imagem

imagem

..

23 de dez de 2011

CALA A BOCA R7





Minha opinião : É como o Edi falo gente , eles tem q aprender a fazer uma novela legal pra depois vim falar da restart , se os meninos terminaram ou deixaram de termina, isso é literalmente um problema nosso e dos meninos , o R7 num tem nada que comentar ou pior criticar , e  , ainda,  falar mal e criticar são coisas diferentes , nesse caso o R7 que literalmente perdeu comigo , desmoralizou a banda , se eu fosse algum dos meninos eu processava . Gente acho muito paia , vc criticar / falar mal / desmoralizar , uma pessoa pelo gosto musical , pelas roupas , pra mim , pra vc poder falar mal vc tem que primeiro ser MELHOR no que a pessoa que vc estar comentando faz , e acho que o pessoal do R7 não sabe nem oque é um acorde direito , a minha audiência eles só podem contar com ela nos dias que a Restart for ne algum programinha de merda deles ,e se eu fosse algum dos meninos nem aceitava ir mais lá , ia vive só na globo , sbt , band , os piores cais mais lá eu num ia nem que me paga - se muiiiiiito ...
AVÀ cata coquim no asfalto quente ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário