imagem

imagem

..

17 de fev de 2011

Alguem ai vai perder ?

I aê  FAMILIA linda ,  não se esqueçam q nesse sabado tem ROCK RESTART no Raul Gil ,vamos lotar o SBT de aldiencia néeh ? claro q vamos somos a  unica familia capaz de qual quer coisa pelos nosso idolos  o/

Então ninguem ai vai perder ne ? espero q naum
bj bj amores

Restart lança clipe de animação 3D para a música “Para você lembrar”

A banda Restart acaba de relançar o clipe da música “Para você lembrar”, dessa vez com uma novidade: ele foi transformado em uma animação 3D. O ambiente do clipe foi todo recriado em três dimentões e cada elemento que aparece no cenário, como sofás, poltronas e almofadas, foi trabalhado em CGI, sigla em inglês que significa Imagem de Computação Gráfica.

FALA a verdade num ficou bunitin ^^

Pe Lanza, vocalista da Restart, diz que sempre sonhou em tocar com o Olodum

Depois de trocar experiências com ritmos como o forró e o pagode, a banda Restart vai cair no samba. A convite do Olodum, eles vão subir no trio elétrico para animar o carnaval baiano, no domingo, dia 6 de março. A parceria surgiu depois que Pe Lanza, o vocalista da banda, teve a ideia de fazer uma homenagem surpresa para o grupo Olodum durante o show no Festival de Salvador.
- Tudo começou quando eu encontrei, em uma feirinha, uma camisa igualzinha à que o Michael Jackson tinha usado quando ele gravou o clipe com o Olodum, no Pelourinho. Eu sempre fui muito fã do Michael e decidi fazer uma surpresa, mas não contei pra ninguém, nem para a banda - conta.
No meio do show, Pe Lanza tirou a camisa que vestia por cima daquela que tinha o símbolo do Olodum e imitou os gestos de seu ídolo, Michael Jakcson. Os batuqueiros do Olodum gostaram da homenagem e chamaram a banda de happy rock para uma participação em seu bloco. Para Pe Lanza, o convite representa a realização de um sonho.
- Sempre idolatrei o Michael Jackson e desde pequeno fui fascinado pelo clipe que ele gravou com o Olodum. Por isso também sempre sonhei em tocar com eles. Além de ser uma coisa inusitada, porque eu acho que eles nunca tocaram com outra banda de rock, para mim vai ser a realização de um sonho - diz o vocalista, que rasga o bloco de elogios - Eles transmitem muita emoção, uma emoção que ninguém consegue explicar, e levam uma representação cultural do Brasil para o exterior maravilhosa. Eu me emociono muito quando vejo o Olodum - diz.

14 de fev de 2011

MSN isto ou aquilo ? com PE LANZA

RIO DE JANEIRO - Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, encanta milhares de fãs com o seu grupo musical, o fenômeno teen Restart.
O vocalista e baixista da banda revelou que adora jogar videogame e é muito preguiçoso. Apesar de morar em São Paulo, Pe Lanza também é apaixonado pelo Rio de Janeiro. “O clima carioca me encanta muito e o glamour paulista me tranquiliza”.
Viciado em computador, ele adora curtir uma balada e gosta de assistir desenho animado nas horas vagas. Este é o nosso personagem da semana da coluna Isto ou Aquilo?.
Quer saber mais? Clique e confira a seguir!
1. Você é TV ou computador?
“Computador! Sou 24 horas conectado. Logo, logo, alguém vai ter que dar um Restart em mim [risos].”
2. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
“Sempre me roubam beijos quando eu vou tirar fotos com as meninas. Sou tímido, roubei poucos beijos na vida… Não sou muito bom nisso, eu acho [risos].”
Você é malhação ou dieta?
“Sou da preguiça, pode ser? [risos] Antes eu era gordinho. Com a correria da estrada emagreci muito. É uma certa malhação, né? Nunca fui de fazer dieta também. Como tudo o que vejo pela frente.”
4. Você é dia ou noite?
“Noite. Sou tipo um vampiro, prefiro as baladas e a curtição da noite. Porém, não dispenso uma praia de dia, não. Se possível, é claro.”
5. Você é praia ou montanha?
“Praia. Clima quente, verão, alegria, festa, diversão, cores… Eu adoro praia!”
6. Você xinga ou grita?
“Grito. Sou muito expressivo e impulsivo.”
7. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?
“São Paulo e Rio de Janeiro se completam. Hoje em dia passo muito tempo nas duas cidades. O clima carioca me encanta muito e o glamour paulista me tranquiliza.” 
8. Você é doce ou salgado?
“Doce. Sou viciado em balas, guloseimas, chicletes. É muito bom, cara!”
9. Você é terno ou sungão?
“Terno. Não uso sungão [risos] e gosto de me vestir de maneira mais social às vezes, dependendo da ocasião.”
10. Você é desenho animado ou cinema 3D?
“Desenho animado. É uma arte milenar e nunca vai morrer. Gosto de 3D também, mas, às vezes, o simples me encanta mais.”
11. Você é grife ou brechó?
“Grife. Sou muito chato quanto roupas e afins. Acho que faz toda a diferença, mas também dá pra encontrar coisas legais em brechó. Só procurar bem [risos].”
12. Você é tênis ou chinelo?
“Fico o tempo todo de tênis, mas gostaria de estar de chinelo [risos].”
13. Você viaja de avião ou de carro?
“Carro. Apesar de viajar mais de avião do que de carro, acho linda a vibe que a estrada tem. Não existe coisa melhor. É uma sensação de liberdade indescritível.”
14. Você é futebol ou voleibol?
“Futebol. Desde pequeno sempre fui louco pelo Corinthians. Aí, desde sempre acompanho tudo no futebol.”
15. Você é verde-limão ou vermelho?
“Verde limão. É mais legal, quase um vagalume [risos].”
16. Você é religião ou ciência?
“Ciência. A razão às vezes precisa falar mais alto que o coração, a crença e tudo mais.”
17. Você é Michael Jackson ou U2?
“Michael Jackson. É meu maior ídolo, aí não tem como, né? [risos]”
18. Você é Ana Hickmann ou Xuxa?
“Ana Hickmann. Mas só porque ela me deu um beijinho de esquimó na gravação do ‘Tudo É Possível’ na primeira vez que fomos ao programa.”
19. Você é videogame ou celular?
“Videogame, mas sou difícil de largar o celular também. Os dois fazer parte de mim, não tem jeito.”
20. Você é mocinho ou vilão?
“Mocinho. Sou um menino tranquilo, de bem com a vida. Ainda não conheci meu lado vilão [risos].”