia Goias

13/11/2011
SHOW RESTART

INICIO: 16h
PONTO DE VENDA:
Goiania Arena( no dia do evento)
Oticas Diniz do Centro, Campinas, Garavelo
Buriti Shopping.
VALORES DOS INGRESSOS:
Arquibancada Inteira R$ 40,00
Arquibancada Meia R$ 20,00
Pista Inteira R$ 50,00
Pista Meia R$ 25,00
Camarote R$ 90,00 open bar com Agua, Suco, Refrigerante e salgadinhos.
INFORMAÇÕES: 3624-1973




Nossa pode nem parecer mais eu to chorando aqui gente , só pelo fato deque eu ou conhecer o Lanza nossa meu maior sonho vai se realiza, faltam 22 dias pra felicidade de uma garota que sonha em ser conhecida pelo seu idolo ..... 

Músicas novas estão entre os assuntos mais comentados do Twitter


iniciativa de divulgar suas novas músicas na internet rendeu repercussão à banda Restart, que conquistou no início da tarde desta sexta-feira três lugares na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Um
a das canções mais comentadas é “Minha estrela”, que foi lançada com exclusividade no site do EXTRA.
As músicas “Vai e volta” e “O que eu quis” também estão na lista, e o público já escolheu suas favoritas:
“As minhas preferidas são “Minha estrela” e “Vai e volta”, e de você?”, disse o perfil @LanzaMatoeMorro
“Melhor também foi a estréia da música "Minha Estrela", a letra da música é emocionante.”, twittou o @choosethomas
“Minha estrela , serio é muito fofa! Apaixonei, sem mais. ♥”, escreveu @ORestart_Seropa
“O Que eu Quis" é PERFEITA, sem mais!”, opinou @pelutheone_
As dez músicas do novo projeto da banda, “Geração Z”, serão reunidas no site http://www.restart-geracaoz.com.br/ às 20h.
E você? O que achou das músicas novas do Restart? Qual é a sua preferida?

Fãs podem baixar três músicas inéditas do projeto ‘Geração Z’




Atenção, fãs da Restart! Já estão disponíveis na internet as dez novas músicas que compôem o projeto “Geração Z” da banda de happy rock. Além de ouvir as canções, é possível fazer o download gratuito de três delas: “Nosso rock”, “Matemática” e “Meus segredos”. Basta acessar o site: www.restart-geracaoz.com.br.

Pe Lu, da Restart fala sobre novas músicas e garante que a banda continua colorida




Na contagem regressiva para a apresentação do projeto “Geração Z”, que a banda Restart lança na internet às 21h desta sexta-feira, o guitarrista e vocalista, Pe Lu, conversou com o Extra sobre as dez novas músicas do quarteto de happy rock.
- Tivemos mais tempo para buscar sonoridades e trabalhar os arranjos. Tem musicas mais pesadas, ao mesmo tempo tem baladas mais amorosas. Cada música é uma música! Estamos muito felizes de ver nosso amadurecimento e orgulhosos desse novo trabalho - explicou o rapaz, que assina, junto com Koba, sete músicas do novo projeto. Outras três foram compostas por Pe Lanza.
Pe Lu também falou sobre o nome “Geração Z”, que se refere à geração de pessoas que estão sempre conectadas à internet, geralmente nascidas na década de 90, e que são sucessores da chamada Geração Y.
- Estamos sempre querendo novidades, informação, vivemos em um mundo rápido. Hoje em dia quem não se encaixa nisso? Mesmo que obrigado, todo mundo faz parte da Geração Z!- disse.
Questionado sobre uma das fotos de divulgação do projeto, que mostrava os integrantes da Restart com roupas menos coloridas, o jovem músico garantiu que nada mudou no guarda-roupa do quarteto:
- Foi apenas uma foto um pouquinho diferente, como milhares de outras que temos. Vamos sempre vestir o que nos faz bem, seja isso preto e branco ou colorido. Também nunca renegamos e nem vamos renegar nossas musicas antigas ou qualquer coisa que fizemos.
Uma das inéditas do novo projeto é “Minha estrela”, que foi divulgada com exclusividade no site do Extra. Às 21h, todas as dez canções estarão disponíveis no site www.restart-geracaoz.com.br.