imagem

imagem

..

22 de dez de 2011

Sonho realizado ( Pe Lanza )

E eu fico toda boba, contente e ao mesmo tempo frustradaa. É evidente o porquê. Ter sua atenção me torna a mais contente daas bobaaas, ouvindo sua voz doce e observando sua espontaneidade. Isso é impagávell , no começo eu tentava apenas gostar de você, pois tudo era tão simples. Não queria amar , mmas, vc com esse seu jeito, bobo, inocente, gostoso..conseguiu me fazer ir além do apenas gostar vc tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos que seempre serãao lembrados, como o dia 18 de Dezembro de 2011 , o dia em q vc realizou meu sonho , para muitos ou ate msm para vc isso não significa nada , mais para mim , isso é mais doque apenas um simples dia , é um sonhoOo de 

3 longos anos a se realizar , e o fato de ter ganho um abraço teu , toma conta da minha mente , teu cheiro , teu sorriso , tua doce e linda voz , não sai do meu pensamento , é tãao dificil imaginar uma vida sem vc , pois dizem que vivemos a procura de uma cara metade , acho q é por isso q vivo atraz de vc , nunca pensei q pude se gostar de um garoto q nem lembra de mim , não sabe se quer meu nome , vc está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque nauum sei se algum dia vou te poder te tocar outra vez , sentir teu abraço forte , lhe ouvir susurar que tbm me ama agradecindo meu carinho. Amor, como expressar tudo o que sinto por vc?em ? ! acho q é impossivel, acho q o meu amor é inesplicável, quando vejo suas fotos, me dói muito ñ poder estar do seu lado , oouvir vc cantar é como um remédio pra mim, quando eu estou estressada, triste, ou desanimada, é como se eu recomeçasse a minha vida . Um dia perfeito? Deixa eu ver, talvez foi quando eu soube da sua existência, quando eu ouvi você cantar, quando eu pude te tocar, te abraçar, e dizer "eu amo vc".Antes de te conhecer, naum sei como eu vivia ,sério, só sei q agora eu vivo pra te ver sorrir, sério eu dependo da sua felicidade, do seu sorriso e das suas risadas. Só apenas por isso eu consigo deitar em meu travesseiro, e dormir, e claro ter sonhos lindos e perfeitos com vc Pedro Lanza to te amando a tanto tempo , que jamáis diria q esse amor iria ter um fim .. Eu te amo de uma forma irracional, eu queria q vc soubesse disso, queria com todas as minhas forças, mas possivelmente isso naum irá acontecer tão cedo ou talvez nunca, maas eu naum ligo, pelo menos aquii no fundo eu sempre vou saber o quanto te amo...... PEDRO GABRIEL LANZA REIS é vc minha razão U_U 


Nenhum comentário:

Postar um comentário