imagem

imagem

..

17 de nov de 2011

Ellen Jabour teria acordado com ressaca moral após ficar com Pe Lanza

Parece que a apresentadora Ellen Jabour está arrependida de ter ficado com Pe Lanza, integrante da banda colorida Restart, no último dia do festival SWU. Apesar de ter postado em sua página no Twitter que a noite tinha sido ótima, o colunista Leo Dias do jornal O Dia publicou nesta quinta-feira (17) que a ex-modelo ligou chorando para as amigas para contar a “fatalidade”.

Veja os teens que não tem medo de amar
Pe Lanza disse em uma conversa online com fãs que ele é um homem solteiro e não tem problema algum ficar com quem quiser.

- Eu sou um cara solteiro como vocês. O show do SWU foi bacana. Fiquem tranquilos, não foi nada demais o que rolou.

O jovem músico, que é 14 anos mais novo que a apresentadora, desejou boa viagem para Ellen e a chamou de grandinha. Porém, a apresentadora não deu bola para o garoto e ignorou as mensagens enviadas pelo Twitter.

A apresentadora está em Bonito, no Mato Grosso do Sul, gravando programas para o Verão MTV.

Redes sociais
O vocalista ficou com a apresentadora e é claro que o assunto foi parar nos Trending Topics Brasil do Twitter.

As opiniões são bem diferentes. Algumas fãs adoraram que o astro teen tenha beijado a moça, principalmente pelas críticas que sempre fazem à banda.

Mas, uma outra parte do público está inconformado com a atitude de Pe Lanza e algumas adolescentes mais preocupadas já pediram para a ex-namorada do rapaz, Giovanna Lancellotti, fazer alguma coisa para ajudá-lo. Muitos tuiteiros aproveitam a oportunidade para fazer piada na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário