imagem

imagem

..

24 de out de 2011

Restart faz primeiro show do álbum ‘Geração Z’


 
A Restart fez neste domingo o show de lançamento do álbum “Geração Z”, em São Paulo, indo além das novas músicas e dos grandes sucessos. Menos coloridos que o usual, continuaram a homenagear Michael Jackson com “Billie Jean” e distribuir rosas vermelhas, a lá Roberto Carlos, incluindo um pout pourri com Lulu Santos e Tim Maia. O show, é claro, enlouqueceu as fãs.
A banda executou com energia todas as 18 faixas preparadas no set list e não deixou de interagir com o público. O cenário trazia diferentes imagens exibidas no fundo do palco, de acordo com a música, e alguns efeitos pirotécnicos, como faíscas saindo de instrumentos e chamas do palco.
Um dos momentos de emoção foi a escolha de uma fã para subir no palco antes de a Restart tocar “Esser amor em mim”, mas não parou por aí. Como nos outros shows, Pe Lanza deixou de lado o microfone e o baixo e apareceu vestido de Michael Jackson, sem camisa, arriscando o moon walk do ídolo pop, enquanto a banda tocava “Billie Jean”. O baixista voltou a animar o público quando apareceu beijando rosas vermelhas e jogando ao público, enquanto Pe Lú cantava ajoelhado “O que eu quis”, músicas que fala sobre um amor que se perdeu.
No final da apresentação Pe Lu e Pe Lanza, ambos sem camisa, levaram o público ao delírio com os sucessos “Recomeçar” e “Lembranças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário