imagem

imagem

..

12 de set de 2011

Divulgação nos Estados Unidos

Gente vamos divulgar a musica Carry You With Me da Restart  nas radios dos estados unidos ? eé soó vc posta no seu twitter assim
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart

I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
  I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
 A restart conta com a ajuda de vcs  , vamos la familia mostrar pra todos que somos capases sim basta ter o amor no coração , quando agente quer agente consegue \o/

Carol Macedo investe em Pe Lu, integrante do Restart

Carol Macedo, a piriguete Solange de “Fina Estampa”, também abusou da vodca e investiu pesado para não ficar sozinha na noite. A primeira vítima da moça foi um agenciador de modelos, que ela pediu que Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo a apresentassem. “Não consegui ficar com ele. Ele me disse que estava trabalhando e aproveitei para tirar uma foto coladinha juntos”, disse a uma amiga. Minutos depois, Carol iniciou um papo com Pe Lu, do Restart, e os dois foram fotografados enquanto andavam de mãos dadas pela festa. “Putz, nem peguei e já me fotografaram”, brincou ele. “Temos uma amizade colorida”, confessou ela.

 

 

 
Mas esse foi apenas um acontecimento da festa do Prêmio Multihow, na noite de terça-feira, que teve direito a briga (Giovanna Lancellotti com Pe Lanza) e formação de casal novo, além de barracos envolvendo apresentadores da emissora.
Vestida ao estilo Madonna, Didi Wagner se recusou a posar junto com o elenco de “As Pegadoras”. “É para uma foto com todo o elenco da casa”, insistiu a produtora do Multishow. “Já disse que ao lado delas eu não poso! Não vou tirar foto com elas! Vocês sabem disso!”, afirmou Didi, levemente alterada.

Restart no Extra Aplaude: Pe Lanza fala de Thomas: ‘é muito bagunceiro’



A Restart fala da intimidade da banda no Extra Aplaude da tarde desta segunda-feira. O vocalista Pe Lanza conta que sempre divide quarto durante os shows fora de São Paulo com o baterista Thomas.- Eu não aguento mais dividir quarto com Thomas. Ele só fala besteira. Enquanto ele é muito bagunceiro, eu sou enrolado! - diz Pe Lanza.
Os meninos já cantaram músicas pedidas pelas fãs, como “Pedi você” e “Pra te lembrar”
No Twitter rola a transmissão ao vivo, basta clicar aqui: http://migre.me/5D7L2

Giovanna Lancellotti brigou com pe Lanza por causa do ex, o vocalista Diego, da banda Cine

O verdadeiro motivo da briga de Giovanna Lancellotti com Pe Lanza, do Restart, na festa no Prêmio Multishow, foi o vocalista Diego Silveira, o DH, do Cine, com quem a atriz já teve um romance. Irritada por ouvir os integrantes da banda Cine comentarem o assunto, Giovanna pediu, gritando, que um amigo do tal ex desse um recado a ele: “Avisa para ele parar de falar de mim! Estou cheia disso!”
Logo depois, um outro integrante do grupo Restart se aproximou e disse à atriz que Pe Lanza estava reclamando da sua ausência. Muito alterada, Giovanna se queixava com a atriz Carol Macedo sobre o comportamento ciumento do namorado. “Não aguento mais”.
Minutos depois, na frente de Pe Lanza, Giovanna teve um longo e alterado papo com Diego. O vocalista do Restart não aguentou e se aproximou. Rolou um climão, mas a atriz só deixou a conversa ao ser retirada por um rapaz que a levou até o namorado. E começou a discussão do casal, com dedo de Pe Lanza na cara da namorada e tudo. Por fim, o casal foi embora no mesmo táxi.
À coluna, Diego explicou que os dois são amigos de longa data: “Mas a gente bebeu um pouco e estávamos alterados, né...”, disse.

Fãs encontram banda Restart e entrevistam seus ídolos

VOTA MUITOOOOO




Vote em RESTART ne todas as categorias possiveis
Vote aqui e lembrece seu voto vale 4 sorrisos 
AQUI