imagem

imagem

..

25 de out de 2011

Restart leva votação na internet e agora concorre a prêmio de Melhor Artista Global na MTV européia

A campanha da banda Restart deu certo. O grupo levou o prêmio de melhor artista da América Latina na votação online do EMA, premiação da MTV Europeia. Agora Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba precisão do seu voto para levar para casa o prêmio de melhor Artista Global.

Restart
A concorrência nessa nova etapa é pesada. Estão na disputa pelo prêmio o cantor Abdelfattah Grini, representando a África, Índia e o Oriente Médio, BIGBANG, como o nome da  Ásia e do Pacífico, a cantora Lena, como nome da Europa, Britney Spears, representando a América do Norte, e a Restart levando o nome do Brasil para o mundo.

Para votar basta acessar mtvema.com/vota. Pe Lanza contou em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (24) que vai realizar uma twiticam com os fãs para comemorar a indicação global. EMA

A premiação europeia acontece no próximo dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte, e terá shows da banda  Red Hot Chili Peppers, Jessie J, LMFAO, Snow Patrol e Jason Derulo. E a cantora Selena Gomez vai ser a grande apresentadora do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário