imagem

imagem

..

28 de mai de 2011

RESTART X STRIKE



Se alguém ainda acha que os coloridos da Restart guardam rancor da banda Strike pelas críticas feita ao happy rock no passado está enganado. Os integrantes das duas bandas teen se enfrentaram no “Videogame”, que vai ao ar a partir de segunda-feira no “Video show”, e surpreenderam os fãs com um clima amistoso e de total descontração.
— Nós curtimos muito ter participado do programa. Rolavam aquelas provocações amistosas, mas a Restart é parceira de estrada e isso facilita mais a encontrar diversão no jogo — diz Marcelo Mancini, vocalista da Strike.
Para Pe Lu, vocalista e guitarrista da Restart, o encontro só foi possível por causa do afeto recíproco que as bandas cultivam.
— O fato de estarmos entre amigos deixou o clima ainda mais agradável e fez com que a gente se jogasse mesmo nas brincadeiras — conta.
Durante o programa, os jovens participaram de um quiz de perguntas sobre novelas, cantaram músicas de outros artistas, no quadro “Antena paranóica”, e pagaram alguns micos: se fantasiaram, no “Besteira rolante”, e até engraxaram sapatos, na “Sala da injustiça”.
— As brincadeiras foram sensacionais. Eu, particularmente, ri muito dos castigos e das dancinhas. Foi impagável — diz Pe Lu.
Sobre o episódio em que a Strike criticou o happy rock, satirizando os coloridos no clipe “A tendência”, o também vocalista da Restart Pe Lanza afirma que nunca houve qualquer conflito:
— Quem conhece um pouco da nossa história sabe que a inimizade nunca existiu. Eles sempre tiveram essa pegada do pop punk e seguiram outra tendência do rock, mas nunca tiveram a intenção de falar mal da gente. Nós sempre tocamos juntos e nos respeitamos.

Antes de fazer parte da Restart, Pe Lu praticava esporte. Você sabe qual?

A o quarteto que virou febre nacional quase foi um trio. Isso, por que antes de a banda Restart ser formada pelos quatro amigos de colégio, o vocalista e guitarista Pe Lu, sonhava em ser jogador profissional de futebol. Dos oito aos 14 anos, o músico teen fez parte das categorias de base do Corinthians e, mesmo com sua história dentro das quatro linhas tendo chego ao fim, Pe Lu garante que continua marcando gols. Mas agora, na música. Veja vídeo:

Restart no Sonora

Em bate-papo com Lorena Calábria durante sua apresentação no palco do Sonora Live, nesta quinta-feira (26) os integrantes da banda Restart comentaram sobre a biografia lançada recentemente, Restart Almanaque. "O livro é como se fosse um primeiro capítulo, tanto que no final são reticências. A gente só quis contar para a galera como foi nosso começo, dos tempos de colégio. Aconteceu muita coisa. A gente já passou por vários perrengues na estrada, igual a muitas bandas que estão aí há muito tempo", disse o vocalista Pe Lanza. 


Ouça Restart grátis no Sonora

Antes de apresentar a música Vou Cantar, eles falaram também sobre o início da carreira, há três anos. "Tudo para a gente aconteceu muito cedo. A primeira vez que a gente se apresentou, nós tínhamos 12 anos, quando começou o nosso interesse por música", afirmou.

Como eram muitos novos, Pe Lanza contou que para tocar em muitos locais e para viajar, tinham que pedir aos pais que assinassem uma autorização para conceder ao produtor da banda total responsabilidade sobre eles. "Minha mãe fala mais com meu produtor do que comigo", disse Pe Lanza, entre risos.

Os rapazes passaram boa parte do tempo falando de suas influências musicais. Pe Lanza contou que na infância roubava de seu pai CDs do Pink Floyd, Aerosmith e Led Zeppelin. Mas não é só rock o ritmo que tem composto o Restart. "Eu tenho ouvido os sertanejos diferentes de hoje em dia. Um pouco de country music", contou o baterista Thomas, enquanto seus colegas faziam uma palhinha de Amo Noite e Dia, de Jorge e Matheus.

Além de seus maiores sucessos, como Levo Comigo e a inédita Meu Mundo, os rapazes apresentaram um potpourri de Dancin Days, das Frenéticas e Não Quero Dinheiro, do Tim Maia.

Filme
Além de CDs e livro, o grupo contou sobre o longa-metragem sobre o Restart, feito em parceria com a Paranoid Filmes, produtora do cineasta Heitor Dhalia. "Por enquanto, temos um mês reservado (para as gravações), mas a gente não sabe quanto tempo vai durar. Um longa-metragem exige muito empenho", contou Pe Lanza.

"Vai ser bem puxado. A gente vai gravar de segunda à sexta e vai fazer show de sábado e domingo", acrescentou Koba.

De acordo com a banda, as gravações começam em agosto, e o filme está previsto para o verão de 2012. "Isso se o mundo não acabar, né?", brincou Pe Lanza, entre risos.

Polêmicas
O baterista Thomas comentou também a sua declaração sobre o Amazonas, feita em uma reportagem para o Vídeo Show que se espalhou pelas redes sociais e virou polêmica. Na ocasião, Thomas disse que tinha como sonho tocar no Estado. "Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização". Depois disso, o show da banda em Manaus foi cancelado, tamanha a quantidade de mensagens negativas ao músico no Twitter.

"Nesse caso, eu me equivoquei mesmo. Falei besteira. Todo mundo aqui me conhece e sabe como eu não faria uma coisa dessas. Todo mundo sabe que eu sou muito alegre, muito feliz, que eu nem poderia falar mal de uma cidade que eu nem conheço".

Em defesa do colega, Pe Lu afirmou que o fato de serem famosos não os exime de cometer erros. "As pessoas têm que lembrar que nao é porque estamos na mídia que não temos o direito de errar".

Eles também aproveitaram o espaço para responder às recentes acusações de que cobravam pela entrada dos fãs no camarim. "Na verdade, temos um kit. No kit tem camiseta, o novo disco, postais e o direito a uma foto. O kit é montado por vários produtos. Você não paga para ter um sorriso", afirmou Pe Lanza, tocando no nome de Tico Santa Cruz, que, no mês passado, chamou os rapazes de "oportunistas" por isso. 

26 de mai de 2011

Desabafo de Pe Lanza "Não sei se ainda tenho forças"


Todos os artistas que alcançam sucesso absoluto enfrentam críticas duras daqueles que não fazem parte do meio. Agora, foi a vez dos meninos da Restart, que foram chamados por Lobão de "aberração da natureza" durante uma entrevista à Jovem Pan. O fato é que, depois de toda a repercussão que esse depoimento teve, a banda ficou chateada. As fãs, quando souberam o que aconteceu, logo firmaram uma campanha no Twitter com a hashtag #calabocalobao.

Possivelmente, em função disso, Pe Lanza aproveitou seu maior canal direto com as fãs, o Twitter, para desabafar. "Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza", disse o gato. #EstamosJuntos

25 de mai de 2011

Pe Lanza é atingido por uma pedra

Nesse domingo dia 22/05 a Banda Restart se apresentava em um mega show em Belo Horizonte/MG. Segundo os fãs presentes no show, o vocalista da banda jogou para o publico sua garrafinha, gesto de carinho que ele faz em todos os shows. A garrafinha, acabou passando por uma fã, onde seu pai estava por perto. O pai da  garota, nao gostou do gesto do Pe Lanza e taca uma pedra , acertando em seu olho. O vocalista nao consegue ficar em pé e caí no palco impossibilitando de continuar o show. Teve atendimento com urgencia e esta tudo bem. 

PS : a menina nem tem coragen  de adimitir q foi ela qm jogou a pedra q culpou o proprio pai U_u




Twitter da menina : @IzaaCaca
Ela diz q foi o pai dela essa historia levou a uma polemica enorme no twitter da garota (eu to junto logico ninguem jaga pedra no amor da minha vida e sai ileza do fato )
 
Algumas palavrinha de varias Fãs 
 
@IzaaCaca Como é possivel uma pessoa tão mal amada como vc existir ? serio vc deveria ter vegonha de si msma #RESPEITOÉBOMEPRESERVAOSDENTES
@IzaaCaca olha vc ta fazendo por merecer, nada que uma boas palavras, e não vem coloca seu vô ele ñ tem nada avê 
@IzaaCaca voce ñ pensa né ? poderia acontecer algo maior com o lanza, sua Abestada. sem sentimento #SemCoração
@IzaaCaca O melhor que vc faz é #CALA.ABOCA
@IzaaCaca é porque vc vacilo entendeu, querida vc mexeu com pessoas erradas agora #AGUENTA   


O Lanza disse :
@pelanzarestart Um beijo muito especial pra toda a galera de Belo Horizonte/MG! adoro essa cidade e não vou levar em conta uma atitude infantil..


Táa o meu amor e de mais vamor todos admitir U_U

fotos :





Video :

Thomas Alexander troca um papo com amigas *_*

Thomas, baterista da banda  Restart, esteve na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 20. O músico colocou o papo em dia com amigas em um quiosque.comfira


Confira o que rolou nos bastidores da participação do Restart

RESTART no SHOWDOTOM





Eu quero ver a familia mais linda do mundo votando em \o/

Familia restart seeeeempreeeeee
I ai todo mundo preparado pra passar noites e dias na net votando ?
Começou!!!!
Isso mesmo família, começou a segunda fase do  "Prêmio Multishow de Música Brasileira" 2011!

E vocês já podem votar muuuuito na RESTART! Quem vem nessa com a gente!?

#VOTERESTART:

Melhor Grupo
- RESTART
Melhor Show - RESTART
Melhor Clipe - "Pra Você Lembrar"
Melhor Álbum - "Restart By Day"
Melhor Música - "Pra Você Lembrar"

Melhor cantor -'' Pe Lanza 
Melhor instrumentista -''Koba

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Vamos fazer do ano de 2011 mais um ano RESTART!?
Contamos com vocês família! =D