imagem

imagem

..

19 de dez de 2011

Restart faz show em Brasília e nega fim da banda

ntegrantes da Restart negaram neste sábado (17) que a banda esteja se separando. O grupo faz show nesta noite em Brasília. “Inventam boatos com a gente, que a gente morreu, que a banda acabou. Não acabou, a gente está junto”, afirmou o guitarrista Pe Lu.
Segundo ele, os boatos sobre o fim da banda tiveram início com uma brincadeira de 1º de abril que foi veiculada quase oito meses depois na internet como um fato.
O baixista Pe Lanza afirmou que se diverte com os rumores sobre o fim do Restart. “Acho que se um dia eu morresse ou a banda acabasse, ninguém acreditaria. Já virou tanta piada mesmo, então a gente dá risada.”
A banda está junta há quatro anos. “Estamos começando nossa carreira agora. A gente tem muito que correr atrás, muito que conquistar”, afirmou o baixista.
O grupo se apresenta a partir neste sábado das 20h na escola Notre Dame, na 914 Sul. No show, eles vão tocar músicas de seu mais recente disco, “Geração Z” e outros sucessos da banda. Antes de a Restart subir ao placo, outras quatros bandas de Brasília também se apresentam na escola, com shows a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário