imagem

imagem

..

6 de nov de 2011

BoaSorteRestart RestartNoEma

Oláa meus amores ,
como todos já sabem hj éeh o dia da premiação do ema \o/
"BoaSorteRestart RestartNoEma" está no primeiro lugar dos assuntos mais falados do twitter ,como diz o lanza O meu Deus como eu tenho orgulho de vocês @Rocrestart , só de estarmos concorrendo já é uma grande conquista , está nas mãos de Deus , ele sabe que  agente merece , que os meninos merecem esse premio , sabe o quanto agente batalho , e o quanto ainda somos capazes de batalhar , RESTART ( Saiba que não existe nada que agente não tenha feito por vocês )
é com lagrimas nos olhos que agente vai gritar VALEU FAMILIA rsrs , agente sim sabe oque é ser fã , oque é amar ... A familia restart representando o Brasil \o/ é orgulho pra mais de metro , familia só vcs msm pra me fazerem felizes kkkkkkk


O horário OFICIAL da exibição do  HOJE na MTV é às 18h00. Às 17h é o aquecimento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário