imagem

imagem

..

4 de dez de 2011

Ellen posta uma foto super assustadora em seu twitter



Nesta sexta-feira (2), a apresentadora resolveu postar uma foto assustadora e sensual em seu Twitter, que pode não agradar todos os públicos.

A moça, que pegou o cantor Pê Lanza do Restart no festival SWU, fez um comentário super irônico quando publicou a foto no microblog.

- Hoje estou tão romântica...

Recentemente, em uma entrevista ao jornal O Dia, a ex de Rodrigo Santoro afirmou que é muito desejada pelo time masculino.

- Parece que estou com mel no corpo. Homem é muito caçador, né? Estou me sentindo muito desejada. Tenho pretendentes até bem insistentes.

Entretanto, parece que quem ela realmente curtiu nos últimos tempos foi o próprio vocalista da banda teen. Em entrevista à revista Contigo! desta semana, Ellen revelou que estava tendo uma “amizade colorida” com Pê Lanza.

- Pedro é meu amigo. Ele é inteligente e amoroso. Uma pessoa vivida, apesar da pouca idade. Ele tem uma alma profunda. Nossa amizade estava ficando colorida no último mês, mas, depois do rolo do SWU, voltou a ser preto e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário