imagem

imagem

..

12 de ago de 2011

Eu ri


Seria legal se eu ganhace , mais aê boa sorte pra quem ta participando galera \o/

Pais de integrantes da banda Restart têm fã-clubes e dão autógrafos


Cesar Assolant e seu filho Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart (Foto: Divulgação)
'As fãs se sentem mais íntimas', diz pai do vocalista e guitarrista Pe Lu.

A estudante paulistana Juliana Godwin, 15 anos, comemora neste começo de agosto um ano do fã-clube que criou para a banda Restart. Como toda fã do grupo de happy rock, a ideia era declarar seu amor por seu integrante favorito, o guitarrista Koba. Foi assim que nasceu o fã-clube Choose Tio David, homenagem a David Kobayashi, pai do músico.
"Prefiro o Koba, os outros são meio metidos", explica Juliana. "Como o pai dele é super-gente boa, criei o fã-clube. Eu o conheci no ano passado em um show em Osasco (SP). Meus amigos acham engraçado, mas me zoam por eu gostar de Restart, não por ter um fã-clube para o pai do Koba."  "Tio David" sempre dá autógrafos e aceita posar para fotos. "Fico tímido e meio sem jeito. Acho que o assédio deveria ser dado à banda. Tenho que ser respeitoso", comenta ele.
Cesar Assolant e seu filho Pe Lu, guitarrista e vocalista do grupo de rock colorido Restart (Foto: Divulgação)
Assim como o guitarrista, pais dos outros integrantes também possuem admiradores. É o caso do músico Cesar Assolant. "Acredito que as fãs se sentem mais íntimas, pois de alguma forma participam da família, da casa", arrisca o pai de Pedro Lucas, o Pe Lu do Restart - guitarrista, vocalista e principal compositor do grupo.
Ele sabe da existência do Choose Tio Cesar, mas não tem contato com as donas da ideia, as jovens Thaysa Mendes e Monique Santos. "Ser homenageado é uma honra, pois é o reconhecimento de que a relação criada dentro de casa foi e continua sendo verdadeira. Só ouço elogios no que diz respeito ao Pedro Lucas, ao seu caráter e seriedade", diz Cesar.
O Restart começou a fazer shows há três anos. A banda cunhou o rótulo happy rock, um pós-emo com letras festivas e visual new wave. Os quatro rapazes paulistanos já gravaram músicas como "Levo comigo", "Recomeçar", "Pra você lembrar" e "Amanhecer no teu olhar". O quarteto vendeu mais de 100 mil cópias do CD de estreia e tem cachê de aproximadamente R$ 100 mil por apresentação.

10 de ago de 2011

Restart: ‘Nosso show é pesado, com mais pegada’



Meninos do Restart voltam ao Rio e prometem surpreender quem nunca assistiu o grupo ao vivo

Rio - O evento ‘Happy Rock Sunday Special’, neste domingo, no Vivo Rio, traz como atração principal o Restart, grupo que virou mania no Brasil. Os meninos, que vão tocar músicas de seus dois CDs, recebem na abertura os curitibanos do CW7, banda que estreia em palcos cariocas.
Baixista do Restart, Pe Lanza anuncia surpresas para os que ainda não conferiram uma apresentação do grupo: “Quem for ao show, vai ter um pensamento diferente do Restart. Vamos tocar as baladinhas que todos conhecem pelas rádios, mas quem nos vê no palco pela primeira vez fica meio ‘de cara’, porque tem uma outra ideia da gente.
"Nosso show é muito mais rock n’ roll, mais pesado, com mais pegada. A galera pula do começo ao fim”, garante.
No repertório, estão garantidas ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’, ‘Amanhecer No Teu Olhar’, ‘Sobre Eu e Você’, ‘Levo Comigo’, ‘Lembranças’, ‘O Meu Melhor’, ‘Ao teu Lado’, ‘Final Feliz’ e ‘Bye Bye’.
“Além dessas, o repertório tem novidades, como a nova música ‘Meu Mundo’. E esse show vai ser um pré-lançamento do nosso DVD”, conta Pe Lanza.
Também vai rolar um filme sobre o grupo, que está sendo rodado e deve estrear nos cinemas em janeiro de 2012.

Restart leva Rock a Ginástica


Fenômeno Restart leva rock à Ginástica

A banda teen Restart, que virou o fenômeno nacional, confirma show na Sociedade Ginástica, no dia 28 de agosto, a partir das 15h, em horário especial para atender o público adolescente. No repertório sucessos como: “Recomeçar”, “Levo Contigo”, “Nosso Verão”, “Final Feliz”, “Amanhecer no Teu Olhar”, dentre outros.
O quarteto, que adotou roupas coloridas como marca registrada, vai mostrar aos fãs o som que intitulam de “happy rock”, ou em português, rock feliz. Eles são: Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth).Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube.