imagem

imagem

..

21 de nov de 2011

CD RestartO novo disco da banda Restart, Geração Z, finalmente chegou às lojas. O lançamento do disco tinha acontecido no dia 21 de outubro, entretanto os fãs só puderam ouvir o trabalho pela internet. O vocalista colorido, Pe Lanza divulgou nesta segunda-feira (21) a capa do CD no Twitter.


- É hoje! Mais um “filho” nosso nasceu! Mais um presente pra vocês!


Pe Lu e Koba assinam 7 faixas em parceria e Pe Lanza 3 (sendo uma com Thomas como co-autor). Fora isso, Geração Z traz Koba cantando em algumas músicas. Coloridos como sempre, mas mais maduros, fazendo um som mais elaborado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo, o Restart surpreende no novo trabalho.


Faixa a faixa

Os meninos da banda comentaram as músicas do CD e explicaram a história de cada uma.


Menina Estranha: A história que provavelmente nós quatro e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da Restart de sempre!
Vai e Volta: Melodia daquelas que arrepia pela emoção. Fala de amor de um jeito simples.
Minha Estrela: Entrou de última hora no CD e é uma das mais bonitas. Arranjo leve de começo e uma crescida inesperada. Surpreendente e chiclete.
Nosso Rock: Como o nome e a própria letra dizem, nosso jeito de fazer rock. Pesada no tamanho certo.
A Vida é uma Só: Música pra sorrir! Arranjo mais trabalhado e bastante diferente também. Para ser ouvida em dias de sol!
Não Sei Quem Sou: Arranjo com influência de Foo Fighters, voz alta e forte. Um grito em busca da nossa identidade.
Matemática: Um reggae!! Surpreendente pra quem ouvir. Violões combinados com uma letra inteligente. Infantil e maliciosa ao mesmo tempo.
Meus Segredos: Riff marcante. Música pra ouvir a qualquer hora. Pop e rock ao mesmo tempo.
Nunca Vai Ter Fim: Guitarras com cara de country e peso de rock. Uma declaração de amor pesada.
O que Eu Quis: Uma música mais velha. A mais triste do CD mas também a mais "pensativa". Mostra como o nosso som amadureceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário