imagem

imagem

..

11 de dez de 2011

Pe Lanza proíbe que falem de Ellen Jabour para ele


Parece que Pe Lanza não quer mais comentar sobre os beijostrocados com a apresentadora da MTV Ellen Jabour. Os dois foram flagrados juntos no último dia do festival SWU, no interior de São Paulo. O assunto virou polêmica devido a diferença de idade entre o casal, a ex-modelo é 14 anos mais velha que o vocalista teen.
O integrante da banda Restart não quer servir como alavanca para o sucesso da moça, que não virava notícia a algum tempo

Ellen Jabor está cansada de ver seu nome associado ao de Pe Lanza na imprensa.

Prova disso é que nesta segunda-feira (12), a modelo foi ao Twitter comentar o que precisaria fazer para seus seguidores e a mídia pararem de lembrá-la de sua “ficadinha” com o vocalista do Restart.

Cheia de graça, ela disse que teria que beijar outra pessoa.

- Vou ter que beijar outra pessoa para vocês pararem de falar disso, né? [da “ficada” com Pe Lanza]. Já pedi para o Pedro [o Pe] não falar, eu mesma não falo, mas vocês...

Ao fazer essa piadinha, Ellen Jabour viu um monte de seus seguidores se oferecerem para ser esse seu “próximo beijo” tão libertador.

Em uma das respostas aos seguidores, Ellen falou o que espera para o seu futuro amoroso.

- Ainda vou me dar bem no amor, vocês vão ver.

Quando um de seus amigos do Twitter disse que ela poderia ficar tranquila, que logo as pessoas arrumariam outro assunto para comentar, Ellen fez graça.

- Não vejo a hora. Sei lá, a Xuxa podia dar uns beijos no Luan Santana.

Já pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário