imagem

imagem

..

6 de dez de 2011

Pe Lu, do Restart, nega que tenha incentivado a criação de um site para arrecadar votos

RIO - Respondendo quase que imediatamente a cada pergunta enviada pelo Twitter, Pe Lu (@pelurestart), surpreendeu os seguidores da Megazine (@revistamegazine) no microblog na terceira edição do Twitrevista. Além de mostrar que é o gatilho mais rápido do Oeste, tanto teclando no seu PC quanto no telefone celular - que acionou quando o Twitter saiu do ar -, o vocalista e guitarrista da banda Restart não se intimidou e matou a curiosidade dos fãs sobre carreira, namoro, amizade, sonho e medo. Ao ser perguntado por @Dani_Murakami sobre o ''escândalo'' envolvendo o Restart no prêmio VMB, da MTV, no qual a banda é líder em indicações este ano, Pe Lu negou incisivamente a acusação de que a banda teria incentivado seus fãs a criarem um site ilegal para arrecadar votos:
"Não passou de um mal entendido! Nunca faríamos nada para prejudicar os outros artistas que concorrem ao VMB".
O combinado era que a entrevista começaria às 16h. Pe Lu pegou um baita trânsito em São Paulo e acabou atrasando aproximadamente meia hora. Preocupado com os fãs, avisou do celular e, ao chegar em casa, tuitou uma foto do seu computador, que passou segundos em modo de atualização.
"Vai, PC! Vai, PC!", brincou ele, que, depois, ficou meia hora a mais do que o combinado, respondendo aos fãs.
O músico aproveitou também para desmistificar a ideia de que Restart e Cine são bandas concorrentes no mercado do "happy rock", estilo criado por eles. "O que você acha dessa briga entre as fãs da banda Restart e as fã da Cine?", perguntou @Pauly_rs.
"Acho que isso é uma coisa que não rola mais e nem tem porque rolar... somos amigos e nos respeitamos!", declarou Pe Lu.
O vocalista e guitarrista também aproveitou para dizer que, além da "balada" que o Restart promoverá no Vivo Rio no domingo dia 22 de agosto, a banda adoraria voltar à cidade outras vezes.
"Eu gosto MUITO do Rio, então, volto a qualquer momento que for convidado... Só depende da galera pedir bastante a gente!", disse a @TeLevoCmgPelu_
Leia abaixo a entrevista completa dos seguidores com Pe Lu:
Qual a sensação de saber que a música do Restart é ouvida por todos? Pergunta de @Ale_Lr para @pelurestart
Pe Lu: Acho que é a realização do nosso maior sonho. Quando você compõe, tudo que quer é que te ouçam! *-*
Por ser o mais velho da banda, @pelurestart, você se sente o mais responsável pelos meninos? Quem quer saber é @eLanzaMeuIdolo
Pe Lu: Na verdade, acabamos sendo uns responsáveis pelos outros... mas tenho um senso de cuidado especial com eles, são meus irmãos!
Vocês ficaram conhecidos como uma banda na internet. Qual o papel da rede na carreira de vocês hoje? @lucasohshit para @pelurestart
Pe Lu: A internet hoje tem o papel de manter a gente próximo da galera que nos apoia, dos nossos fãs, da #familiarestart
Mais uma: @gessica109 quer saber de @pelurestart se a banda já está pensando em gravar um DVD.
Pe Lu: Vamos lançar novidades musicais e visuais agora em setembro... vem coisas mais legais que um DVD... Haha
Amizade é amizade, mas seus amigos mudaram muito o comportamento depois que vocês começaram a fazer sucesso, @pelurestart? @LuuH_4ever
Pe Lu: Amigo que é amigo não vê muita diferença, acho que só sente saudades... tenho os melhores amigos do mundo! Inclusive a minha melhor amiga, @larisbarone, ta aqui do meu lado me ajudando. Hahahaha
Vocês são conhecidos como a banda do "happy rock". Vocês são felizes por terem conquistado esse título ? De @R_ayane para @pelurestart
Pe Lu: O HAPPY ROCK foi um estilo musical que criamos para definir nosso estilo, é uma invenção nossa então não vemos como título.
O que você acha das paródias que fazem de vocês? Umas são até chatas, porque chamam vocês de gays... Pergunta de @Pauly_rs a @pelurestart
Pe Lu: Acho que a brincadeira quando bem feita é bacana... fazer piada só pra xingar não esta com nada!
O que você tem a dizer sobre o ''escândalo'' envolvendo o Restart no VMB? De @Dani_Murakami para @pelurestart
Pe Lu: Não passou de um mal entendido, nunca faríamos nada para prejudicar os outros artistas que concorrem ao VMB... inclusive somos muito fãs da maioria deles e só de estarmos participando já é uma vitória!
É verdade, @pelurestart, que vocês estão regravando algumas músicas da C4 como "O que você sonhou" e "Como tem que ser"? @InLove_Thomas
Pe Lu: Temos muita vontade de lançar essa músicas, gostamos muito delas é só o que posso dizer. Haha
Como você se sente, @pelurestart, ao imaginar que milhares de pessoas surtam só por uma resposta no twitter tua? Por @wesmeuvicio
Pe Lu: Saber que tem tanta gente que sente um carinho enorme pela gente é com certeza nossa maior conquista, fico muito feliz!
Pergunta pessoal: @_LuuViana quer saber com quantos anos @pelurestart deu o primeiro beijo?
Pe Lu: Perdi o BV com 11. Hahaha... :$
Fiquei sabendo que o Koba ia sair da banda. É verdade? Por que? Pergunta de @anndreianunes a @pelurestart
Pe Lu: CLARO QUE NÃO!! Foi um boato que inventaram não sei baseado em que... Estamos mais unidos que nunca!
Como vocês lidam com as críticas ao som que fazem, mas que na verdade é por causa do jeito como se vestem? @gessica109 para @pelurestart
Pe Lu: Críticas construtivas são bem aceitas, a crítica pela crítica não nos serve para nada.
O que você acha dessa briga entre as fãs da banda Restart e as fã da Cine? @Pauly_rs pergunta para @pelurestart
Pe Lu: Acho que isso é uma coisa que não rola mais e nem tem porque rolar... somos amigos e nos respeitamos!
O que você acha dessas pessoas fazendo msn fake, falando que são vocês, pra enganar fãs? De @Faclubeliife para @pelurestart
Pe Lu: Acho um tipo de piada sem graça...não vejo sentido algum em se passar por outra pessoa.
Hahaha... @Thaynameneses quer saber de @pelurestart qual é a sua cor preferida de calça colorida?
Pe Lu: Eu gosto MUITO da verde. Haha
Mais uma sobre calças! @MpSucks pergunta a @pelurestart: Quantas calças coloridas você tem?
Pe Lu: A última vez que contei eu tinha 15. Haha... A gente usa muito então tenho várias!
Além desse show que vai ter no RIO, quando vocês pretendem voltar? Pergunta de @TeLevoCmgPelu_ para @pelurestart
Pe Lu: Eu gosto MUITO do Rio, então, volto a qualquer momento que for convidado... só depende da galera pedir bastante a gente!
Vocês já pensaram em nomes para o próximo CD? Qual vocês têm em mente? De @Sara_lovelanza para @pelurestart
Pe Lu: O nome do CD vem por último, depois que ouvimos as músicas e sentimos a vibe dele... então, nunca pensamos.
Para @pelurestart: O que você faria se faltassem 24 horas para o fim do mundo? Por @caami_oc
Pe Lu: Acho que eu tentaria ver todas as pessoas que eu amo!
Você ficaria com uma fã se ficasse interessado nela? @gibsgibs para @pelurestart
Pe Lu: Claro! Se rolasse um clima por que não?
Você está apaixonado, @pelurestart? @jennibichinho diz: 'É que os tweets dele parece que revelam isso'
Pe Lu: Não! No momento estou apaixonado pela Restart, no momento!
Você mora na mesma casa que os meninos? É @junior_lu quem quer saber de @pelurestart
Pe Lu: Não! Moramos com nossos pais!!
Se @pelurestart fosse invisível, onde estaria nesse momento? O que você mudaria no mundo? Pergunta de @PeLanzaTePego
Pe Lu: Ficaria em um shopping fechado. Hahaha... deve ser demais!
Como @pelurestart se sentiria se todos os outros integrantes da banda estivessem namorando e ele não? Ia se sentir excluído? De @bbsilverio
Pe Lu: Acho que eu iria arrumar uma namorada também. Hahahaha. Fazemos tudo juntos!
Vocês falaram que foi muito difícil chegar onde estão. Eu quero saber por quê? Por @Isaalexander
Pe Lu: Porque como todo sonho, você tem que lutar e batalhar.
Por que vocês não atendem mais os fãs na frente do hotel? @CamilaHass pergunta a @pelurestart
Pe Lu: Sempre atendemos, na verdade, a não ser quando tem muita gente e pode ser perigoso para a galera que esta lá!
Gostaria de saber do @Pelurestart qual que é o maior medo dele (@Fc_VidaColorida)
Pe Lu: Tenho muito medo de perder as pessoas que amo. Acho que esse é meu maior medo!
A seguidora @ferromanelli pergunta: @pelurestart você gostaria de fazer uma faculdade? Qual?
Pe Lu: Tenho muita vontade de fazer publicidade ou marketing. Acho demais!
Conte uma coisa que uma fã tenha feito ou dito que te deixou chateado, @pelurestart. De @InLove_Thomas
Pe Lu: Parece puxação de saco, mas não consigo lembrar de nada!
Pergunta para o @pelurestart: Qual é o seu objetivo dentro da carreira musical? Por @lanzaniacas_FC
Pe Lu: Crescer cada vez mais como músico, como artista e divulgar meu som para o máximo de pessoas possíveis!
Você escalaria o Everest de cueca colorida para botar no topo uma bandeira escrito FAMILIA RESTART, AMO VOCÊS? De @licigonzaga p/ @pelurestart
Pe Lu: Tem que ser de cueca? Hahaha... tudo por vocês!
A pergunta de @bubulimaS2 é: @pelurestart, você se considera o mais bonito da banda?
Pe Lu: Pra falar a verdade, nem me considero bonito :(
As fãs sempre tem seu preferido. Como vocês lidam com isso? Rola ciúme ou briga? De @anndreianunes para @pelurestart
Pe Lu: Não! Recebemos muito carinho todos,não tem muito essa de preferência, sabe? O carinho é gigante com os quatro.
Você e os meninos recebem muitos presentes. Onde guardam tudo? De @sonhocomopelu para @pelurestart
Pe Lu: Cada um pega os seus e guarda em casa. Eu, por exemplo, tenho quase tudo no meu quarto
De @Sara_lovelanza: @pelurestart Vocês já pensaram ou receberam algum convite para fazer um comercial, um filme ou algo parecido?
Pe Lu: Nunca recebemos o convite, mas adoraríamos fazer um filme. Ia ser demais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário