imagem

imagem

..

6 de dez de 2011

Pe Lanza sobre Ellen Jabour: 'Nem reparamos na diferença de idade'

Durante a gravação do "Show  da Virada", realizada em São Paulo, nesta quarta-feira, 23, Pe Lanza, do Restart, falou sobre a polêmica ficada com a modelo Ellen Jabour no SWU, em São Paulo. Ellen é 14 anos mais velha do que Pe Lanza, que tem 19 anos:
"Tenho 19 anos, mas às vezes me sinto como um tiozão. Gosto de ficar em casa, vendo TV...", falou. "Nem reparamos na diferença de idade. A gente tem um papo legal e é isso que importa. Somos amigos", compleou Pe Lanza.
Pe Lanza na gravação do 'Show da Virada' (Foto: Iwi Onodera / EGO) O cantor disse ainda que não ficou bravo com a repercussão que a história teve. "Não me incomodei, é normal, sei que é o trabalho de vocês", disse, mas confessou que ele e a amiga Ellen Jabour conversaram sobre o assunto. "Ficamos assustados."
Questionado se ele e Ellen estavam namorando, por terem chegado juntos ao festival que aconteceu em Paulínia, Pe Lanza disse: "Essa foi a parte que inventaram, nós não chegamos juntos. Ela já estava lá e cheguei depois", disse.
Restart na gravação do 'Show da Virada' (Foto: Iwi Onodera / EGO)Restart na gravação do 'Show da Virada' (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário