imagem

imagem

..

26 de out de 2011

Pe Lu revela que Restart terá que trabalhar muito para conquistar mercado internacional

Restart DivulgaçãoSerá que a banda mais colorida do mundo teen vai abandonar o Brasil? Será que a Restart vai deixar de lado o calor e festa das fãs brasileiras? A resposta para essas perguntas é não, pelo menos é o que garante Pe Lu. O jovem guitarrista contou ao R7 que a banda ainda precisa trabalhar muito para conquistar o mercado internacional.
- Estamos indo aos pouquinhos e temos fãs maravilhosos por todo o mundo. Mas ainda temos muito que trabalhar.

Veja fotos do show da banda em São Paulo
A banda de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba levou para casa essa semana o prêmio de Melhor Artista da América Latina na votação online do EMA, premiação da MTV europeia, e é uma das concorrentes ao título de Melhor Artista Internacional.
- Acredito que ganhar esse prêmio poder ser o primeiro passo da banda no exterior. Estamos realizados! Ganhar a categoria latina e ser indicado, ao lado de grandes artistas mundiais, na categoria mundo é surreal. Somos o primeiro artista nacional a participar e ficamos felizes de poder levar um pouquinho do nosso trabalho, e do rock brasileiro, pra fora do país.

Você acha que a banda deve apostar na carreira internacional?
A concorrência nessa nova etapa é pesada. Estão na disputa pelo prêmio a cantora Britney Spears, representando a América do Norte, o cantor Abdelfattah Grini, representando a África, Índia e o Oriente Médio, BIGBANG, como o nome da  Ásia e do Pacífico, a cantora Lena, como nome da Europa, e a Restart levando o nome do Brasil para o mundo.
Mas é uma pena que a banda não poderá viajar para Belfast, na Irlanda do Norte, para acompanhar a premiação, que rola no dia 6 de novembro. A festa terá shows da banda  Red Hot Chili Peppers, Jessie J, LMFAO, Snow Patrol e Jason Derulo. E a cantora Selena Gomez vai ser a grande apresentadora do prêmio.
- Infelizmente temos show no dia e no dia seguinte, mas gostaríamos muito de ir!
Votação

Para votar basta acessar mtvema.com/vota. Os garotos estão fazendo uma super campanha nas redes sociais. Conhecendo as fãs, é possível acreditar que esse prêmio ficará em mãos brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário