imagem

imagem

..

19 de ago de 2011

meus agradecimentos \o/

Pe lanza canta com Thiaguinho do Exalta samba

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza trocam carinhos em show de Luan Santana

Casal visitou Luan Santana no camarote do sertanejo durante uma apresentação em São João de Meriti, na baixada fluminense.

Léo Martinez Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Escoltados por seguranças, o cantor Pe Lanza e Giovanna Lancellotti deixaram o camarim de Luan Santana de mãos dadas, em uma apresentação do sertanejo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense. O casal seguiu para a área vip em uma velocidade meteórica, quando a atriz reclamou com o namorado: "Calma, não me puxa! A sua namorada está de salto".

Já no espaço reservado para a banda Restart e alguns convidados de Luan, o casal aproveitou para trocar carinhos ainda que tímidos por causa da presença de fotógrafos e jornalistas. "Sou fã do Luan. Ele é meu parceiro, meu amigo", comentou Pe Lanza.

. Grupo Restart causa tumulto durante apresentação de Luan Santana no Rio

Roberto Teixeira/EGO

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti: paixão no embalo de Luan Santana


Roberto Teixeira/EGO

O casal trocou carícias na área vip do show

Presença da banda Restart causa tumulto em show de Luan Santana no Rio

Sertanejo se apresentou para cerca de 20 mil pessoas em São João de Meriti, na baixada fluminense, na noite desta quinta, 18.

O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio. Pouco antes de Luan subir ao palco, ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs.

Na entrada dos camarins, quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes, alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, nenhum caso grave foi registrado.

. Luan Santana cheira sutiã de fã durante apresentação no Rio

Não satisfeitos com a área em que foram colocados – um gradeado próximo ao palco de Luan Santana –, os músicos da banda teen chegaram a reclamar com seus produtores a respeito da locação: “Aqui tem muita gente. Se não tem outro jeito, fico aqui. Acho que não dá para vomitar não”, comentou Pelu, do Restart.

Visivelmente incomodados com a presença da imprensa e de outros convidados que não estavam credenciados para o espaço vip, os produtores do Restart pediram para a organização do evento que deixasse o "espaço livre", para que os "meninos coloridos" pudessem curtir mais a vontade o show de Luan. Os integrantes do Restart e a atriz Giovanna Lancellotti – que não quis falar com os jornalistas –, eram convidados de uma cervejaria patrocinadora do evento.

17 de ago de 2011

Restart deseja que seu filme seja como os de Michael Jackson

Coloridos ainda revelam que não descartam a participação de fãs no longa

Bárbara Stefanelli, do R7
Daia Oliver / R7
"A gente sempre teve vontade de fazer um filme", diz Pe Lanza
Publicidade
Ainda se sabe pouco de como será o filme do Restart, previsto para estrear em dezembro de 2011 nos cinemas. No entanto, uma coisa é certa: os coloridos são bastante ambiciosos.  Eles desejam que a produção seja parecida com Moonwalk e This is It, filmes de Michael Jackson, ou até mesmo com Os Reis do Iê Iê Iê, dos Beatles, e Camp Rock, longa da Disney estrelado por Jonas Brothers e Demi Lovato.
Nesta quinta-feira (9), antes de subir ao palco do Transamérica Pop Show, festival que reuniu Restart, Hori e Caps Lock no Citibank Hall, casa de shows da capital paulista, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas contaram ao R7 como esperam que o longa-metragem do grupo seja.
Pe Lu ainda disse que, no próximo ano, o grupo vai se dedicar intensamente ao projeto.

Veja fotos do Transamérica Pop Show
- Em 2011, vamos passar um bom tempo gravando, mas nós não definimos o roteiro e ainda não sabemos muito bem como vai ser.
Segundo Koba, a obra deve misturar ficção com realidade.

- O filme vai misturar a nossa história e o nosso dia a dia com romance e ficção.
Pe Lanza revela que o grupo “sempre teve vontade de fazer um filme” e diz que espera que o projeto fique parecido com os filme do rei do pop.
- A gente gosta de muitos filmes. Moonwalk é legal, também gosto dessa coisa que o This is It fez de misturar cenas de shows, com backstage e ensaios. Enfim, a gente gosta de várias coisas e vai chegar a um roteiro que seja a nossa cara.
O grupo ainda cita Os Reis do Iê Iê Iê e Camp Rock como referências para o longa e não descarta a participação de fãs na produção. Pe Lu acredita que a presença dos seguidores da Restart no filme é “uma ideia bem legal”.

15 de ago de 2011

Jorge e Mateus e Restart - 1000 anos ( SERTENEJO POP FESTIVAL )

Com participação de Restart, Jorge e Mateus fecham primeiro dia de festival sertanejo


Tarde de sol, galera bonita e som animado para ninguém botar defeito. Assim foi o primeiro dia do Sertanejo Pop Festival, neste sábado (13) na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Veja fotos do primeiro dia

A festa teve início com Cristiano Araujo. Cantor que foi o segundo colocado em um concurso da “Garagem do Faustão”, do Programa do Faustão (Globo) e, por isso, ganhou a oportunidade de se apresentar no festival.

Ele deveria ser um nome desconhecido na festa. Que nada! Por volta das 16h30, o sertanejo foi o primeiro a subir ao palco e junto com ele o público cantou com toda animação
Efeitos, canção dele em parceria com Jorge & Mateus.
Em seguida, foi a vez de Guilherme e Santiago se apresentarem. A canção que virou hit dos recém-separados, E Daí?, dividiu espaço com outros sucessos mais românticos, como Tudo Tem um Porquê.

Evento sertanejo reúne os principais nomes da música e celebra o ótimo momento do pop rural

Começou a escurecer, e, com a noite, o público, a maioria vestindo xadrez, também surgia nos camarotes e espaços distribuídos nos 19 mil m2 da Chácara do Jockey.
Você sabe cantar os hits do sertanejo? Aprenda aqui
Aprenda a tocar os sucessos das atrações do Sertanejo Pop Festival

Quando chegou a hora de Gusttavo Lima contagiar a galera, só se ouviam gritos histéricos da meninada louca pelo “inventor dos amores”.
O garoto, sabendo da fama de conquistador, não economizava nos remelexos em cima do palco. Até bancou o “Roberto Carlos da nova geração” e jogou rosas vermelhas para a platéia. Carismático, mesmo gripado, o jovem fez um dos shows mais animados do sábado, com direito a explosões de fogos. Foi até o chão no hit do funk Você Quer [aquele do refrão “você você você você quer”] e dançou arrocha. Tudo para enlouquecer a meninada.
Veja a programação completa e o horário das apresentações
Coube a Humberto e Ronaldo manter a animação do público após a passagem de Gusttavinho. Novatos em São Paulo, a dupla sabia da responsabilidade que é cantar em um festival tão importante para a música sertaneja. Em um bate-papo com a imprensa antes da apresentação, Ronaldo contou da expectativa da dupla.
- Já tocamos pelo interior, antes de enfrentar um show grande como este em São Paulo. Na verdade, existe uma hora certa para tocar aqui. Ficamos felizes por ser em um evento como este.
Por volta das 22h, meia hora após o previsto na programação, chegava a hora das estrelas da noite, Jorge e Mateus. E eles não decepcionaram. Não é exagero dizer que o último show era o auge do espetáculo. Ninguém arredou o pé da Chácara do Jockey enquanto os sertanejos não cantassem a última nota musical.
Infelizmente, tantas horas de shows e bebidas à disposição levaram a dupla a pedir calma para o público, por conta de uma briga que aconteceu no meio do espetáculo dos sertanejos. E Jorge logo tratou de chamar a atenção dos arruaceiros.
- Depois vocês não gostam que a gente chame bêbado de chato!
Briga resolvida, eles voltaram ao repertório de sucesso: Amo Noite e Dia, Chove Chove, Efeitos e outras fizeram parte do show. Eles ainda chamaram os amigos Humberto e Ronaldo de volta ao palco e até dividiram o microfone com os meninos do Restart que estavam curtindo o festival. Pe Lanza fez questão de ressaltar a união da música brasileira e que na música não pode haver preconceito.

E se a ordem é não ter preconceito, Mateus até puxou um momento solo e cantou Use Somebody do grupo Kings of Leon.

Neste domingo (14), a festa do pop rural continua. Vão se apresentar Victor & Leo, Michel Teló, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba e Maria Cecília e Rodolfo, que fecham a festa.

Pe Lanza insiste para que Giovanna Lancellotti vá à academia

Pe Lanza está preocupado com a boa forma da namorada.