imagem

imagem

..

23 de out de 2011

Pe Lu, da Restart fala sobre novas músicas e garante que a banda continua colorida




Na contagem regressiva para a apresentação do projeto “Geração Z”, que a banda Restart lança na internet às 21h desta sexta-feira, o guitarrista e vocalista, Pe Lu, conversou com o Extra sobre as dez novas músicas do quarteto de happy rock.
- Tivemos mais tempo para buscar sonoridades e trabalhar os arranjos. Tem musicas mais pesadas, ao mesmo tempo tem baladas mais amorosas. Cada música é uma música! Estamos muito felizes de ver nosso amadurecimento e orgulhosos desse novo trabalho - explicou o rapaz, que assina, junto com Koba, sete músicas do novo projeto. Outras três foram compostas por Pe Lanza.
Pe Lu também falou sobre o nome “Geração Z”, que se refere à geração de pessoas que estão sempre conectadas à internet, geralmente nascidas na década de 90, e que são sucessores da chamada Geração Y.
- Estamos sempre querendo novidades, informação, vivemos em um mundo rápido. Hoje em dia quem não se encaixa nisso? Mesmo que obrigado, todo mundo faz parte da Geração Z!- disse.
Questionado sobre uma das fotos de divulgação do projeto, que mostrava os integrantes da Restart com roupas menos coloridas, o jovem músico garantiu que nada mudou no guarda-roupa do quarteto:
- Foi apenas uma foto um pouquinho diferente, como milhares de outras que temos. Vamos sempre vestir o que nos faz bem, seja isso preto e branco ou colorido. Também nunca renegamos e nem vamos renegar nossas musicas antigas ou qualquer coisa que fizemos.
Uma das inéditas do novo projeto é “Minha estrela”, que foi divulgada com exclusividade no site do Extra. Às 21h, todas as dez canções estarão disponíveis no site www.restart-geracaoz.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário