imagem

imagem

..

29 de jul de 2011

TODO MUNDO VOTANDOOOO


Eu quero






Corações em forma de caracteres – os já famosos S2 e <3 – e juras de filiação eterna à “família Restart” chovem a partir desta quinta-feira sobre o Twitter da Creative Books, editora que nasceu no final de 2010 com a missão de ser a casa dos fenômenos teens nacionais e recolhe agora mensagens de fãs para um desses fenômenos, a banda pop Restart, destaque do último Video Music Brasil, da MTV. O #almanaquerestart, nome do livro-revista do grupo, será lançado em março com tiragem de até 50.000 exemplares, assim como a biografia de Luan Santana prevista para maio. 
 
O número indica um aumento da aposta feita pela editora nesse filão, por onde primeiro pôs os pés no mercado editorial, em dezembro, com Diário do Fiuk. Lançada com 30.000 exemplares, a biografia do filho de Fábio Jr. já teve um terço dos exemplares vendido e pode ganhar reimpressão. Para a editora, as vendas representam um faturamento de cerca de 175.000 reais, já que metade do valor do produto (34,90 reais) fica com a loja.
 
“A nossa ideia é investir nesse segmento, que tem bastante demanda, e também criar um selo de livros para executivos a partir de março”, conta André Castro, fundador e diretor da Creative Books. A empresa aposta ainda em outros potenciais best-sellers, como um livrinho no estilo Minutos de Sabedoria de frases de livros do médium Chico Xavier. O faro para negócios de Castro foi desenvolvido diretamente no mercado: ele foi executivo da Ediouro por catorze anos. Deixou a editora no ano passado, pouco antes de criar a própria.
 
Castro logo percebeu que investir nos fenômenos adolescentes era um caminho promissor. Enquanto ele se preparava para colocar de pé a Creative Books, pipocavam notícias de livros sobre Justin Bieber. Por que não publicar os ídolos nacionais? A boa recepção ao título de Fiuk provou que ele estava certo.
 
Um contato com os livreiros vai agora definir o número exato da tiragem dos livros de Luan Santana e Restart, mas Castro acredita que a demanda será superior às 30.000 cópias do diário do júnior de Fábio Jr. Até porque os novos títulos terão diferenciais. Com participação dos fãs - que além de mensagens já enviaram perguntas para a banda - e em formato de livro-revista, o #almanaquerestart deve ser distribuído também para bancas de jornais. E o livro de Luan Santana, embora fique restrito às livrarias, terá um atrativo e tanto para as fãs: cerca de 250 fotos do cantor de Meteoro. Vêm aí novas promessas de hit.

"O 'HAPPY ROCK SUNDAY' AO VIVO É O 3º DVD MAIS VENDIDO EM TODO O BRASIL!"

É eu realemente amo esses muleques , olha só o orgulho que eles me dão O_o

Com tanto orgulho assim não tinha como não amar eles não é verdade ? huhsausausha , a Restart ta indo pra frente a familia continua e os invejosos que se fodão kkkkk


Post do lanza no fotolog :


SEMANA DE FÉRIAS E PREPARATIVOS! =]

26/07/11 e aí galeeeeeeeera!
como estão todos nessa terça feira?

a gente tá de férias essa semana... mas além de descansar, estamos preparando MUITAS coisas novas pra vocês! É ISSO MESMO!

e enquanto não chegam essas novidades, tenho boas notícias:

"O 'HAPPY ROCK SUNDAY' AO VIVO É O 3º DVD MAIS VENDIDO EM TODO O BRASIL!"
sabem o que isso significa? sabem?!
que eu estou MUITO (mas MUITO MESMO) orgulhoso de VOCÊS!
OBRIGADO POR SONHAREM JUNTO COM A GENTE, E POR PODEREM CONCRETIZAR ESSAS COISAS TÃO LINDAS QUE A GENTE TÁ VIVENDO!
DEMAAAAAAAAAAIS NÉ?!

e pra gente chegar no lugar mais alto, só depende DA GENTE família!
bora BOMBAR MAIS AINDA esse DVD?

http://www.restartshop.com.br

lá também tem o nosso livro e MUITO mais coisinhas iradas pra vocês =]

além disso tudo, IREMOS APRESENTAR OS "MEUS PRÊMIOS NICK 2011"! Fique por dentro de TUDO o que rola no prêmio e vota MUITO na gente aqui ó:

http://www.mundonick.com

agora vou aproveitar um pouquinho das minhas "férias". hahahahaha!
juízo vocês aí hein? rs

obrigado por cada sorriso, cada conquista, cada voto...
OBRIGADO POR TUDO!
AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE! (L)

beijos e mais beijos.
Pe Lanza. :)



28 de jul de 2011