imagem

imagem

..

2 de dez de 2011

“Nossa amizade estava ficando um pouco colorida”, diz Ellen Jabour sobre Pe Lanza

Ellen Jabour quebrou o silêncio e falou sobre os polêmicos beijos trocados com o músico Pe Lanza durante o festival SWU, que aconteceu em novembro no interior de São Paulo. A apresentadora da MTV revelou a revista Contigo! desta semana que ela e vocalista da banda Restart tiveram uma amizade colorida, mas que depois da repercussão da ficada tudo voltou a estaca zero.

- Pedro é meu amigo. Ele é inteligente e amoroso. Uma pessoa vivida, apesar da pouca idade. Ele tem uma alma profunda. Nossa amizade estava ficando colorida no último mês, mas, depois do rolo do SWU, voltou a ser preto e branca.

Veja a galera que não tem medo de amores mais velhos
A polêmica aconteceu devido a diferença de idade entre Pe Lanza e Ellen. A ex-modelo é 14 anos mais velha que o baixista.


Pe Lanza também falou sobre o assunto e revelou que não foi nada demais o que aconteceu. - Eu sou um cara solteiro como vocês. O show do SWU foi bacana. Fiquem tranquilos, não foi nada demais o que rolou. Saíram varias matérias que eu estaria namorando, mas não isso. Ela é gente boa e é minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário