imagem

imagem

..

3 de jun de 2011

Quer ser primeira-dama da banda? 

#MISSÃOPOSSÍVEL, compre a sua para saber mais

Restart #Hospital Pequeno Principe



Quem ai se emociono como eu ? nossa muito linda atitude o jesto de bondade dos meninos
Depois as pessoas vem me pergunta o PORQUE e eu amo tanto eles , ta a resposta pq eles são pessoas do bem  , são como eu sempre sonhei , a RESTART é muito mais q uma banda , a RESTART é uma vida ..
 REALMENTE LANZA FAZ BEM FAZER O BEM !!!

RESTART NO IDOLOS

O Ídolos Online desta quinta-feira (2) faz uma entrevista exclusiva com a banda Restart. Assista à canção que eles tocaram que não foi ao ar no programa da TV











1 de jun de 2011

Não percam

Essa quinta-feira (02/06) tem 
 
RESTART participando do 
 
programa "Ídolos" da 
 
Record!Anota na agenda 
 
porque 
 
está Imperdível  familia ...
 
 
 
 
 
Isso aê amores vamos lotar a rede record de aldiencia ne ? 
Logico q vamos somos a FAMILIA RESTART 



Urru  Não percam 



7 meses de Fã Clube


Obrigada amores por toda a felicidade que vcs me proporcionam 

 Sinceramente eu adoro vcs não estou falando isso da boca pra fora , eu adoro todas 
as pessoas que visitaão meu blog 

 vcs podem nem saber mais uma das coisas que me alegra quando estou triste e entra aqui com novidades pra vcs , é ver que mais de 3 mil pessoas veem oque eu posto .. 
  
 Espero que a nossa familia dure para todo o sempre 
que continuemos unidos  
e amando aqueles que naão sabem de nós mais que hoje mais doque nunca 
é um pedacinho de nós ...




Parabéns FAMILIA RESTART devo tudo isso a vcs 
FAMILIA RESTART SEMPR

Nada nem ninguém separa agente




Vou cantar - AO VIVO (OFICIAL)


Vai dizer que eles num estão liiindooooos ?