imagem

imagem

..

7 de jul de 2011



Ei fã, você acha que deve se importar com aquele “palhaço” da turma que te zoa por ser fã deles? Diga, honestamente, não foi isso que você escolheu? então pra quê se importar? Lembro-me de nunca na vida ter sentido algo tão forte e puro antes, de nunca ter sentido um orgulho tão grande que chegava a transbordar em lágrimas, nunca antes precisei de 4 sorrisos pra ser feliz, nunca antes eu enfrentei mais de 8 horas em uma fila, apenas para ver aqueles anjos que tanto amo, ah fã, se vocês soubessem quão orgulhosos os meninos ficam quando não desistimos deles, acredite, indiretamente, eles nos amam, independente de tudo. Por isso se erga e diga com gosto: Eu sou fã da Restart.

Argentina que os aguarde

Restart fará show extra na Argentina


Sucesso indiscutível entre os adolescentes no Brasil, a banda Restart vem conquistando também a preferência do público argentino. Os ingressos para o show de Pe Lanza (19), Koba (19),  Pe Lu (20) e Thomas (18) no dia 20 de julho em Buenos Aires esgotaram-se antes do esperado pela organização e a banda fará show extra no dia 19.
“No fim do ano passado plantamos uma sementinha, divulgando nosso trabalho na Argentina e no Uruguai. Graças a Deus a galera nos recebeu super bem e a música ficou entre as mais tocadas na Argentina. Estamos muito empolgados. Adoramos desafios, e esse é dos grandes”, disse o vocalista Pe Lanza a CARAS Online.
A repercussão é fruto do CD em espanhol gravado pelos rapazes no ano passado. Eles já estiveram no país para fazer divulgação em programas de TV e rádio, mas será a primeira vez que subirão em palco argentino. “A galera aceitou a gente muito bem, somos novidade por lá. Vamos fazer um show pra ficar na história”, empolga-se.
E será que por lá os meninos também são tão assediados pelas garotas quanto no Brasil? Pe Lanza garante que os fãs brasileiros são incomparáveis, como uma família. “É um amor tão grande, uma histeria sem tamanho que não dá para comparar a nada”, conta. “Lá não temos tantos fãs quanto aqui, mas as meninas também acampam na porta do hotel, das rádios, das TVs para nos verem”, continua.
O show argentino deve ser semelhante ao do Brasil, com a inclusão, claro, das músicas em espanhol.  “Temos que sentir como são os argentinos. Pelo que sei, é uma galera muito rock n' roll. Então, Let's Rock!”.

6 de jul de 2011

Giovanna Lancellotti conta como faz para matar a saudade de Pe Lanza



Giovanna Lancellotti conta como faz para matar a saudade de Pe Lanza - Ag. News


Desde que começou a namorar Pe Lanza, vocalista do Restart, Giovanna Lancellotti, que faz a Cecília em Insensato coração, tem corrido para o aeroporto assim que suas gravações de Insensato Coração, da Globo, acabam. Em conversa comO Fuxico, a atriz contou que essa é a única saída para matar a saudade do namorado e da família.
“Vivo na ponte aérea para conseguir ver o namorado e a família. É complicado, às vezes tenho apenas um dia de folga na semana, então tenho que ir num dia e voltar no outro. Ele também sempre que pode vem para o Rio”, conta.
Giovanna afirma quem tem um relacionamento saudável com as fãs  do namorado. “Meu relacionamento com a maioria das fãs é ótimo. Elas são umas fofas e vivem me deixando recadinhos carinhosos”, diverte-se.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pessoa que não tem oque fazer é um serio problema

Revista mega zine 
A banda carioca F292 é febre no Twitter. Foto: divulgação
RIO - Bastou uma troca de ofensas com os paulistanos do Restart, via Twitter, para os já muitos fãs da banda carioca F292 se multiplicarem: de 36 mil para 56 mil seguidores na rede social. O resumo da confusão? Pe Lanza, vocalista do Restart, disse que o grupo do Rio não mandava bem. Chateado, Rafael Ferreira Neves, que canta na F292, começou uma campanha contra os roqueiros coloridos.
Tudo começou há uma semana, quando Rafael viu uma atitude do Restart como provocação. É que o grupo de São Paulo decidiu conversar com o público pela twitcam (a webcam do Twitter) às 19h, mesmo horário em que o vocalista da F292 bate seu papo diário com os fãs, também através da ferramenta.
- No primeiro dia apareceu o Pe Lu, com cara de sono, e ficou enrolando. Ele não tinha nada para dizer e não tocou música nenhuma - lembra Rafael, que há 18 dias consecutivos aparece ao vivo na web para responder perguntas e tocar músicas ao violão.
No dia seguinte, quando Pe Lanza surgiu para a transmissão, os fãs da F292 começaram a bombardeá-lo com pedidos para que ele tocasse uma canção da banda carioca. Foi quando o músico respondeu que nunca tinha ouvido falar do tal grupo e que não tocaria música ruim. Pronto: começa a guerra coloridos versus F292.
- A galera que curte a gente ficou revoltada com o comentário e, como não sou burro, resolvi aproveitar o alto índice de rejeição ao Restart para angariar mais fãs - declara Rafa, que fundou o grupo há três anos.
Apesar de também terem uma relação simbiótica com os fãs, os integrantes da F292 (que costumam chamar seus seguidores de "anjos" e "família") se dizem avessos à "atitude marketeira" dos roqueiros coloridos, por isso se entitulam "monocromáticos".
- Aquelas roupas coloridas que eles querem que os fãs usem são só marketing. Os músicos não usam as peças no dia a dia, porque sabem que seriam humilhados na rua, mas vendem para ganhar dinheiro. A música acaba ficando de lado - dispara o vocalista de 24 anos, antes de acrescentar: - Fora que eles desgastam o termo "família". Detesto quando dizem que estou copiando o Restart ao apelidar meus seguidores de "família". Uso esse termo desde 2008 e realmente o levo a sério. Passo cinco horas por dia em contato com eles pela twitcam, então me sinto um irmão.
Rafael Ferreira Neves, vocalista da F292, na transmissão via web desta terça-feira. Foto: reprodução
Rafa ainda manda um recado para Pe Lanza, do Restart:
- Roupas não fazem músicas. Você não deve cantar o que você veste, você tem que cantar o que você vive.
Faz quase um ano que o cantor, ex-participante do realityshow "Ídolos", começou essa rotina de interação virtual. Antes, rolava apenas duas vezes na semana, com uma média de 50 espectadores, mas agora o corpo-a-corpo é diário e tem dado cerca de 10 mil visitantes. O recorde foi batido nesta segunda-feira (27), com 14.700 viewers. Hoje, é claro, tem transmissão às 19h. Para se ter uma noção da velocidade de relâmpago com a qual a banda está crescendo, em oito meses ela ganhou 53 mil seguidores no Twitter - de 3 mil, em outubro, pulou para 56 mil, atualmente. Foram também os fãs apaixonados que fizeram a F292 sair vitoriosa da terceira edição do Prêmio Musique, que vai levar uma banda iniciante para tocar no Rock in Rio. Foram mais de 90 mil votos para Rafa, que ainda ganhou como troféu uma parceria com o Capital Inicial, na música "Alguém" - o moleque compôs a melodia, e Dinho Ouro Preto, a letra.
- Hoje, temos força para colocar qualquer termo nos trending topics mundiais do Twitter. Só não estamos conseguindo emplacar o nome da banda, porque ele foi bloqueado - comenta Rafael.
Pois é, esse é mais um capítulo da confusão virtual. Depois de emplacarem durante 11 dias seguidos o nome do grupo nos tópicos mais comentados do Twitter, o termo parou de ser aceito. Há 23 dias os fãs colocam lá o que o vocalista pede (ontem, por exemplo, foi seu nome, "Rafael Ferreira Neves"), mas não conseguem emplacar "F292" ou "FDoisNoveDois".
- Deve ser um boicote contra nós, porque já fizemos vários testes. Em um deles, conseguimos emplacar "goiaba verde" e "vocalista rafa" nos TTs em menos de 10 minutos, mas "F292" foi impossível. Acho que pode ser o Restart o responsável por isso. Eles têm contato com o escritório do Twitter no Brasil e dinheiro não falta - opina o cantor.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/06/29/vocalista-da-banda-f292-se-envolve-em-confusao-com-pe-lanza-do-restart-dispara-voce-nao-deve-cantar-que-voce-veste-924793028.asp#ixzz1RM9HgRcw 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Separados? Giovanna Lancelotti e Pe Lanza vão juntos ao cinema


O casal assitiu a pré-estreia de "Cilada.com"Separados? Que nada! Mais juntos do que nunca, Giovanna Lancelotti foi acompanhada do namorado, o vocalista do Restart, Pe Lanza à pré-estreia de "Cilada.com", filme com Bruno MazzeoFernanda Paes Leme no elenco. O cantor ainda fez gracinha para o fotógrafo.


Rogério Fidalgo/- Photo Rio News

Giovanna Lancelotti e Pe Lanza: juntinhos


Alex Palarea /Ag. News

Pe Lanza e Giovanna Lancelotti

Restart: Filme da banda terá inspiração nas histórias em quadrinhos





Diretor premiado pelo cult "O cheiro do ralo", Heitor Dhalia é quem vai produzir o filme da banda Restart, que será lançado no verão de 2012, aproveitando as férias escolares. O longa terá uma linguagem moderna, inspirada nos quadrinhos, e com números musicais. Pe Lanza e cia vão viver uma aventura com pitadas autobiográficas. "Fiz o convite depois de vê-los ganhar tudo no prêmio da MTV. Fiquei impressionado com a histeria", diz Heitor.

DVD Happy Rock Sunday

5 de jul de 2011

#VOTERESTART:


Melhor Grupo
- RESTART
Melhor Show - RESTART
Melhor Clipe - "Pra Você Lembrar"
Melhor Álbum - "Restart By Day"
Melhor Música - "Pra Você Lembrar"


Melhor cantor -'' Pe Lanza 
Melhor instrumentista -''Koba

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Polemica


O rapaz escreveu: "Tia, o que faço com minha irmã, que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção.” Rita respondeu: "tranque a menina no congelador."

Foi o suficiente para iniciar um tiroteio de xingamentos na internet.

Em uma das respostas para a cantora, um fã atacou: “Não fala de quem tem fãs! Cadê os seus? Ah, esqueci que você. Nem tem, e se tem, eles tem vergonha de assumir!" Outro fã disparou “quem que essa idiota pensa que é pra falar do Luan? Bruuxaaaa!". A rainha do rock não perdoou e escreveu: " e você é um um crocodiloooo".

Daí pra frente, foi um festival de mensagens grosseiras.

Esses microblogs foram criados para que a pessoa, em poucas palavras, expresse o que ela está sentindo, o que ela está pensando, falar o que ela está fazendo para seus seguidores.

Segundo Patrícia Peck, especialista em direito digital, é aí que mora o perigo.

- Porque aquele pensamento fica por escrito publicado na internet, em tempo real, e às vezes é difícil o direito de arrependimento.

A discussão despontou como um dos assuntos mais comentados entre os internautas. Fãs de Justin Bieber, Luan Santana e da banda Restart torceram o nariz. Enquanto Rita se divertiu. Apimentando ainda mais a discussão. Sugeriu um encontro com o sertanejo.

- Alô, oi, Luãnzinho! Os fãs estão bravinhos, hein? E nem contei tudo sobre nós. Sim, criançada ciumenta. Nos vemos hoje? Ah! Eu também te amo. Clic.

Os músicos criticados por Rita Lee também têm páginas de mensagens instantâneas. Justin Bieber tem mais de 10 milhões de seguidores.

Luan Santana tem mais de 800 mil seguidores. Ele mesmo não escreveu nenhuma mensagem a respeito na internet e a assessoria do cantor diz que Luan não fala sobre o assunto.

A banda Restart, que também foi alvo da polêmica, falou ao Domingo Espetacular. Pe Lanza, o vocalista, comentou o assunto.

- A Rita, meu, a gente é super fã dela, desde a época dos Mutantes, poxa uma grande roqueira brasileira. A gente viu todo caminho que ela passou, toda estrada que ela tem. A gente acha que ela brincou ali, né, meu? Ela foi fazer uma brincadeira.

A banda Restart também foi alvo de outra polêmica. O comentário de Thomas, um dos integrantes, sobre a capital do Amazonas provocou reações nada agradáveis na internet. E o músico se desculpou por meio de uma mensagem instantânea. Thomas escreveu na rede social sua retratação.

- Galera de Manaus, de verdade mesmo, não rebaixei ninguém. Só pensava que Manaus era uma cidade como as cidades do interior. Natureza... Não disse que a galera de lá não é civilizada!

Pe Lu, guitarrista e um dos vocalistas, fez questão de mandar um recado para Rita.

- Acho que não tem nada a ver esse negócio de polêmica, quero mandar um beijo pra Rita.

Fã que é fã não abandona o artista.

Norma Lima acompanha a carreira de rita lee há mais de 30 anos. Tem coleções de LPs, DVDs, trabalhos escolares da cantora e até roupa já usada em shows. Como uma seguidora da artista, ela acha que houve exagero. Não por parte da roqueira, mas sim dos fãs dos outros músicos.

- Na qualidade de fã, se alguém criticasse a Rita eu também poderia averiguar pra ver o que era, mas não abordar a pessoa daquela maneira agressiva que eles abordaram a Rita. palavras de baixo calão, uma artista como ela não merece, ninguém merecia.

Rita não se desculpou. Ao contrário, aproveitou para disparar farpas pra todo lado... Disse até que a polêmica foi criada pela imprensa. Ela escreveu: " há 45 anos os marrons da mídia demonstram ódio por mim".

O produtor musical Marco Camargo, jurado do Ídolos, dá sua opinião sobre o tema.

- Eu acho que as pessoas têm até o direito de gostar ou não gostar, inclusive. Mas também tem que ter seriedade para saber que o que você vai falar vai ter uma réplica, uma tréplica.

Pesa contra Rita Lee o fato de já ter provocado polêmicas em outras ocasiões, como lembra a colunista Fabíola Reipert.

A Rita Lee teve que sair do Twitter uma época porque ela falou mal lá do pessoal de Itaquera [bairro da zona leste paulistana] e estava sendo ameaçada. Ficou com medo e acabou saindo.

Saiba mais sobre entretenimento no Laboratório Pop
O Estrelando sabe tudo sobre o mundo dos famosos; veja

Para a especialista em direito digital Patricia Peck, o melhor é tomar cuidado com o que vai para o mundo virtual, até porque os processos são reais.

- Indenização aqui no Brasil é algo em torno de R$ 30 mil para esse tipo de problema . A dor é real , a indenização é real e o dano à reputação da pessoa é real também.

E como o que vale é o que está escrito, a interpretação também é livre. A nutricionista Luciana Vieira acha que Rita “tem de falar o que acha mesmo”. O estudante Leonardo Cutrim pensa que Rita “não pode passar o limite a ponto de ofender outras bandas ou outro time”.

A confusão generalizada fez o próprio fã clube de Rita Lee tentar apaziguar os ânimos e colocar um ponto final no assunto, como conta Norma Lima.

- Temos um blog e tentei ali organizar ideias para que os fãs pudessem dialogar sem agressão com os fãs dos outros artistas. Acho que ajudou.

Pe Lu, do Restart, levanta bandeira branca.

- Acho que ninguém está querendo conflito com ninguém, querendo roubar o lugar de ninguém. Tem espaço para todo mundo.

Mulher Melão bota o Restart para dançar o funk 'Você Quer?'

Funkeira e astros teen se encontraram em show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

 

"Você, você, você, você, você, você, você!" Até o Restart entrou na dança do "Você Quer?", funk da Mulher Melão. Os integrantes da banda teen encontraram com a funkeira durante um show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, no fim de semana, e ela ensinou os meninos a dançar o hit.

Jovem vence o câncer e ganha baile de debutantes com surpresa do Restart