imagem

imagem

..

22 de jul de 2011

Eliana comemora 100 edições de seu programa com a presença da banda Restart



Neste domingo, 24 de julho, o programa Eliana comemora 100 edições no ar. Para a celebração, os cientistas do "Ciência em Show", Gerson, Wilson e Daniel prepararam várias surpresas e trouxeram a banda Restart para participar da experiência "ilusão de ótica". Também no palco do programa, o telespectador vai conhecer a banda Mini Restart, que fará um musical com a banda Restart.
Eliana entrevista ainda a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino. Na casa da modelo, as duas "mamães do SBT" vão bater um animado papo sobre maternidade, além de trocar dicas de moda para bebês e gestantes, usando exemplos de famosas de Hollywood e também de pessoas comuns.

O programa recebe também o apresentador do "Aventura Selvagem", Richard Rasmussen, que irá mostrar os melhores momentos de seu programa, como: Crocodilo na Costa Rica, Conversa com Guia, Peixe-Jaú, Serpente-Marinha, Araguaia, Sabujo de Minas e muitos outros.

E ainda: Famosos na Internet, Namoro com Emerson e Segredos Revelados. http://www.sbt.com.br/eliana/noticias/?

Restart na TV argentina

Argentina dia 20/07

POR : Radio Disney

Nova era começa RESTART
Banda do Brasil dá seu primeiro concerto no estrangeiro. Prevemos detalhes.

   01 de maio parar
BUENOS AIRES, ARGENTINA (RADIO DISNEY) - No Brasil, um sucesso eagora a entrar numa nova etapa com seus primeiros concertos no exterior. Com dois shows na cidade de Buenos Aires Pelanza, Pelu, Koba e Thomas se preparam para levar sua música a novos territórios. "Estamos muito felizes e as pessoas dependem de nós para continuar a levar nossa música para países como México, Chile e outros", disse Pelanza.


Eles são divertidos, eles tomam mais do que bem entre eles e realmente gosto de estar em turnê. "No Brasil, Tourne (tour) e viajar em um ônibus é muito confortável e permite-nos dormir, descansar e viajar pelo país inteiro."


Ansioso e animado. Então você sente o grupo responsável por sucessos como "Eu carrego comigo" e "Restart" ao falar sobre seu primeiro show fora do Brasil.


A banda visitou os estúdios da Radio Disney e não descarta a possibilidade denovos shows antes do final do ano em outros países latino-americanos e da possibilidade de retornar à Argentina.

Brasil eles estão de volta

Finalmente , eles voltaram , graças a Deus né estávamos com saudades do que e nosso RsRs , Estou louca pra que tenha um show deles aqui em Gyn , quero ver eles uai ver se num ta faltando nada né kkk


Confere ai oque eles disseram :

Por - > @pelanzarestart CHEGUEEEEEEEEEEI BRASIL! OBRIGADO POR TUDO ARGENTINA, E OBRIGADO PELA RECEPÇÃO DA #FAMÍLIARESTARTNO AEROPORTO DE SÃO PAULO! AMO MUITO VOCÊS


Por - > @thomasrestart Bom dia amores! Partiu Brasil!!!! vou ficar com saudades da Argentina!

Por - > @pelurestart Depois de uma semana linda na Argentina estamos de volta... Agradecer MUITO a todo mundo que fez desses dias momentos inesquecíveis..



O koba não disse nada 

21 de jul de 2011

Ajuda Familia o/

Família vamos votar mais, a restart foi chamado para cantar na copa de 2014 mais eles estão em 11°lugar, então vamos fazer eles ficarem em 1°lugar. Link ai #repassem para todos bjk's

 


http://listas.terra.com.br/musica/9862-qual-cantorbanda-internacionalnacional-&t=AO-Uh2XtME80lfvR2zQauQgAce_J0EnfcxVF6BHPOhTLLepkc

Ta ai galerinha mais de RESTART NA ARGENTINA pra vcs

20 de jul de 2011

Saudades do Brasil


Eba eles estao com saudades de nois , COISA BOA EM ? kkk Tomara que voltem logo tambem estamos com saudades deles....
Comfiram oque o Thomas postou no FOTOLOG hj 

Brasil te quiero mucho!

20/07/11
Oi meus amores!! como estão ai no Brasil? Desculpem a nossa ausência esses dias, esta bem corrido pra gente aqui na Argentina, estamos fazendo todo dia muitas radios e Tv's, mas como dizem aqui, estamos muy "Contentos" haha.
Ontem o show foi mágico, foi a data que abrimos após terem esgotados os ingressos de hoje. rá parece que é de mentinra né? Pois é, mais é verdade mesmo!!!! Isso tudo aconteceu porque vocês estão com a gente amores!, Obrigado a todos os nossos fãs Brasileiro que nos ajudaram a chegar até aqui, sejam bem vindos a nossa familia nossos fãs argentinos e de todos os países que nos acompanham. Vocês são o motivo de tudo!
Já estamos com saudade do Brasil.
Um beijo com muito amor, do loiro!.





www.fotolog.com/rockrestart

Confiram a final do Show da banda na Argentina

Veja o final do show do Restart na Argentina, em vídeo gravado no dia 19/07/11. A Mix TV está registrando tudo para um especial sobre a turnê da banda pelo país.


Fãs recebem a banda Restart na argentina

Coisa linda , pelo-menos estão fazendo eles felizes e levando a Família Restart alem URRU

19 de jul de 2011

MixTV gravará com os meninos na Argentina





Mais uma surpresa chegará em breve para as fãs da Restart. No dias 19 e 20 de julho eles darão início aos primeiros shows internacionais da banda, na Argentina, e tudo isso será registrado, de pertinho, pela produção da MixTV. Além das apresentações, a Restart ainda fará uma bateria de entrevistas em canais de TV e emissoras de rádio.

Como grande parte das fãs brasileiras não poderão acompanhar os meninos pessoalmente nessa jornada, a MixTV levará ao ar uma espécie de reality show com todos os passos da banda, dividido em cinco partes. O programa fará parte da Semana Restart, que também mostrará o DVDHappy Rock Sunday.

O repertório dos shows será predominantemente em espanhol. Atualmente, as músicas de trabalho dos meninos por lá são Recomenzar e Te Llevo Conmigo. E eles prometem surpresas. No palco do ND Ateneo, será a primeira vez em que eles tocarão as versões em espanhol de Vou Cantar e Meu Mundo. O mais bacana de tudo isso é que o local é uma espécie de teatro, com direito a cadeiras em toda a plateia. Será que as fãs argentinas vão conseguir ficar sentadas por muito tempo?

Anna Rita entrevista seus ídolos: a banda Restart

18 de jul de 2011

VOTE MUITO NO MPN


15 mil cópias vendidas do DVD Restart



É isso mesmo! O dia 11 de julho marcou a história da banda, batendo as 15 mil cópias vendidas no dia do lançamento. Os fãs conseguiram acabar com o estoque das poucas lojas que já receberam o DVD.
Os coloridos, por sua vez, agradeceram seus fãs via twitter. Confira os tweets dos próprios:

Fechar a noite sabendo que vendemos 15 MIL DVDs em UM DIA é SURREAL!! Vcs são TUDO!! Obrigado família, OBRIGADO!! –@pelurestart
15.000 CÓPIAS NO DIA DO LANÇAMENTO! será que eu REALMENTE preciso falar alguma coisa, ou vocês falam por mim? AMO MUITO VOCÊS, OBRIGADO!!! – @pelanzarestart
Fizemos do dia 11 de Julho realmente histórico! 15 MIL DVD’s vendidos no dia de estréia!!!! Isso sim é uma família unida!! OBRIGADOOO!!! – @kobarestart
amores! 15.000 mil dvd’ s serio! vocês me matam de orgulho pelo amor! a melhor familia do mundo vou dormir sorrindo!! mais um sonho! – @thomasrestart
Esse número só tende a crescer e se continuar nesse ritmo, em breve a Restart receberá “Disco de Ouro”, “Disco de Platina” e até de “Disco de Diamante”.
Você já garantiu o seu? Corra para loja mais perto de sua casa e garanta o seuou compre na RestartShop ou clique aqui e veja as principais lojas onlines onde o DVD está disponível para venda.

Fonte de pesquisa : RESTART MEU MELHOR

Restart é indicada a 6 prêmios no MPN







Nesse sábado (16) começaram as votações do Meus Prêmios Nick 2011. A Restart foi indicada em 6 categorias, entre elas a de banda favorita, música do ano, twitter favorito, cabelo maluco, gato do Ano (Thomas), cantor favorito (Pe Lanza)
Para votar, clique aqui.


VOTE MUITO NO PMM




Lembrando , não deixe de estar nessa com agente , lembre-se sempre seu voto Vale 4 lindos perfeitos sorrisos seu voto vale a realização de um sonho de cada um dos nossos pequenos grandes sonhadores ... Vamos la familia não deixe de votar #FAMILIARESTARTSEMPRE

17 de jul de 2011

Trilha sonora


Em meio a produção de um filme sobre sua carreira, os rapazes da Restart também vão estar em uma novela, mas não exatamente atuando. A banda vai fazer parte da trilha sonora da novela “Carrossel” no SBT.
A emissora de Silvio Santos está em meio a produção de um remake de um de seus maiores sucessos infantis. A produção mexicana que embalou a infãncia de uma geração inteira está em fase de produção com a banda teen na trilha sonora.
Quem também vai participar da trilha sonora desse remake é a banda Os Mutantes. Ainda não foi noticiado se os grupos participaram com trilhas sonoras especialmente para a produção

Restart terá reality show sobre viagem à Argentina


 
Pelo visto, a Restart está bombando na Argentina também. O show do dia 19, em Buenos Aires, esgotou e uma data extra foi confirmada no dia 20. O programa da Mix TV vai ao ar em agosto. Os fãs do Riopodem acompanhá-lo no canal 16 UHF, e na TV fechada nos canais 15, da NET e, na TVA, no 1
Com as malas prontas para se apresentar na Argentina pela primeira vez, a Restart está com mais uma novidade. Toda a viagem ao país vizinho, bastidores do show e o dia a dia dos meninos vão ser transformados num reality show de cinco episódios na Mix TV.
6

Restart e Di ferrero