imagem

imagem

..

14 de out de 2011

Eu faço e vc ?

Eu faço e vc ?

Você faz parte da GERAÇÃO Z?
http://restart-geracaoz.com.br/

Meninos comandaram a festa muito bem



Muita música

Os garotos da banda Restart foram os mestres de cerimônia e receberam diversos convidados. Para começar a noite, Ivete Sangalo subiu ao palco e fez o público pular e dançar com o sucesso Acelera Aê. A cantora baiana mostrou que tem espírito jovem e deu o tom da festa, que seria marcada pela energia e descontração.
A premiação ainda teve apresentação da banda NX Zero junto com o rapper Emicida, da cantora Manu Gavassi acompanhada de Bruno Anacleto, do grupo CW7, da mexicana Dulce Maria e da Restart.
Para as entregas dos prêmios, artistas de todos os gêneros foram convidados. Passaram pelo palco o produtor musical Rick Bonadio, a cantora Luiza Possi, a humorista Maria Paula, o apresentador PC Siqueira e muitos outros.
Dança, canta e representa
Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba mostraram que são verdadeiros artistas e mandaram bem no comando da festa. Eles foram completos: cantaram, dançaram e representaram. Com diversos figurinos e atuações engraçadinhas, os meninos ganharam a plateia que não economizou nos gritos.
O baterista da Restart, Thomas contou ao R7 que a banda ensaiou durante um mês para não fazer feio no palco.
- A gente estava bem nervoso antes de entrar, mas como a gente já tinha feito algumas participações na TV, foi mais  tranquilo. O bom foi que a galera da Nick deixou a gente falar a nossa linguagem. A gente palpitou bastante na premiação, assim o prêmio ficou a nossa cara.
Para fechar a noite, além de tocarem. os meninos tomaram um banho de meleca verde!
Confira abaixo a lista completa dos vencedores da noite:
Banda Favorita
NX Zero
Cantor Favorito
Luan Santana
Cantora Favorita
Paula Fernandes
Música do Ano
Um Beijo (Luan Santana)
Gata do Ano
Mel Fronckowiak
Gato do Ano
Caio Castro
Ator Favorito
Ricardo Tozzi
Atriz Favorita
Sophia Abrahão
Game Favorito
Angry Birds Rio
Atleta Favorito
Neymar
Artista Internacional Favorito
Dulce Maria
Revelação Musical
Manu Gavassi
Twitter Favorito
@NickelodeonBR
Programa de TV Favorito
Rebelde
Filme do Ano
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Desenho Favorito
Bob Esponja
Humorista Favorito
Leandro Hassum
Cabelo Maluco
Neymar
Personagem Mais Engraçado
Sam (iCarly)
Dança Maluca
Danielli, Giselli, Isabelli
Ajude Seu Mundo
Casa do Zezinho

NX Zero muda data de show e toca com Restart no Recife

Apresentação foi transferida do dia 15 de outubro para 11 de dezembro.

Orquestra Criança Cidadã toca com NX Zero no Recife Teen Fest II.


O show da banda NX Zero, marcado para este sábado (15), no Caxangá Golf & Country Club, no Recife, foi transferido para o dia 11 de dezembro. A informação é da produtora do evento, que decidiu em conjunto com o grupo paulista mudar a data. Agora, a apresentação fará parte do Recife Teen Fest II.

O festival também contará com show da banda Restart. O show de NX Zero terá a participação especial da Orquestra Criança Cidadã, em uma ação promovida em parceria com a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC).

A produção informou, ainda, que ingressos comprado para o dia 15 serão validados para o show no dia 11. Outras informações no telefone: (81) 3031.0042.

Making of meus prêmios nick 2011

13 de out de 2011

XSPB 11 - Lá em Cima Está o Tiro Liro Liro (Part. Restart)



kkkkkkkkkkkkkk eu ri  amei amei amei

Com visual futurista, Restart faz contagem regressiva para o projeto 'Geração Z'

Banda promete som 'pesado' nas músicas que serão reveladas no dia 21 de outubro
11/10/2011 16:56


Os meninos do Restart estão investindo forte na campanha para o novo projeto da banda, batizado “Geração Z”, e resolveram até dar uma renovada no guarda-roupa, agora menos colorido e mais futurista.

A banda está cheia de mistérios: lançou uma contagem regressiva para o novo disco no site oficial, onde promete, em um vídeo, músicas dedicadas à “geração conectada”, sempre ligada na internet, celular, ipod ou "em tudo ao mesmo tempo".

Em comunicado à imprensa, a banda revelou que o disco trará 10 músicas inéditas, que serão lançadas dia 21 de outubro, já batizado de “Dia Z”. O show de lançamento também já tem data: dia 23 de outubro, no Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, em São Paulo.

A banda também promete um som mais “pesado” e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo (o cinto de Koba com o símbolo do AC/DC na foto pode ser uma dica), além de uma participação mais forte do baixista, que virá cantando em algumas músicas. Pe Lu e Koba assinam sete faixas do disco em parceria e Pe Lanza assina três (uma com Thomas como co-autor).

Com visual bem menos colorido, Restart lança projeto 'Geração Z'




Os meninos da Restart deixaram de lado as roupas de cores berrantes para lançar um novo projeto musical, o "Geração Z". O trabalho terá dez músicas inéditas que serão lançadas na internet, no dia 21 de outubro. A contagem regressiva para o dia, que foi batizado de Dia Z, já começou e pode ser acompanhada pelos fãs através do site http://www.restart-geracaoz.com.br/.
Som mais pesado e visual arrojado
O quarteto de happy rock promete surpreender com o projeto, que aposta em um som mais pesado e carregado no rock in roll tradicional. Por enquanto, a surpresa fica por conta do novo e arrojado visual dos meninos, que tem até sobretudo negro e cinto do AC/DC cravejado de caveiras.
Você aprova o novo visual da Restart?





Minha resposta : Loooogico eu apoio tudo que a Restart faça rsrsrs

‘Almanaque Restart’ tem participação dos fãs da banda


 
A banda de rock colorido mais querida entre os adolescentes acaba de ganhar um novo livro sobre sua vida. O "Almanaque Restart" (Creative Books, R$ 30) tem como grande trunfo a participação dos fãs, que enviaram perguntas por meio da internet, no Twitter.
Uma campanha realizada pela editora recebeu mais de cem mil perguntas e depoimentos dos fãs da banda. Na seção "Você perguntou, eles responderam", os músicos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas se revezam para solucionar as melhores questões enviadas pela chamada "Família Restart".
O livro tem ainda um perfil de cada um dos coloridos. Pe Lanza é definido como um cara com alto-astral para dar e vender. O japinha Koba é retratado como um artista de várias facetas. A parte dedicada a Pe Lu fala que ele é um músico sem fronteiras. E sobre Thomas é dito que o lourinho é autêntico dos pés a cabeça.
Para completar, o almanaque traz muitas fotos inéditas do grupo, além de um teste para saber com qual deles o fã se parece mais. Tem também uma explicação sobre as cores de que eles mais gostam e a relação dos meninos com os signos. Ao final, vem ainda um agradecimento aos fãs.

11 de out de 2011

Restart faz contagem regressiva para o novo CD





Restart

Banda lançou um site para o disco Geração Z, que chega às lojas neste mês

O que será que Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba estão aprontando? As fãs da banda Restart terão que esperar onze dias para descobrir. Os garotos estão divulgando nas redes sociais nesta segunda-feira (10) o site www.restart-geracaoz.com.br, na página um cronômetro mostra que faltam 11 dias para uma grande novidade.
Com pouquíssimas informações, os garotos apenas perguntam aos fãs se eles fazem parte da geração Z. Esse termo é usado para definir uma geração nascida desde a segunda metade da década de 90.
Pe Lu deixa o vídeo ainda mais enigmático com as suas perguntas.

- Quantos aparelhos estão ligados ao mesmo tempo enquanto você assiste esse vídeo? Ou melhor, onde você achou esse vídeo?

Novo trabalho

O mistério todo faz parte do trabalho de divulgação do novo CD da banda, que deve chegar às lojas no dia 21 de outubro. No domingo (23) de outubro rola um show de lançamento do projeto, em São Paulo.