imagem

imagem

..

2 de dez de 2011

Polemica (MENINA ESTRANHA)

Gerou polemica no twitter , varios twittes para @julinhacsf falando mal dela , chingando , desmoralizando a pobre da menina , isso tudo só por que ela é a Menina Estranha do novo clipe da Banda Restart , Pe Lanza se manifestou em seu twitter pessoal " Para de xingar a porque ela não é estranha! E ela tá assustada com vocês, mandem mensagens bonitinhas pô! Hahahahaha! " ela tbm não deixou quieto e falou em seu twitter pessoal "Geeeente! O clipe ta ficando liindo! Assim que acabar aqui eu falo com vocês e conto detalhes... Mas parem de brigar cmg poxa! Haha "
Alguns dos twittes que ela recebeu :
Se você encostar um dedo no meu Pedro Lanza, você vai ver! hahahaha NN

Por favor não da muita moral pro Thomas ele gosta muito de menina com a sua aparencia .. ahahahahaha ~Ciúmes~ ~Rebola~


 Sinceramente não acho ela feia , ela é linda , sei que as meninas só chingaram ela por estar no clipe , acho isso inveja e tbm muitas vezes ciúmes , o clipe vai ficar lindo , e não vejo motivos para chingarem ela e por isso me manifestei tbm no twitter
" Amor vc não é feia , vc é linda coração Boa sorte beijão *-------* galerinha de Goiânia tá te apoiando MTO \o/ "

Podem ate me chamar de poser eu não do a minima não vivo da opinião dos outros , só não acho justo fazerem oque estão fazendo com ela.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário