imagem

imagem

..

22 de out de 2011

Restart agita o teleton

21 de out de 2011

Ouça a nova música do Restart



Gente não consegui acha ela pra posta aqui então quem quizer ouvila entre aqui e ouça foi onde eu peguei esse post bjs


Rio  - O Restart lança, nesta sexta-feira, a Geração Z, novo projeto da banda. O trabalho traz 10 músicas inéditas. Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria e Pe Lanza três - sendo uma com Thomas como co-autor. Koba ainda aparece cantando em algumas músicas.


“Ao mesmo tempo em que cada música é única, todas elas se complementam de alguma forma”, conta Pe Lu.


Aqui, você confere o áudio de A Vida é Uma Só  e fica sabendo um pouco mais das outras canções, pelas palavras do grupo, enquanto elas não são lançadas.
1. Menina Estranha - A história que provavelmente nós quatro e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da Restart de sempre!



Exclusivo: ouça O Que Eu Quis








"O que eu quis era poder te ter um pouco mais aqui, bem perto do meu peito e ver você sorrir com as batidas do meu coração."

Gostou dessa frase? Pois é um trecho de O Que eu Quis, uma das faixas de Geração Z, o novo álbum da Restart, que tem lançamento hoje na web.

O Que Eu Quis é a décima música do novo disco, uma balada romântica, com um violão lento ao fundo. Segundo a banda, "é a mais triste do CD, mas também a mais pensativa". Sim, ela nos faz pensar... Pensar (ainda mais!) no Pe Lu, no Pe Lanza, no Koba e no Thomas. :D

Geração Z traz uma Restart diferente. Os anos de experiência e as influências recentes serão nítidas em cada música. Pe Lu e Koba são os responsáveis pela autoria de sete letras. Pe Lanza por três, uma em coautoria com Thomas.

O Que Eu Quis você escuta aqui na yes!Teen com exclusividade. Ainda hoje, mais precisamente às 21h, as fãs poderão ouvir as 10 novas canções no site oficial do Geração Z: http://www.restart-geracaoz.com.br

O Que eu Quis
RESTART - GERAÇÃO Z - O QUE EU QUIS by Redação YesTeen
 




Confira as faixas do novo álbum:

1. Menina Estranha
2. Vai e Volta
3. Minha Estrela
4. Nosso Rock
5. A Vida É uma Só
6. Não Sei Quem Sou
7. Matemática
8. Meus Segredos
9. Nunca Vai Ter Fim
10. O Que Eu Quis

Ouça “Vai e Volta”, nova música do Restart. Será que eles vão tocá-la no NOCAPRICHO?

Vai e Volta - Restart by revistacapricho


Preparada para apertar o “play”? É que a Restart, que vai tocar na sexta (28) do NoCAPRICHO, acaba de lançar “Vai e Volta”, uma das músicas do novo álbum da banda, o “Geração Z”.
A letra de “Vai e Volta” é toda fofa e deixa a gente superarrepiada só de ouvir o violão ao fundo. Own! A canção é só uma das novas que a banda pode tocar no palco da festa. “Vai ter música nova, cabelo novo, show novo e visual novo. A galera que for ao NoCAPRICHO vai ser uma das primeiras a ver todas as nossas mudanças”, disse o guitarrista Pe Lu.
Ouça “Vai e Volta”!

Linda, né?
Já o Pe Lanza prometeu muitas outras surpresas pra gente. “A nossa participação no NoCAPRICHO é depois do nosso show de lançamento, portanto pensem aí, devem rolar algumas surpresas”, disse. Uhmmm! Já tem seu ingresso? Veja como ganhar uma entrada para sexta aqui!
O álbum “Geração Z” será lançado no próximo domingo (23/10). Se nós estamos ansiosas? Muuuito!

Restart lança nova música, 'Minha estrela'. Ouça aqui com exclusividade

To amando muito tudo isso ^^

Ouça 'Nunca vai ter fim', 'country rock pesado' do novo CD do Restart


Banda paulistana colorida lança 'Geração Z' nesta sexta-feira (21).
G1 divulga com exclusividade nova música do segundo disco do grupo.


Com menos cores na roupa e mais peso no som, o Restart lança "Geração Z", seu segundo disco de estúdio, nesta sexta-feira (21). Com exclusividade, o G1 divulga uma das faixas do álbum, a música "Nunca vai ter fim" (ouça ao lado).
Para os integrantes da banda, a nova canção tem "guitarras com cara de country e peso de rock" e pode ser chamada de "uma declaração de amor pesada". Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria e Pe Lanza é o autor de três, sendo uma escrita com Thomas. Koba agora também canta em algumas faixas.
"Geração Z" tem dez canções inéditas. O show de lançamento do projeto acontece neste domingo (23), no HSBC Brasil, em São Paulo.
O primeiro CD da banda, "Restart", foi lançado em 2009. "By day" (2010) traz novas versões e músicas em espanhol. A discografia tem ainda o CD-DVD ao vivo "Happy rock sunday".
A banda Restart apresenta figurino menos colorido nas fotos do disco 'Geração Z' (Foto: Divulgação)

Ouça nova música do Restart, "Menina Estranha", em primeira mão

Chegou o "Dia Z". O quarteto (não mais tão) colorido Restart lança nesta sexta-feira (21), virtualmente, seu segundo disco, "Geração Z", o primeiro de inéditas da banda em dois anos e meio.

Para o Folhateen, os meninos liberaram, com exclusividade, a primeira faixa do álbum, "Menina Estranha" (ouça abaixo). Mais tarde, o disco poderá ser ouvido na íntegra, em streaming, no site Restart Geração Z.
"['Menina Estranha' conta] uma história que provavelmente nós quatro e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da Restart de sempre! Uma das minhas músicas prediletas", avalia o guitarrista e vocalista Pe Lu.
Pe Lu assina junto com Koba sete faixas do "Geração Z". Pe Lanza assina outras três, uma delas em parceria com Thomas.
"Sentimos uma necessidade de fazer músicas novas", diz Lanza em entrevista exclusiva ao Folhateen (leia aqui). "O primeiro disco era nossa sinceridade com 17 anos. Agora, é com 20."
Veja abaixo a capa e a tracklist do novo trabalho do Restart.

Divulgação
Restart Geração Z
A capa de "Geração Z", segundo disco de inéditas do Restart
"GERAÇÃO Z"
1 "Menina Estranha"
2 "Vai e Volta"
3 "Minha Estrela"
4 "Nosso Rock"
5 "A Vida É uma Só"
6 "Não Sei Quem Sou"
7 "Matemática"
8 "Meus Segredos"
9 "Nunca Vai Ter Fim"
10 "O Que Eu Quis"

20 de out de 2011

DIA Z


DIA Z Sexta Feira 21/10/2011

1:30Hs – radio Mix FM – SP ao vivo , lançamento a musica Menina estranha

13Hs ~Mix tv ao vivo , com entrevista sobre o projeto apresentando as novas musicas

17Hs – MTV no programa Acesso ao Vivo , entrevista sobre o projeto apresentando as novas musicas

20Hr – Entrevista ao vivo no UOL , apresentando as nova musicas

E durante o DIA Z , cadaum dos Sites abaixo vai apresentar uma musica nova e diferente , fiquem conectados :

E As 21HS vocês poderão conhecer e ouvir todas as novas musicas aqui restart-geracaoz

Entrevista com Restart na Oktoberfest

Pra vc rir um pouquinho

Restart ganha prêmio Slime - Meus Prêmios Nick 2011

Vocalista do Restart, Pe Lanza comenta nova fase do grupo: 'Não é a nossa roupa que nos define


SÃO PAULO - Desde que os garotos do Restart apareceram com roupas mais discretas, ao anunciarem o lançamento do novo CD de estúdio, "Geração Z", eles não param de ouvir piadinhas. A turma que odeia o quarteto de "rock colorido" aproveitou para dizer que o grupo está "virando casaca" ou negando as origens. A Megazine ouviu o vocalista Pe Lanza sobre o assunto, e o rapaz desmentiu a história de que o Restart estaria tentando se livrar do estigma de "banda colorida".
Banda Restart se suja de lama verde ao fim da premiação do canal Nickelodeon, no último dia 13, em São Paulo. Foto de divulgaçãoLEIA MAIS:Próximo disco da banda Restart, 'Geração Z' será lançado dia 21 de outubro
- Só porque aparecemos numa foto de divulgação usando roupas aparentemente mais adultas, começaram a nos chamar de "ex-coloridos" e a supor que apostaríamos numa nova direção musical. Isso não tem nada a ver. O nosso amadurecimento é natural, é uma consequência do que já vivemos e do nosso crescimento. Mas não gostamos de nos prender a um estilo ou uma cor. Não é a nossa roupa que nos define. A gente veste e compõe o que está curtindo no momento - disparou Pe Lanza durante a premiação do canal Nickelodeon, que rolou na última quinta-feira (13), em São Paulo.
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, na premiação da Nickelodeon. Foto de divulgaçãoNo mesmo evento, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, defendeu os moleques do Restart dos ataques aos guarda-roupas.
- Eu sou meio Restart. Já irritei muita gente com as minhas roupas, na época em que eu usava cabelo colorido. Entendo bem essa chatice que eles estão vivendo e acho que não tem nada a ver as pessoas ficarem enchendo o saco dos moleques. Cada um tem que vestir o que quiser e o resto que se dane - disse Flausino, que vestia calças justas e uma jaqueta preta, num estilo bem parecido com o do Restart.
Siga a gente no Twitter: @RevistaMegazine

19 de out de 2011

Restart apoia o teleton

Restart no teleton


Faltam apenas 2 dias não perca , e não deixe de fazer a sua parte "

Em tom misterioso, Thomas revela que Restart não deixará de ser colorida

Os meninos da Restart estão realmente fazendo mistério sobre o novo CD da banda. Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba têm soltado vídeos em um site exclusivo para divulgar o disco Geração Z, que chega às lojas no próximo dia 21.
- Estamos aí com os vídeos na internet, mas a gente não pode falar nada ainda. É tudo surpresa. Os fãs vão ficar sabendo aos pouquinhos o que vai rolar.
O novo projeto aposta na garotada que está sempre conectada e mostra os garotos menos coloridos. Mas o baterista Thomas disse ao R7 que a banda não está abandonando definitivamente as cores.

- A gente vai amadurecendo conforme a nossa idade, conforme o que a gente vai tocando, com o que a gente anda escutando. Mas não tem muito esse lance de deixar de ser colorido, não.
Músicas
Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria, e Pe Lanza três (sendo uma com Thomas como coautor). Fora isso, Geração Z traz Koba cantando em algumas faixas.


O CD promete uma Restart mais madura, com um som mais pesado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo. A banda promete surpreender no novo trabalho e na forma com que ele será apresentado.

Se você está curioso para saber como será a nova Restart fique ligado! O show de estreia do projeto acontece no dia 23 de outubro, em São Paulo. Thomas promete muitas novidades para os fãs.